Je’Von Evans apareceu vindo do meio do público e chamou Josh Briggs para lutarem já.

Josh Briggs venceu Je’Von Evans

O “Young OG” começou por atacar o seu rival ainda antes do combate começar e teve logo oportunidades para vencer, mas a força de Josh Briggs virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou vários minutos, mas Je’Von Evans nunca se deu por vencido e foi tendo alguma ofensiva, apesar da desvantagem física e começou a equilibrar o rumo dos acontecimentos.

A agressividade continuou a aumentar e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, e quando Je’Von Evans voou para tentar o seu Springboard Cutter, Josh Briggs apanhou-o no ar e conquistou a vitória.

No gabinete de Ava, Ricky Saints e o NXT Champion Oba Femi queriam discutir, mas a responsável afirmou que podem guardar tudo o que têm para dizer para a edição do Grayson Waller Effect da próxima semana. Trick Williams interrompeu-os e provocou Ricky Saints, antes de dizer a Oba Femi que eles ainda têm assuntos por resolver.

Os #DIY vieram para ringue e os dois explicaram que é sempre especial quando estão no NXT e apesar de competirem no SmackDown, esta será sempre a casa deles.

Tommaso Ciampa depois ia falar de Trick Williams, quando o TNA World Champion os interrompeu e afirmou que na semana passada podem ter levado a melhor, mas eles têm é inveja por o NXT deles, ser pior que este.

Johnny Gargano questionou se ele quer mesmo entrar no ringue e Trick Williams afirmou que não vem sozinho desta vez, o que levou ao aparecimento de Carmelo Hayes.

O “A-Champion” afirmou que desde que se foi embora, Trick Williams tem falado demasiado e algumas das coisas que diz são verdade, outras são mentira. O que disse na semana passada à frente dos #DIY que ajudaram o NXT a ser o que é, e Trick Williams até pode ser TNA World Champion, mas não está a fazer o seu trabalho.

O lutador do SmackDown afirmou que o seu antigo amigo devia ficar calado enquanto ele e os #DIY falavam, o que fez os dois veteranos começarem a espicaçar, mas Carmelo Hayes respondeu que isto não era com eles, até porque existe muita história de traição na dupla.

Johnny Gargano afirmou que ninguém os quer ouvir falar e na próxima semana, os #DIY vão enfrentar Carmelo Hayes & Trick Williams.

Lainey Reid venceu Faby Apache (Semi-Final do NXT Women’s Speed Championship Nº1 Contender’s Tournament)

O combate começou a um grande ritmo e Faby Apache estava em vantagem e parecia encaminhar-se para a vitória, mas Natalya apareceu perto do ringue e distraiu-a.

Isso fez a lutadora da AAA falhar um golpe da terceira corda e Lainey Reid aproveitou para vencer com uma joelhada.

Sol Ruca & Zaria estavam a conversar nos bastidores, sobre terem de vencer hoje, quando Hank Walker & Tank Ledger apareceram e os quatro motivaram-se para vencer neste programa.

Blake Monroe apareceu numa banheira a dizer que Jordynne Grace cometeu um erro grave e que depois de ter ficado a sangrar na semana passada, afirmou que algo acordou dentro dela e ameaçou que “The Glamour” consegue até fazer o diabo corar.

NXT Tag Team Champions DarkState (Dion Lennox & Osiris Griffin) venceram Hank Walker & Tank Ledger

Hank Walker & Tank Ledger entraram com tudo e quase venceram nos primeiros momentos e continuaram a dominar durante alguns minutos.

Dion Lennox & Osiris Griffin conseguiram virar o ímpeto a seu favor e controlaram durante algum tempo, mas os ex-campeões nunca se deram por vencidos e voltaram a equilibrar as contas do embate.

As duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e no meio do caos, Cutler James interferiu e afirmou que Joe Hendry não estava ali para os ajudar.

Obviamente se disserem o nome dele, ele aparece e o escocês foi atrás do lutador dos DarkState e no meio da confusão Dion Lennox aproveitou e fez um pin a agarrar os calções sem o árbitro ver e assim reteve os títulos.

Num vídeo do NXT Anonymous, Ethan Page confrontou Myles Borne e tentou dar-lhe conselhos. Já no balneário, Lexis King gozou com o seu rival, até que este apagou as luzes do balneário e o atacou.

