Depois dum pequeno resumo do que aconteceu no primeiro episódio do NXT na CW Network, o novo NXT Champion Trick Williams veio a ringue.

O novo campeão afirmou que sabe que por ter aquele título à cintura, significa que tem um alvo nas costas e todos o querem enfrentar.

Wes Lee interrompeu-o a partir do público e vangloriou-se da sua vitória sobre Zachary Wentz e agora planeia tornar-se Triple Crown Champion.

Trick Williams mandou-o ter calma e o “Cardiac Kid” afirmou que toda a gente pode dizer que o atual NXT Champion é a cara do NXT, mas é mentira e quando eles lutarem, ele irá provar isso.

O Intercontinental Champion Jey Uso apareceu e em ringue abraçou Trick Williams e os dois afirmaram que quem quiser tentar tirar-lhes o títulos não irá conseguir. O segmento terminou com uma batalha de cânticos “YEET” vs “Whoop That Trick”.

NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan, WWE Women’s Tag Team Champions Bianca Belair & Jade Cargill venceram Fatal Influence (Fallon Henley, Jacy Jayne & Jazmyn Nyx)

O trio de campeãs entrou de forma dominante e controlaram os minutos iniciais, mas as Fatal Influence ganharam vantagem quando fizeram batota para isolar Kelani Jordan.

As Fatal Influence dominaram a Women’s North American Champion durante alguns minutos, mas quando esta fez o tag a Jade Cargill, esta virou o combate do avesso e quase o venceu.

No meio do caos, as três campeãs voltaram a ganhar vantagem e depois de Bianca Belair & Jade Cargill acertarem o seu Wheelbarrow DDT- German Suplex, Kelani Jordan venceu Jazmyn Nyx com o Split Legged Moonsault.

Nos bastidores, Axiom & Nathan Frazer estavam a conversar sobre o seu combate, quando Randy Orton apareceu e perguntou-lhes sobre Je’Von Evans. O lutador mascarado afirmou que o jovem é o lutador mais rápido do NXT, algo que irritou Nathan Frazer, com o “Viper” a dizer que não há mal em estarmos ligados com o nosso lado negro.

Sarah Schreiber estava a entrevistar Giulia, mas bateram à porta do balneário da lutadora, que cumprimentou uma velha amiga, mas não vimos quem era.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez veio a ringue e não perdeu tempo a gozar com os fãs, por acharem que ela ia perder para Giulia, mas mais uma vez, ela continua com o título e irá continuar campeã, seja quem for a sua próxima adversária.

A “Prodigy” apresentou a sua antiga amiga Cora Jade, que veio a ringue e afirmou que durante nove meses teve de ouvir falar da profundidade da divisão feminina do NXT e da WWE, mas o seu nome nunca era mencionado e todos se esqueceram dela.

Cora Jade explicou que ela e Roxanne Perez fizeram as pazes e isso vai ser um problema para toda a divisão feminina.

Giulia interrompeu-a, mas ficou-se pela zona de entrada e depois tivemos a entrada de Stephanie Vaquer e as duas entraram em ringue e atacaram Roxanne Perez e Cora Jade.

O segmento terminou com a nipónica e a chilena a pegarem no NXT Women’s Championship ao mesmo tempo.

Nos bastidores, Wren Sinclair revelou que irá enfrentar Stephanie Vaquer na próxima semana, algo que agradou a Charlie Dempsey.

Lexis King apareceu e mostrou-se ainda irritado com a derrota contra Oro Mensah, e o líder dos No Quarter Catch Crew, sugeriu que ele desafiasse o seu rival para um Admiral Lord Mount Evans match.

Tony D’Angelo venceu NXT North American Champion Oba Femi

O combate começou de forma bastante agressiva e até equilibrada, mas fora do ringue, Oba Femi virou o ímpeto a seu favor.

O North American Champion dominou durante vários minutos, mas foi ficando com demasiada confiança e uma discussão com The Family que acabou com a ida de Adrianna Rizzo ao chão, foi o que o “Don do NXT” precisava para aumentar a agressividade e equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, os dois tiveram várias oportunidades para vencer, com ambos a aguentar a ofensiva do seu rival.

