A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 no canal SyFy, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, a última antes do especial Vengeance Day da próxima semana, dia 15 de Fevereiro.

Resultados

– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) (Semi-final do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– Tiffany Stratton venceu Wendy Choo
– Pete Dunne venceu Draco Anthony
– LA Knight venceu Sanga
– Sarray venceu Dakota Kai
– MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Malik Blade & Edris Enofé (Semi-final do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic)
– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Kay Lee Ray

Report

– Creed Brothers (Brutus & Julius Creed) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) (Semi-final do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): Os Creed Brothers entraram com tudo, tendo atacado os britânicos ainda antes do combate começar, sendo que os Grizzled Young Veterans só quando fizeram batota é que mudaram o ímpeto deste opener e conseguiram isolar Brutus Creed.

James Drake & Zack Gibson dominaram durante vários minutos, mas o lutador da Diamond Mine conseguiu sobreviver ao ataque e fez o tag ao seu irmão que virou o combate do avesso.

Julius Creed quase ganhou o combate sozinho, mas mais uma vez a experiência dos britânicos veio ao de cima e estes quase venceram, mas os Creed Brothers mostraram todas as suas qualidades e foram-se mantendo na luta.

No final, Julius Creed acertou um Superplex em James Drake que o tirou de cena e Brutus Creed acertou uma Lariat impressionante em Zack Gibson, e assim a dupla da Diamond Mine garantiu lugar na final do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic.

Nos bastidores, Cora Jade mostrou-se feliz por Raquel Gonzalez querer fazer equipa com ela, mas acabou por ser interrompida por Yulisa Leon & Valentina Feroz, que começaram a insultar a jovem e também a “Big Mami Cool”, que acabou por vir em auxílio da sua parceira de equipa e o segmento terminou antes que houvesse um confronto físico.

Depois vimos imagens de que Wendy Choo e Amari Miller esgotaram o cartão de crédito do pai de Tiffany Stratton.

– Tiffany Stratton venceu Wendy Choo: Wendy Choo usou a sua ofensiva para tentar adormecer Tiffany Stratton, mas esta conseguiu virar o combate, o problema foi que partiu uma unha…

Isso tirou a “menina do papá” do sério e esta aumentou a sua agressividade, e depois de aum Corkscrew Vader Bomb colocou a sua adversária a dormir e venceu este embate, recuperando assim o cartão de crédito do “papá”.

Nos bastidores tivemos Pete Dunne a falar de Tony D’Angelo e que para a próxima semana vai acabar com o ítalo-americano. Draco Anthony apareceu para explicar que respeitava Pete Dunne, mas este mandou-o dar uma volta. No final ainda apareceu Harland…

– Pete Dunne venceu Draco Anthony: Este embate começou de forma algo técnica, algo que beneficiou Pete Dunne. No entanto, Draco Anthony usou a sua força para virar o combate a seu favor. Depois de alguns minutos a ser dominado, o “Bruiserweight” começou a virar o ímpeto e Tony D’Angelo tentou atacar o seu rival pelas costas, mas não conseguiu. Já dentro do ringue, Pete Dunne voltou a apanhar o seu adversário e com o seu Bitter End venceu o combate.

Assim que o combate terminou, Tony D’Angelo voltou ao ataque, mas o britânico contra-atacou novamente o seu rival, e começou a pegar em várias armas que estavam debaixo do ringue. O “Bruiserweight” anunciou que o combate entre eles do Vengeance Day precisa de subir a parada e será um Weaponized Steel Cage Match.

Nos bastidores, Zoey Stark convenceu Io Shirai que esta precisava de arranjar uma parceira de equipa para o Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic. De forma inesperada, a “Genius of the Sky” aceitou a ideia da sua amiga e explicou que sabe a quem vai perguntar.

Ainda no backstage, Dakota Kai andou a vascular as compras de Wendy Choo…

– LA Knight venceu Sanga: LA Knight tentou usar a sua agressividade desde o primeiro segundo, mas o poderio físico de Sanga foi um problema para o carismático lutador. Quando LA Knight estava a começar a equilibrar, Grayson Waller tentou interferir, mas o seu rival mostrou demasiada experiência para Sanga e apesar do tamanho do guarda-costas do australiano, o carismático lutador venceu depois de um Neckbreaker.

Grayson Waller ainda tentou atacar LA Knight depois do combate, mas acabou por sucumbir às mãos do veterano.

No backstage, Duke Hudson falou primeiro de Dante Chen e que este não tem coragem de o enfrentar, sendo que acabou a entrevista a desejar sorte a Indi Hartwell para o combate na próxima semana pelos NXT Women’s Tag Team Championships.