Tavion Heights venceu NXT North American Champion Ethan Page (Non-Title Flag Match)

Os dois tentaram agarrar a sua bandeira o mais rapidamente possível e o combate foi bastante agressivo desde cedo.

O equilíbrio foi a nota de destaque deste Flag Match, e os dois foram fazendo de tudo para agarrar a bandeira do seu país.

Nos minutos finais, ambos tiveram muito perto de vencer, mas no fim, lutaram no canto da bandeira canadiana, onde Tavion Heights acertou um Avalanche Belly to Belly em Ethan Page, tendo depois levantado-se e agarrado a bandeira dos EUA e assim venceu este embate.

Enquanto celebrava, Tyler Breeze apareceu de forma surpreendente e entrou em ringue, onde tirou uma selfie com Ethan Page.

A seguir, foi transmitida a segunda parte do video package sobre Lola Vice, onde esta falou da sua relação com o pai e de como ele a treinou. Lola Vice afirmou que já desafiou as expetativas nas MMA e no No Mercy irá tornar-se a nova NXT Women’s Champion.

Nos bastidores, as Fatal Influence riram-se deste video package, com Fallon Henley & Jazmyn Nyx a dizerem que ganharão hoje e depois irão conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships.

The Culling (Izzi Dame & Tatum Paxley) venceram Fatal Influence (Fallon Henley & Jazmyn Nyx) e NXT Women’s North American & Speed Women’s Champion Sol Ruca & Zaria (WWE Women’s Tag Team Championships Triple Threat Elimination Nº1 Contender’s Match)

Como seria de esperar este combate começou de forma caótica, com as seis a lutarem por todo o lado e no caos, até foi a dupla de Sol Ruca & Zaria que foram levando a melhor.

As três equipas foram começando a ter várias oportunidades para eliminarem as suas adversárias, e no meio do caos, a primeira eliminação apareceu de forma surpreedente.

Quando Sol Ruca & Zaria estavam em vantagem, a double champion voou para o Sol Snatcher, mas as Fatal Influence tiraram Tatum Paxley do caminho e foi Zaria que sofreu o golpe, tendo Jazmyn Nyx feito o pin que eliminou a equipa da australiana.

As duas equipas ainda em jogo tiveram várias oportunidades para vencer, mas no fim, a dupla dos The Culling conquistou a vitória, depois de Tatum Paxley acertar a Psycho Blade e Izzi Dame vencer com a sua Powerbomb.

Após o combate terminar, a NXT Women’s Champion Jacy Jayne veio para ringue e começou a discutir com as suas companheiras de grupo, até que apareceram dois carros no parque de estacionamento.

A campeã continuou a insultar as suas companheiras e a dizer que é a melhor NXT Women’s Champion de sempre, até que Stephanie Vaquer apareceu de forma surpreendente.

“La Primera” relembrou que teve os dois títulos femininos do NXT ao mesmo tempo e que no Wrestlepalooza, irá voltar a ser campeã.

Jacy Jayne afirmou que elas eram três, e Stephanie Vaquer perguntou que horas são. E é “Tiffy Time”! A WWE Women’s Champion Tiffany Stratton apareceu e relembrou ser a campeã com maior reinado na atualidade da WWE e mandou Jacy Jayne pensar no que diz.

A NXT Women’s Champion insultou as duas lutadoras do main roster, e estas responderam que a “Mami” não vai gostar destes insultos.

Rhea Ripley apareceu e afirmou que se as Fatal Influence querem estar no Homecoming, as poderão enfrentar.


O que achaste deste WWE NXT?

2 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo7 horas

    Boa noite, amigos. Com todo o respeito, pergunto a vocês: ALGUM SE IMPORTA COM O NXT? Um NXT onde Josh Briggs é levado a sério e o WWE SPEED inserido como título, é difícil aceitar. A continuidades sem sentido de Myles vs Lexis e esse segmento longo do DIY com o Trick, assim como o retorno sem impacto do Tyler Breeze, só mostra que a Brand não tem futuro algum.

    • Juan59 minutos

      Entendo seu ponto de vista, se formos a ver só 3 gajos do nxt poderão ter sucesso e após a subida desses a divisão masculina ficará sem liderança.
      Já na divisão feminina tem lá um monte de mulherada capaz de liderar e que só estão até a espera da sua vez