No final, quando parecia que Oba Femi ia vencer com mais um Chokeslam, Tony D’Angelo contra-atacou com um pin rápido e conquistou a vitória e o NXT North American Championship.

Depois de vermos uma brawl entre Lola Vice e Jaida Parker que aconteceu na semana passada, fomos para o gabinete de Ava. Lola Vice pediu-lhe um combate contra Jaida Parker, mas foram interrompidas por Nikkita Lyons e as duas lutadoras discutiram e ficou marcado um combate entre ambas.

Nos bastidores, Kelani Jordan, Bianca Belair e Jade Cargill estavam a conversar, mas foram interrompidas por Lash Legend & Jakara Jackson que desafiaram as WWE Women’s Tag Team Champions, que as mandaram ir até ao SmackDown.

NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer venceram A-Town Down Under (Grayson Waller & Austin Theory)

Axiom & Nathan Frazer entraram a 100 à hora e dominaram os minutos iniciais deste embate, mas Grayson Waller & Austin Theory viraram o ímpeto a seu favor e isolaram o lutador mascarado.

A dupla do SmackDown dominou durante alguns minutos, mas quando Axiom fez o tag a Nathan Frazer este voltou a aumentar a velocidade do combate e o caos começou a aumentar e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, e no meio do caos, os NXT Tag Team Champions ganharam vantagem com a sua ofensiva frenética e o combate terminou com um Pheonix Splash de Nathan Frazer.

A seguir, tivemos um resumo da história de Ridge Holland e da Chase U. O inglês depois foi entrevistado e afirmou que irá destruir a medíocre Chase U, mas acabou por ser atacado por Riley Osborne e os dois tiveram de ser separados.

Sexxy Red veio a ringue e começou o seu concerto, mas Ethan Page interrompeu-a e afirmou que não é campeão há uma semana e o programa já está a ir por água abaixo.

O “All Ego” continuou a insultar Sexxy Red, o reinado de Trick Williams e até Je’Von Evans e foi mesmo este que veio ao ringue para o calar.

Ethan Page ainda o tentou atacar, mas o jovem atirou-o para fora do ringue e acabou a dançar com Sexxy Red.

A seguir, tivemos mais uma vignette a promover a chegada de Delta.

Randy Orton venceu Je’Von Evans

Randy Orton começou o combate num ritmo lento, mas Je’Von Evans rapidamente meteu o pé no acelerador para ter alguma ofensiva.

Fora do ringue, o “Viper” apanhou o jovem e acertou-lhe quatro Back Suplexes na mesa de comentadores e com isso dominou durante alguns minutos.

Je’Von Evans voltou a usar a sua velocidade para ter alguma ofensiva e quase surpreendeu o “Viper” com um grande Springboard Cutter.

O jovem cometeu o erro de tentar outra vez o mesmo golpe e foi apanhado por Randy Orton que venceu com o RKO.

Após o combate terminar, o ex-campeão mundial pegou no jovem e levantou-lhe o braço.

Nos bastidores, Ethan Page e Wes Lee estavam a chatear Ava para terem um combate pelo NXT Championship. A General Manager do NXT concordou que eles se irão enfrentar num combate pelo lugar de Nº1 Contender ao NXT Championship, mas Je’Von Evans também fará parte do combate.


O que achaste deste WWE NXT?

9 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo2 meses

    Meu Deus que show horrível! Esperar o que de um show em que as principais caras são Trick Willians, Jevon Evans, Wes Lee e Sexy Reed? Que baixo.

    Tony D como campeão? Meu Deus que lixo. Ficar acordado para isso

    E mais uma semana sem uma luta da nossa Heritage Cup e aparecermos só em um segmento de 2m? Não gostei do nosso bigode, temos 27 anos e precisamos demonstrar juventude nas lutas.

    No mais: NXT PRECISA ACABAR

  2. Juan2 meses

    Foi um dos melhores shows do NXT

    E parece que o NXT está numa era Black & Silver (preto e prata). Muito semelhante a era passada Black & Gold (preto e ouro).

  3. MEGASTAR2 meses

    Mais um grande NXT!

  4. El Cuebro2 meses

    Espero que o NXT possa excursionar mais pelo país assim, acho que pode melhorar um tanto a qualidade do produto dos shows, até ajudar os nomes que lá estão!