O programa começou com a NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer a revelar que tomará a sua decisão sobre a sua adversária no Stand & Deliver após o primeiro combate da noite.

Jordynne Grace vs Jaida Parker (No Contest)

As duas lutadoras começaram logo à pancada mal soou a campainha, e rapidamente foram parar ao exterior do ringue, onde Jordynne Grace levou vantagem com a sua força.

Jaida Parker foi inteligente e usou as cordas para virar o combate a seu favor, mas o seu domínio foi curto e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Na fase final, Jordynne Grace falhou um suicide dive, o que permitiu a Jaida Parker provocar Stephanie Vaquer e as duas começaram à pancada, o que fez o árbitro dar o combate como terminado.

A brawl entre as três continuou, até que tivemos o regresso de Giulia que ajudou a “Dark Angel” a ver-se livre de Jordynne Grace e Jaida Parker, tendo depois de forma surpreendente atacado a sua amiga com uma cabeçada e fechou o ataque com a Northern Lights Bomb.

O video package seguinte, mostrou imagens da vitória de Ricky Saints na semana anterior.

Hank Walker & Tank Ledger estavam a conversar sobre os Fraxiom (Nathan Frazer & Axiom) quando foram interrompidos pelos Swipe Right (Brad Baylor & Ricky Smokes) que prometeram vencer os campeões.

Shawn Spears explicou que o NXT North American Championship era apenas um meio para os juntar, e esta noite, o foco está nas vitórias de Izzi Dame e de Niko Vance & Brooks Jensen.

NXT Tag Team Champions Fraxiom (Axiom & Nathan Frazer) venceram Swipe Right (Brad Baylor & Ricky Smokes) (Non-Title Match)

Os Swipe Right entraram melhor e dominaram Nathan Frazer durante os primeiros minutos, até este fazer o tag a Axiom.

Os campeões aumentaram a velocidade do combate, e com isso as duas equipas começaram a ficar perto da vitória.

No final, os Fraxiom mostraram porque são campeões e venceram depois de um Phoenix Splash de Nathan Frazer e do Golden Ratio de Axiom.

As Fatal Influence estavam a discutir sobre qual delas deveria competir no combate de qualificação para o Ladder Match pelo NXT Women’s North American Championship, e Jazmyn Nyx afirmou que será ela.

Sol Ruca venceu Jazmyn Nyx (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)

Sol Ruca entrou melhor neste embate e até quase venceu logo a abrir, mas Jazmyn Nyx virou o ímpeto a seu favor e dominou os minutos seguintes.

O combate voltou a ficar equilibrado e foi então que do lado de fora, Zaria e as Fatal Influence começaram a discutir e a distração quase deu a vitória a Jazmyn Nyx.

No entanto, Sol Ruca resistiu e logo a seguir acertou o Sol Snatcher que lhe garantiu um lugar no Ladder Match do Stand & Deliver.

Nos bastidores, Je’Von Evans afirmou que tudo já tinha avisado que Trick Williams e Oba Femi iam acabar por se destruir, mas agora está focado em vencer o combate desta noite e depois conquistar o NXT Championship Match no Stand & Deliver.

Giulia estava a sair do CWC e quando questionada sobre o seu ataque a Stephanie Vaquer, apenas respondeu: “Stand & Deliver. Sem amizade. Desforra”.

The Culling (Brooks Jensen & Niko Vance) venceram Hank Walker & Tank Ledger

Hank Walker & Tank Ledger entraram melhor, mas com alguma batota à mistura, Niko Vance virou o combate a favor da sua equipa.

O seu domínio foi curto e apesar de Hank Walker & Tank Ledger terem tentado dar luta, o combate terminou com uma Kneedrop da terceira corda de Brooks Jensen.

O novo NXT North American Champion Ricky Saints veio a ringue e recordou que prometeu que a revolução seria televisionada — e cumpriu. No entanto, a sua vitória ficou manchada por culpa de Ethan Page, que não aguentou ver alguém a fazer melhor em menos tempo.

O NXT Heritage Cup Champion Lexis King apareceu e afirmou que apesar de já ter um título, gostaria de ter mais ouro.

Logo a seguir, Eddy Thorpe juntou-se à conversa e afirmou que aquele título representa a sua herança e o título deveria ser seu por direito.

Wes Lee também apareceu e relembrou que não se pode falar do NXT North American Championship sem falar dele, pois foi com ele que o título viveu os seus melhores dias.

Os três começaram a ter uma discussão bastante acesa que Ricky Saints tentou apaziguar, mas Ethan Page atacou-o pelas costas e tivemos uma brawl que terminou com o “Cardiac Kid” a voar para cima de todos os seus possíveis adversários.

