Ricky Saints venceu The Vanity Project (Brad Baylor, Ricky Smokes & Jackson Drake) (Gauntlet Match)

Ricky Saints começou contra Brad Baylor e entrou melhor, sendo que o lutador dos Vanity Project ainda ofereceu alguma resistência. No final, o “Absolute” eliminou-o com um Tornado DDT.

Ricky Smokes foi o segundo membro do grupo a entrar e de forma agressiva dominou durante alguns minutos. No entanto, Ricky Saints foi resistindo e conseguiu surpreender com um Jackknife Pin para mais uma eliminação.

Jackson Drake foi o último elemento dos Vanity Project e aproveitou o cansaço de Ricky Saints para dominar os minutos seguintes. O “Absolute” foi equilibrando e após várias quase vitórias, Ricky Starks contra-atacou uma Swanton Bomb e venceu com o Roshambo.

Depois do combate, Ricky Saints desafiou o NXT North American Champion Ethan Page para um Falls Count Anywhere Match no Great American Bash.

No balneário feminino, Sol Ruca e Zaria estavam a conversar sobre o fim-de-semana cheio que vão ter, quando foram interrompidas por Lainey Reid que as provocou. Kelani Jordan e Lola Vice mandaram a jovem meter-se na sua vida, e ficou marcado um combate entre a ex-campeã e a jovem lutadora.

Num segmento pré-gravado, Jordynne Grace estava a treinar e telefonou a Blake Monroe que a mandou ir ter com ela, a um salão de beleza.

Charlie Dempsey venceu Tavion Heights

O combate começou equilibrado e Tavion Heights começou a levar a melhor, até que Charlie Dempsey aumentou a agressividade e ficou em vantagem.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Tavion Heights começou a equilibrar e os dois tiveram algumas oportunidades para vencer.

Depois de prender a perna de Tavion Heights nos degraus, Charlie Dempsey aplicou um Half Crab brutal, e Wren Sinclair atirou a toalha ao chão, o que deu a vitória ao inglês.

Nos bastidores, Hank Walker & Tank Ledger mostraram-se confiantes antes do combate pelos NXT Tag Team Championships, mas Je’Von Evans foi atacado por Jasper Troy.

Mike Santana & Joe Hendry venceram High Ryze (Tyriek Igwe & Tyson DuPont)

Mike Santana & Joe Hendry dominaram os primeiros minutos do combate, mas Tyriek Igwe & Tyson DuPont nunca se deram por vencidos e com o aumentar da agressividade, as duas equipas começaram a ficar perto de vencer.

No final, Joe Hendry foi atacado Trick Williams, com o árbitro distraído por Wes Lee, mas mesmo assim, Mike Santana ficou em vantagem e venceu Tyson DuPont com o Spin the Block.

Depois do combate, Trick Williams e os High Ryze atacaram Joe Hendry e Mike Santana.

Os DarkState tiveram uma vignette onde falaram do ataque a Matt Cardona na TNA e de como ninguém está a salvo.

Depois de um vídeo com várias lendas a apoiarem Yoshiki Inamura, este apareceu com Josh Briggs para prometer que vai conquistar o NXT Championship no Great American Bash.

O NXT Champion Oba Femi interrompeu-o e afirmou que ele não irá cumprir a promessa e avisou que vai perder com honra.

Josh Briggs interveio e afirmou que Yoshiki Inamura venceu Jasper Troy de forma mais dominante que o “Ruler”, garantindo que vai fazer de tudo para o ajudar a vencer. A discussão terminou numa brawl, com Yoshiki Inamura a aplicar um Body Slam em Oba Femi.

Blake Monroe convenceu Jordynne Grace a passar um dia com ela no salão de beleza. As duas reforçaram que vão vencer no Great American Bash e Jordynne Grace afirmou que tirará o NXT Women’s Championship a Jacy Jayne no Evolution.

Kelani Jordan venceu Lainey Reid

Lainey Reid dominou os minutos iniciais,  e quase surpreendeu Kelani Jordan.

A ex-campeã recuperou e com isso as duas começaram a ficar perto de vencer, tendo Kelani Jordan saído vitoriosa após acertar um Split-Legged Moonsault.

Após o fim, Thea Hail apareceu e atacou Lainey Reid, e as duas foram para os bastidores, à pancada.

Enquanto era assistido na enfermaria, Je’Von Evans voltou a ser atacado por Jasper Troy, que teve de ser afastado pelos oficiais.

Tony D’Angelo, “Stacks” e Luca Crusifino reuniram-se num armazém e antes de começarem à pancada, Adrianna Rizzo apareceu e explicou que, enquanto esteve escondida, viu o grupo perder o foco e destruir o legado que construíram.

Apesar de ter tentado evitar este desfecho, Adrianna Rizzo afirmou que falou com Ava e marcou um Triple Threat Match entre os três para a próxima semana. Garantiu que, embora possam cruzar-se novamente no futuro, este será o capítulo final desta história.

A tensão aumentou, com provocações entre todos, mas a conversa acabou sem confronto físico.

Jasper Troy veio a ringue e afirmou estar farto de Je’Von Evans e pediu para ser adicionado ao combate pelo NXT North American Championship no Great American Bash. Je’Von Evans apareceu e atacou o seu rival, e os dois tiveram de ser separados.

The Culling reforçaram o objetivo de conquistar os NXT Tag Team Championships esta noite e, no Great American Bash, Izzi Dame garantiu que conquistará o NXT Women’s North American Championship. Tatum Paxley afirmou que todos os seus novos amigos terão ouro.

NXT Tag Team Champions Hank Walker & Tank Ledger venceram The Culling (Niko Vance & Shawn Spears)

O combate começou com um brawl entre as duas equipas e foi a dupla de Hank Walker & Tank Ledger que acabou por levar a melhor nestes primeiros minutos.

Niko Vance & Shawn Spears conseguiram isolar Tank Ledger durante algum tempo, mas quando Hank Walker voltou a entrar em ação, o caos começou a aumentar.

Izzi Dame & Tatum Paxley tentaram interferir, mas foram paradas por Sol Ruca & Zaria, e no meio da confusão, Hank Walker & Tank Ledger acertaram o seu double team em Shawn Spears, que lhes deu a vitória.

Ava veio a ringue e revelou que as seis lutadoras que representarão o NXT na Battle Royal do Evolution serão: Jaida Parker, Lola Vice, Kelani Jordan, Lash Legend, Izzi Dame e Tatum Paxley.

As Fatal Influence interrompera a General Manager do NXT, e Jacy Jayne começou a vangloriar-se e a dizer que domina a divisão feminina, mas acabou por ser interrompida por Jordynne Grace que afirmou que irá tornar-se campeã no Evolution.

Lash Legend veio a ringue e mostrou-se focada em vencer a Battle Royal que lhe dará uma oportunidade pelo título no Clash in Paris, sendo que Stephanie Vaquer juntou-se à confusão e mostrou-se focada em mostrar porque é “La Primera”.

Depois foi a vez de Natalya e Maxxine Dupri aparecerem e já com muitas lutadoras em ringue, Jaida Parker veio do meio do público e depois de alguns insultos, o episódio terminou com uma brawl entre as várias Superstars.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar