A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente no Performance Center à porta fechada e também em concorrência direta com o AEW Dynamite. Neste NXT tivemos dois combates que estavam previstos para o NXT TakeOver: Tampa.

Resultados

– Io Shirai venceu Candice LeRae, Dakota Kai, Tegan Nox, Chelsea Green e Mia Yim (Ladder Match)
– Indus Sher venceram Ever-Rise
– Johnny Gargano venceu Tommaso Ciampa

Report

Io Shirai venceu Candice LeRae, Dakota Kai, Tegan Nox, Chelsea Green e Mia Yim (Ladder Match). O NXT abriu com o Ladder Match que definiria a próxima candidata principal ao NXT Women’s Championship de Charlotte Flair, e logo ao início Candice LeRae, Tegan Nox e Mia Yim quiseram vingar-se de Dakota Kai.

O combate foi sempre confuso, como seria de esperar, e Raquel González tentou fazer a diferença a favor de Dakota Kai, mas Mia Yim e Tegan Nox finalmente vingaram-se da guarda costas da lutadora neozelandesa.

O final, primeiro parecia que seria Chelsea Green a roubar a vitória, mas a mesma foi discutida entre Io Shirai e Candice LeRae. Acabou por ser a lutadora nipónica a conseguir atirar a sua adversária escadote abaixo, e assim temos Io Shirai como a nova candidata principal ao NXT Women’s Championship.

Logo de seguida foi-nos mostrado o que aconteceu entre Finn Bálor e os Imperium, e o seu líder o NXT UK Champion WALTER, e o “Príncipe do NXT” explicou que quando se enfrentarem, WALTER ficará sem o título.

Indus Sher venceram Ever-Rise. A equipa de Malcolm Bivens estreou-se neste NXT perante os Ever-Rise, que ainda tentaram dar luta, mas não tiveram hipótese. Os Indus Sher tiveram uma estreia dominante, tendo vencido assim o seu primeiro combate no NXT.

Logo de seguida tivemos o NXT Champion Adam Cole a fazer uma promo a partir da sua piscina, onde explicou que Velveteen Dream pode ter vencido Roderick Strong, mas não o vencerá a ele, e que quando combaterem ele irá vencer e que isso é “undisputable”.

Depois foi mostrado um resumo do combate pelo NXT Women’s Championship entre a então campeã Rhea Ripley e Charlotte Flair. Depois foi também transmitido promos das duas lutadoras, onde Charlotte Flair afirmou que por muito boa que Rhea Ripley seja, ela fez o mesmo que todas as outras fazem, ajoelhou-se perante a rainha. Já Rhea Ripley disse simplesmente que Charlotte Flair era muito mais dura do que ela esperava.

Johnny Gargano venceu Tommaso Ciampa. Ainda antes do combate começar, Johnny Gargano chegou à arena onde veio acompanhado pela sua esposa Candice LeRae, que lhe deu algo para a mão antes de sair de cena. “Johnny Wrestling” entrou na arena, onde estava Triple H sentado dentro do ringue, que explicou aos dois lutadores que depois disto a rivalidade acabava e ele não os queria mais ver a lutar um contra o outro.

Assim que o combate começou, deu para perceber que os dois lutadores iriam ter todas as armas que quisessem à sua disposição, para fechar de vez esta rivalidade que começou há três anos atrás.

O domínio foi repartido entre os dois, com vários insultos a serem proferidos durante o combate. A certa altura, os dois rivais saíram da arena e começaram a lutar nas imediações, até que Tommaso Ciampa subiu para cima de um camião e a luta continuou então a bastantes metros do chão.

De regresso à arena, o cansaço já começava a pesar, mas tanto o “Rebel Heart” como o “Black Heart” não iam desistir tão facilmente e puseram de lado o bem estar dos seus corpos para tentar vencer este combate.

Já no ringue e com o árbitro lesionado, depois de ter sido atacado involuntariamente por Tommaso Ciampa, os dois lutadores mal se conseguiam levantar. Foi então que Candice LeRae entrou na arena e no ringue e pediu para eles pararem de lutar.

