A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Esta semana o destaque do NXT vai para um combate em que os títulos Tag Team estiveram em jogo e inclusive mudaram de mãos!

Resultados

Wyatt Family venceram NXT Tag Team Champions Adrian Neville e Bo Dallas
– Paige venceu Bayley
Damien Sandow venceu Baron Corbin

16 Comentários

  1. Aleixo11 anos

    Acho que era melhor se mudassem a imagem. spoila o resultado do Main-Event

    • Vamos lá ver as coisas… O Wrestling.PT nunca foi site de “esconder as coisas”. Abrimos uma excepção para os PPV’s da WWE… não vamos chegar ao ponto de o fazer também para o NXT. Caso contrário qualquer dia estamos aqui a usar apenas os logotipos de cada show como imagens promocionais dos eventos (coisa que fazemos para ROH, Vintage Collection e Saturday Morning Slam).

      • RuiFerreira22211 anos

        O WPT é único site que eu visito diariamente, mas Salvador…

        Eu acho que esse é o único erro do site, eu vejo as imagens do show (Raw, Smackdown, Main Event, etc.) e tenho já um conhecimento do que se passou. Só para não falar dos resultados, pois mesmo que não os queiramos ver, ao andar para baixo para clicar nos links nós, os visitantes, conseguimos ver logo qual foi o primeiro combate, o 3º, o último…

        • Se substituirmos a foto do evento pelo logotipo do show e se começarmos a esconder e evitar falar do que aconteceu no show, então começamos apenas a servir para divulgar links… Sinceramente o nosso trabalho deixa de fazer sentido.

          • Nunex11 anos

            isto é só uma opinião sobre o que se está a falar mas na minha opinião talvez meter assim uma página só com os links e depois um rescaldo ou uma breve análise do show noutra página fosse melhor porque há pessoas que gostam da incógnita de saber o que aconteceu apenas no momento

          • Oh salvador, por todo o respeito que tenho por ti, pelo wrestling.pt e pelos seus colaboradores, ao dizeres que se deixares de por as imqgenw, o vosso trabalho deixa de fazer sentido, é muito estupido.
            Que eu saiba o wrestling.pt não é só imagens. Wrestling.pt alem de ter artigos espectaclares, passatempos com premios incriveis, parcerias como a do universo, disponibiliza os resultados de 3 companhias de wrestling ( wwe, tna, roh, isto claro alem dos eventos da wp e da wsw), tem um colaborador espectacular, o Jorge Rebelo que já conseguiu entrevistas com 3 nomes do wrestling mundial, shana aj styles e cristopher daniels, alem de conseguirem por os eventos em direto, ou seja o wrestling.pt é o maior site de wrestling a nivel lusofono (portugal, brasil, moçambique, angola, guine, cabo verde). E tu salvador ao dizeres que sem as imagens dos shows, o vosso trabalho deixa de fazer sentido é uma atitude completamente imatura e estupida. Por isso vê lá se fazes as alterações que as pessoas pedem, pois são elas as grandes responsavies pelo sucesso deste site.

            • Obrigado pela opinião.

              Quando digo deixa de fazer sentido, digo em termos de shows. O show perde “a piada” se vires a imagem, mas o nosso trabalho em termos de publicação de shows deixa de fazer sentido caso eu venha aqui apenas colocar os links de Dailymotion. Obvio que temos os artigos, etc.

              São tudo sugestões que são analisadas não quer dizer que são executadas.

      • Aleixo11 anos

        E por mim nem vejo problema. Por exemplo a imagem da Raw nem me preocupa. Mas este combate até tinha a sua importância, pelo menos para fãs do NXT. Apenas acho que poderiam ter utilizado outra foto

        • |Ryback*[Feed Me More]|11 anos

          Por mim ate bastavam uma caixa de spoilers.O resto tentavamos evitar ja que nao custa nada.Podiam continuar a falar do show e meter a foto que eu esforçava me por nao olhar (como fiz na wrestlemania)

  2. Nani11 anos

    Parece que a nxt está a mostrar mais do seu roster 🙂

  3. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    muito bom show para a semana o big e tem a oportunidade de mostrar aquilo que vale contra sandown ja se sabe que vai ganhar espero que seja um bom combate

  4. Tá faltando a luta do Kassius Ohno ae e ele provavelmente vai ter um face-turn

  5. JeanJCS11 anos

    Para não perder o costumr, outro bom NXT.

  6. Como sempre um bom show,NXT sempre é interessante..

    Para quem ainda quiser ver:

    http://www.dailymotion.com/video/xzq0ny_wwe-nxt-09-05-2013-hdtv-full-show-by-xfreeshowswwex_sport#.UY5yjKJQHSs

  7. Eduardo11 anos

    Foi um bom show.