Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (09/01/2019): War Raiders salvam EC3

há 5 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, numa altura em que nos vamos aproximando do NXT TakeOver: Phoenix, que se realiza na véspera do Royal Rumble.

Como main-event desta edição do NXT tivemos o combate entre Adam Cole e EC3. O combate foi ganho por Adam Cole com alguma ajuda dos restantes elementos da Undisputed ERA, que atacaram EC3 até ao momento em que os War Raiders apareceram em seu auxílio.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Phoenix

A destacar também o segmento inicial do show, com o NXT North American Champion Ricochet que foi interrompido e atacado por Johnny Gargano, que parece ter agora NXT North American Championship na sua mira. Um segmento no qual também se envolveram Tommaso Ciampa e Aleister Black.

Os outros combates da noite foram: um feminino entre Bianca Belair e Nikki Cross; e uma vitória rápida num Tag Team Match para a equipa de Fabian Aichner & Marcel Barthel.

Resultados

– Bianca Belair venceu Nikki Cross
– Fabian Aichner & Marcel Barthel venceram Stanley Watts & Hector Kunsman
– Adam Cole venceu EC3


O que achaste do WWE NXT desta semana?

3 Comentários

  1. Eu acho q os war raiders tem um grande potencial e podem acabar subindo pro main roster daqui pouco tempo

  2. Kauê Silva há 5 meses

    NXT bem interessante essa semana, achei interessante o angle do Gargano com o Ricochet, enfim Aleister Black não terá interrupções frente ao Ciampa e o One And Only vai ter que dar um jeito de parar o Johnny Wrestling! Além disso War Raiders voltando com tudo pra pegar os títulos da Undisputed Era, serão 3 lutas muito boas!
    Bianca Belair em grande fase, pena que sobrou para a Nikki Cross, ainda acho que não é um bom jeito da WWE encerrar a carreira de alguém no NXT, o mesmo aconteceu para o EC3 que perdeu para o Adam Cole, seria legal eles saírem com vitória para mostrarem ainda mais potencial nos rosters de cima!
    Finalizando com uma dupla muito interessante dos europeus Fabian e Marcel, eles que já fazem bom trabalho no NXT UK, agora fazendo seu nome nos EUA também!

  3. Foto de perfil do Facebook

    Mds, tá incrível essa brand ,começando bem o ano, já prevejo um Takeover maravilhoso daqui algumas semanas

Comentar