Os dois ficaram a olhar para a lutadora e então Candice LeRae virou-se para Tommaso Ciampa e disse-lhe que neste momento odiava o seu marido e para ele acabar com isto. Só que o “Psycho Killer” hesitou e foi então que, de forma surpreendente, Candice LeRae pontapeou Johnny Gargano onde dói mais.

Tommaso Ciampa chegou-se então perto do seu rival e começou a dizer que isto tinha acabado e que não valia a pena continuarem a lutar, e ajuda Johnny Gargano a levantar-se. Do nada, Candice LeRae pontapeia também Tommaso Ciampa, tal como tinha feito ao seu marido, e Johnny Gargano mostrou que tinha uma coquilha a protegê-lo. Tinha sido tudo um plano do casal!

No final, para insultar ainda mais, Johnny Gargano acertou o Fairy Tale Ending em Tommaso Ciampa e assim venceu o seu rival com o seu próprio finisher.

O casal saiu então da arena felizes com a vitória e o episódio acabou. Só que em plano de fundo vimos ainda um outro casal, Killer Kross & Scarlett Bordeaux, dentro de um carro no parque de estacionamento.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

8 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….valeu apenas por Ciampa vs Gargano porque de resto…..nem vale mencionar,mas como gosto de combates com estipulações mais hardcore menciono o combate femenino pois foi razoável,já vi ali melhor da parte das lutadoras mas pronto…..na verdade ninguém devia estar a lutar neste momento de pandemia global.

  2. Antonio4 anos

    Mais um show sensacional. Apesar dessa epidemia, o NXT continua focado nos seus show.

    NXT👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

  3. Para mim foi um show bastante agradável por parte do NXT, gostei imenso dos dois combates que já estava inquieto para assistir (especialmente o main event, pois tivemos muita brawl, história e ainda um heel turn de Candice LeRae com Killer Kross e Scarlett Bordeaux como pano de fundo — talvez venha aí uma rivalidade entre casais e Kross & Bordeaux sejam os babyfaces ao contrário do que muitos pensariam).

  4. Este NXT, na minha opinião foi muito mais consistente esta semana que a AEW. Parabéns!
    Infelizmente já não estou muito ansioso pelo resultado das audiências, porque infelizmente esta pandemia tem sido muito ingrata para o NXT e AEW que têm apresentado semanalmente um produto brilhante e que merecia realmente público na arena e milhões de fãs em casa a assistir.

  5. Tivemos aqui um brawl para encerrar a rivalidade entre o Gargano e o Ciampa por agora espero… Desde que comecei a ver wrestling e não acompanho nxt com regularidade, esta é das melhores feuds que já vi, uma história espetacular entre estes dois como não há muitas hoje . O Gargano é um 5star match guy gostava de o ver subir ao main roster e ter sucesso por lá mas acredito que se for é mais um que ficará a deriva se for para isso que fique no nxt. Estes dois mereciam um combate numa wrestlemanía ou um Summerslam, esta é uma rivalidade merecedora desses palcos

  6. Por isso é que o NXT está a milhas do main roster. Conseguem construir histórias interessantes consistentemente. No final do Gargano vs Ciampa fiquei genuinamente a odiar o Johnny e a Candice

  7. El Cuebro4 anos

    Eu diria que tirando a estreia de Rinku e Saurav que ainda tem muito o que mostrar e melhorar o entrosamento, o NXT foi muito bom, tivemos justiça sendo feita numa ótima ladder match feminina, espero muito que a Io venha a ser campeã no futuro e que permaneça na WWE e Ciampa vs Garganno foi brutal, aparentemente veremos tanto Johnny como Candice heels pro futuro ou não, já que aparentemente teremos Killer Kross e Scarlett de olho neles, enfim é sempre esperar pelo melhor no futuro, mas o NXT nunca decepciona!

  8. Anónimo4 anos

    Acho que foi um bom NXT. Gostei do Ladder Match, e do fato de ter sido a Io Shirai a ganhar, acho que vai ser um combate bom entre ela e a Charlotte. Também achei o combate do Gargano e do Ciampa bom, ambos estiveram bem. E gostei também das promos do Finn Bálor e do Adam Cole. No geral foi um agradável assistir a este show.