Nos bastidores, a General Manager Ava questionou Stephanie Vaquer sobre quem quer enfrentar no Stand & Deliver e a campeã respondeu que quer enfrentar todas as suas rivais.

Trick Williams foi entrevistado e garantiu estar aqui para fazer história. Depois de recordar tudo o que já conquistou, alertou Oba Femi e Je’Von Evans para estarem no seu melhor, porque no Stand & Deliver, ele vai dar cabo deles.

Wes Lee venceu Yoshiki Inamura

Wes Lee tentou atacar Yoshiki Inamura antes do combate começar, mas o nipónico levou a melhor nos minutos iniciais.

O “Cardiac Kid” conseguiu ter algum controlo nos momentos seguintes, mas Yoshiki Inamura parecia que ia vencer, até que Tyson DuPont interferiu e o ex-campeão venceu com o Cardiac Kick.

O NXT Champion Oba Femi afirmou que não se esqueceu do que os Darkstate lhe fizeram no Vengeance Day e agora irá acabar com eles, antes de se focar em Trick Williams e Je’Von Evans.

Izzi Dame venceu Wren Sinclair (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)

Izzi Dame usou a sua força para dominar os primeiros minutos, mas Wren Sinclair tentou surpreender com a sua técnica e velocidade e até esteve perto da vitória.

No final, a força de Izzi Dame fez a diferença, e com um Sit-Out Powerbomb conquistou a vitória.

Nos bastidores, várias lutadoras começaram a discutir por uma última oportunidade para entrar no Ladder Match, mas Ava afirmou que este ano não haverá um Last Chance Match.

Roxanne Perez disse que Ava terá de arranjar uma solução e avisou que não quer saber de combates de equipas, pois não tem parceira.

Kale Dixon & Uriah Connors estavam a ver combates e Andre Chase deu-lhes algumas dicas, para alegria dos jovens.

Nos bastidores, Hank Walker & Tank Ledger estavam frustrados com mais uma derrota, e os WWE Tag Team Champions Street Profits apareceram e mandaram-nos ser eles próprios.

Darkstate (Cutler James, Saquon Shugars & Dion Lennox) venceram NXT Champion Oba Femi, Trick Williams & Je’Von Evans

O combate começou com um ataque surpresa dos Darkstate, que apanharam os seus adversários desprevenidos, mas o trio de Oba Femi, Trick Williams & Je’Von Evans viraram o ímpeto a seu favor, até se começarem a desentender.

Os Darkstate isolaram Je’Von Evans que foi dominado durante vários minutos, e quando finalmente teve oportunidade para fazer o tag, Trick Williams e Oba Femi começaram a discutir e à pancada!

O “Young OG” tentou de tudo para vencer sozinho, mas os Darkstate fizeram batota e com uma Triple Powerbomb conquistaram a vitória.

Após o fim do embate, Channing “Stacks” Lorenzo apareceu no titantron e afirmou que em nome da D’Angelo Family os desafia para um Parking Lot Fight na próxima semana.


O que achaste deste WWE NXT?

6 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo4 dias

    Ninguém vai falar do final ridículo de WREN vs Izzi Dame. Pode ganhar luta com apenas 2 batidas do juiz no chão?

    • Juan4 dias

      Foi culpa do grupo do charlie dempsey.
      Olha e oiça atentamente ao vídeo do combate e verás que um dos teu falhados dempsey bateu no ringue como se fosse uma contagem de árbitro e isso confundiu a Izzi Dame.
      O momento foi bem embaraçoso e inclusive o idiota que bateu no ringue ficou com cara de que sabe que comeu erro mas a izzi também cometeu erro ao largar a Wren antes de ouvir o sinal

  2. Conde de Monte Cristo4 dias

    Cadê os defensores da Jordynne Grace? Dessa sujeitinha vindo do submundo do wresteling. Vão falar do botch dela não, na corda no final da luta, caindo de cara no chão? kkkkk. Que Jordynne Grace não tenha destaque no NXT.

    • Natan4 dias

      Antes a TNA era a melhor companhia do mundo por causa do Jobber Dempsey e depois que ele começou de perder, você considera como uma companhia do submundo ? Você é um atraso na sua família cara, gostando ou não, Jordynne Grace vai ter destaque pra sua frustração 🥰🙌🏻

  3. Gostei bastante das lutas da Jordynne Grace vs Jaida Parker, Sol Ruca vs Jazmyn Nyx e da Izzi Dame vs Wren Sinclair. Já os Darkstate não parecem grande coisa…