Em seguida tivemos Wade Barrett a entrevistar o NXT Champion Bron Breakker e Santos Escobar, e o campeão não perdeu tempo a dizer que na próxima semana vai vencer o líder dos Legado Del Fantasma e que eles nem sequer têm de esperar pelo Vengeance Day para começar a lutar.

Quando Santos Escobar estava a dizer que eles só vão lutar quando ele quiser, Dolph Ziggler de forma surpreendente apareceu no NXT e perguntou logo quem é que Bron Breakker pensa que é ao desafiá-lo. A seguir, o lutador do Raw falou de todos os títulos que já ganhou, mas que nunca ganhou o NXT Championship.

Quando Dolph Ziggler continuava a provocar o NXT Champion, Tommaso Ciampa apareceu e ia falar com o lutador do Raw, algo que irritou Santos Escobar, que explicou que está farto disto e que ele vai ser o novo NXT Champion na próxima semana.

O “Show Off” decidiu provocar o “Psycho Killer” que deu-lhe um soco e assim o caos ficou instalado. Enquanto estes dois saíam de cena, o Legado Del Fantasma atacou Bron Breakker, tendo o ataque terminado depois do campeão atravessar a mesa.

A seguir tivemos imagens de Grayson Waller a sair do Capitol Wrestling Center, enraivecido com LA Knight, dizendo que este vai ser preso na próxima semana.

– Sarray venceu Dakota Kai: Dakota Kai entrou com tudo neste combate, mas a sua agressividade foi irritando Sarray, mas ainda assim a neo-zelandesa quase venceu. O problema foi que a sua frustração fez com que começasse a falar sozinha e isso abriu espaço para que a japonesa colocasse os seus strikes em jogo e depois do seu Tazplex garantiu a vitória.

Em seguida tivemos Carmelo Hayes e Trick Williams no barbeiro, com o NXT North American Champion a mostrar confiança na sua vitória contra Cameron Grimes no Vengeance Day da próxima semana.

Nos bastidores, Indi Hartwell & Persia Pirotta foram interrompidas pelas NXT Women’s Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jayne e rapidamente os insultos escalaram e as quatro envolveram-se numa grande brawl.

De seguida tivemos um video package a promover a chegada de Nikkita Lyons ao NXT.

No backstage e apesar do incentivo dado por Josh Briggs, Brooks Jensen estava com medo de perguntar a Kayden Carter se esta queria ter um encontro com ele, sendo que quando fez a pergunta, Kacy Catanzaro pensou que era um encontro a quatro, o que deixou o jovem mentalmente destruído.

– MSK (Nash Carter & Wes Lee) venceram Malik Blade & Edris Enofé (Semi-final do NXT Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic): MSK usaram a sua agilidade para dominar os primeiros minutos desta segunda semi-final do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic, sendo que Malik Blade & Edris Enofé ainda tiveram algum ímpeto a seu favor. No entanto, os ex-campeões pareceram estar sempre um passo à frente.

Os dois jovens quase venceram de forma surpreendente, mas os MSK subiram a parada e com o seu Blockbuster vindo de Hart Attack venceram este embate e estarão na final do torneio pelo segundo ano consecutivo.

Depois do combate, houve ainda tempo para um pequeno confronto entre os MSK os Creed Brothers, rumo à final do Men’s Dusty Rhodes Tag Team Classic do Vengeance Day da próxima semana.

A seguir foi transmitido um video package e promo de Cameron Grimes, rumo ao NXT North American Championship Match do Vengeance Day da próxima semana.

De seguida vimos que a NXT Women’s Champion Mandy Rose ia estar por “conta própria” no main event da noite, pois as suas parceiras das Toxic Attraction ainda estavam em brawl no backstage.

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Kay Lee Ray: Kay Lee Ray entrou de forma bastante agressiva e assim dominou a campeã nos minutos iniciais deste main event.

A NXT Women’s Champion conseguiu virar o combate a seu favor e assim dominou a escocesa durante vários minutos. No entanto, esta aguentou a ofensiva da campeã e equilibrou o ímpeto deste embate.

Nos minutos finais, as duas lutadoras tiveram várias hipóteses de vitória, sendo que até parecia que poderíamos ter nova campeã, mas uma distração causada por Jacy Jayne e Gigi Dolin foi tudo o que Mandy Rose precisou para com uma joelhada reter o NXT Women’s Championship.

Já depois do main event ter terminado, as Toxic Attraction queriam atacar Kay Lee Ray, mas Io Shirai veio ao ringue e ajudou a escocesa a despachar o trio de campeãs.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

4 Comentários

  1. Victor Silva2 anos

    É bom poder ver finalmente a Valentina Feroz aparecer fora do 205 Live pra variar. Espero que agora possa ser melhor utilizada na divisão das duplas femininas

  2. El Cuebro2 anos

    Gostei do show dessa semana, teve bons combates, compensou muito alguns angles um tanto ruins do show, como por exemplo a situação entre a dupla de Kacy e Kayden e a dupla, que nem precisava existir, de Buchanan e Briggs! Gostei das lutas para a definição da final do Tag Classic, mas uma pena não ver os Veterans na final, eles merecem pela dupla que são, mas só fazem acumular derrotas na WWE, ridículo isso! Gostei de ver a Rita tendo até um certo destaque, ela é muito boa lutadora, tem muita técnica do jiu-jitsu, precisa melhorar um pouco no inglês, ela falou algumas coisas que não entendi, mas tudo bem, ela representa bem, espero poder ter um certo destaque no Tag Classic feminino, que está demorando para acontecer, e talvez até tenhamos uma dupla de Io e Kay hein! No mais achei interessante ver a derrota da Dakota, seria uma indicação de uma possível “promoção” quem sabe?! E mais alguém notou que o Saurav estava vestido tal qual uma mistura de Braun Strowman e Bludgeon Brothers?!

  3. Anónimo2 anos

    Destaco os combates NXT Men’s Dustin RhodesTag Team Classic.

  4. Gostei:
    – GYV vs The Creed Brothers. Um belíssimo combate para começar o show. Não escondo que gosto imenso dos Creeds, que tem tido excelentes exibições. No entanto, tenho de apontar o pobre booking dos GYV. Tem sido mau desde que saíram do NXT UK, o que é uma pena, pois eles eram brutais por lá.
    – Pete Dunne vs Draco Anthony. Um bom combate que, apesar de ter perdido, deixa Anthony forte. Entusiasmado para ver a Steel Cage entre Dunne e D’Angelo.
    – LA Knight vs Sanga. Um bom combate aqui. Gostei da exibição do Sanga, mas como o El Cuebro referiu, ele que altere um bocado o seu attire. Parece que invadiu o armário do Braun Strowman.
    – Assinatura de contrato. Este segmento foi ótimo. Adoro o que parecia ser só uma feud entre Escobar e Breakker envolve, assim de repente, Tommaso Ciampa e Dolph Ziggler (!!). Ziggler foi uma surpresa muito agradável e estou curioso para ver que tipo de influência pode ter neste reinado do Breakker.
    – Segmento entre Hartwell & Pirotta e Dolin & Jayne. Não achei grande coisa, mas também não foi mau. Cumpriu bem o seu objetivo.
    – MSK vs Enofe & Blade. Outro ótimo tag match neste show. Por acaso, se bem aproveitada, o NXT tem ouro na sua tag division. Vamos ver se arriscam nos Creeds na final, acho que já estão prontos.
    – Kay Lee Ray vs Mandy Rose. Um bom combate, um final menos bom. E epá, entendo que a Mandy até possa estar a fazer um bom trabalho, mas ela devia ser uma campeã transicional. KLR devia ter ganho este combate, na minha opinião.

    Não Gostei:
    – Segmento com Jade & Gonzalez e Leon & Feroz. Nada demais por aqui.
    – Wendy Choo vs Tiffany Stratton. O meu problema com este combate foi ter durado pouco tempo, pois até estava a ser sólido.
    – Segmento com Io Shirai e Zoey Stark. Eu sei que, para alguns, isto é uma sentença de morte, mas quando é que a Io vai para o main roster? Eu sinto que ela está tão estagnada no NXT, já não tem nada para fazer.
    – Sarray vs Dakota Kai. O combate não foi lá grande coisa. E, inicialmente, esta nova gimmick de Dakota até parecia ser interessante. Mas agora… já não tenho a mesma opinião. Tal como Io, parece estar estagnada. Mas que não vá para o main roster com esta gimmick.
    – Segmento entre Jensen & Briggs e Carter & Catanzaro. Isto é tão desinteressante.

    Overall: 7/10. Mais um bom episódio do NXT. Destaco: ambos os combates do Dusty Classic e o segmento com Ciampa, Escobar, Breakker e Ziggler. Ainda há sítios para melhorar, mas o rumo que este NXT tem seguido não é assim tão escuro como pensávamos inicialmente.