WWE NXT (09/10/2019): WALTER mantém a invencibilidade

2 semanas 20

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, a quarta edição do programa na USA Network. Esta semana o programa da WWE voltou a contar com a concorrência direta do programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite.

O main event da noite foi entre o WWE United Kingdom Champion WALTER e Kushida, dois lutadores que estavam invencíveis até este combate. O combate foi bastante disputado, com o lutador japonês a estar perto de fazer WALTER desistir. No entanto, o lutado austríaco, com uma Lariat fortíssima, venceu o combate.

Em grande destaque tivemos também o combate pelo NXT Cruiserweight Championship entre o campeão Drew Gulak e Lio Rush. O combate abriu o show e foi ganho pelo “The Man of the Hour”, que tornou-se assim o novo NXT Cruiserweight Champion.

Falar ainda do combate entre o NXT North American Champion Roderick Strong e Isiah “Swerve” Scott, com vitória para o campeão. Depois do combate, os Undisputed ERA estiveram em ringue e Adam Cole fez uma promo, até ter sido interrompido por The Velveteen Dream e depois por Tommaso Ciampa. Este entrou no ringue e falou para o NXT Champion, dizendo que ele tinha regressado a casa.

Já na divisão feminina, destacar: o combate entre Rhea Ripley e Aliyah, onde depois da vitória, a lutadora vinda do NXT UK fez uma promo a desafiar a NXT Women’s Champion Shayna Baszler; e o combate de regresso de Dakota Kai, que lutou contra Bianca Belair, mas saiu derrotada. Depois da vitória, a “EST” do NXT fez também ela uma promo onde afirmou que se havia alguém que iria vencer a NXT Women’s Champion Shayna Baszler, seria ela.

Por fim, mencionar ainda: o Tag Team Match entre os  Forgotten Sons e os Breezango; e mais uma vitória rápida de Cameron Grimes, desta vez contra Boa. Depois do combate, Killian Dain atacou Boa.

Resultados

– Lio Rush venceu NXT Cruiserweight Champion Drew Gulak
– Rhea Ripley venceu Aliyah
– Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler) venceram Breezango
– Cameron Grimes venceu Boa
– NXT North American Champion Roderick Strong venceu Isiah “Swerve” Scott (Non-Title Match)
– Bianca Belair venceu Dakota Kai
– WWE United Kingdom Champion WALTER venceu KUSHIDA


O que achaste do WWE NXT desta semana?

20 Comentários

  1. Não vi o show, mas achei surpreendente o Lio Rush ter vencido e ganho o título, acreditava que fossem manter por mais algum tempo o título em Drew Gulak, talvez esta seja uma forma de o levar para outras paragens como fizeram com Buddy Murphy

  2. Showstealer1 semana

    Só consegui assistir por highlights, mas a impressão que tive foi que o opener pelo título cruiserweight foi espetacular e talvez o combate da noite a par do main event entre WALTER e Kushida.
    Também gostei bastante do que vi do match entre Roderick Strong e Isiah Scott, o “Swerve” vai longe e será um excelente campeão norte-americano no NXT se lhe for dada essa possibilidade.
    Pelos vistos vamos ter Rhea Ripley vs Bianca Belair futuramente num number 1 contender match e creio que a Rhea será a próxima adversária de Shayna Baszler, oxalá que lhe tire o título não só para dominar a divisão na brand amarela mas também para a Shayna subir ao main roster que bem precisa de mais nomes fortes.
    Também fiquei surpreso pela vitória de Lio Rush depois do que ele fez e disse em relação à WWE, mas pode ser que isto realmente liberte o Drew Gulak para ir atrás de um título mais prestigiado dentro do NXT.
    E curioso para ver como se desenrola a feud entre Pete Dunne e Damian Priest, já que alguém terá de sair por baixo e muito possivelmente será o Damian porque acho que o Pete vai atrás do Strong depois dele ver-se livre do Velveteen Dream.
    No geral, diria que foi um show sólido por parte do NXT (mais um, felizmente) porque avançou-se com storylines e houve alguns bons combates a registar, especialmente os que abriram e fecharam o episódio.

  3. Augusto Van Der Velden1 semana

    Aquele Kimura lock do Kushida no top rope, aquilo foi f@d@ pra c@r@lh@.

  4. Foi um show com vários combates de boa qualidade para mim esta semana foi melhor que a AEW a nivel de combate

    • Jonas1 semana

      E provavelmente sempre será

    • Espero que no próximo Draft enviem o Cesaro para o NXT para ver grandes combates.

    • Jonas1 semana

      Sim, Cesaro seria muito bom para o NXT, visto que ficou nítido que não terá importância no Raw, e creio que terá menos ainda se for para o SD

    • Anónimo1 semana

      Concordo foi um bom show! O NXT a semana passada foi superior a AEW e esta semana voltou a ser. A AEW até lhes podem estar a ganhar em audiências, mas em qualidade estão a perde para o NXT, que tem sido bem melhor!

  5. Jonas1 semana

    Estava achando falta de mais segmentos durante o show, e essa semana já se teve mais, mas ainda sinto a falta de promos. Espero que consigam encontrar o equilíbrio entre lutas e segmentos durante o show.

    • Concordo contigo a falta de promos mas pode ser que aos poucos vão acrescentando.

    • Jonas1 semana

      Sim, já devem ter percebido e aos poucos estão dando espaço para promos

  6. Augusto Van Der Velden1 semana

    É até estranho dizer isso, mas o nxt é o principal show da wwe na atualidade

    • Jonas1 semana

      Acho que ainda não. Ainda falta mais segmentos durante o show, visto que vemos com frequência lutas aleatórias

    • Augusto Van Der Velden1 semana

      Está certo ainda não, mas tem tudo para ser, só melhorar algumas coisas ali outras aqui, mas isso acho que é questão de tempo.

  7. El Cuebro1 semana

    Grande show sem dúvidas, NXT agora com mais um título, é o melhor show da WWE e ainda tem muito por vir pois há muitos talentos bons em seu roster e vindo aí do Performance Center!

  8. Anónimo1 semana

    Foi um bom show. Só acho que o Gulak não devia ter perdido o titulo, ainda para mais, para o Lio Rush.

  9. El Cuebro1 semana

    Ainda sobre o NXT, achei que Lio e Fandango foram os melhores lutadores da noite, o segundo com ótima performance frente aos Sons!!

  10. Kick_Ass1 semana

    Bom combate do Lio vs Gulak, a manter a chama do 205 Live viva.
    Mas o combate da noite foi sem dúvida Walter vs Kushida, grande combate !!

    Para mim perde para o show da AEW pela segunda vez consecutiva, apesar de ter sido um bom episódio com bons combates não teve o mesmo impacto que o episódio da AEW, penso que falta star power ao NXT para concorrer com a AEW, pelo menos para já, o que se compreende visto ser uma brand de desenvolvimento.
    O nível de fasquia está muito elevado! Que continuem com grandes shows tanto o NXT como a AEW, assim temos bom wrestling para ver, porque o main roster meu deus que degredo, o RAW foi muito fraquinho, nem uma brawl sabem fazer… onde isto chegou…. enfim.

  11. duzonraven1 semana

    Mais um ótimo episódio do NXT
    Dakota já esteve mais ágil e com uma melhor performance que em sua estréia, que bom!
    Mas Bianca is the BEST of NXT, WWE tá vacilando de não dar o título pra ela!
    A Rhea não tinha desafiado a Shayna alguns eps atrás? Não vão lutar não?

  12. Anonimo1 semana

    mano que cara gordo ate na foto da pa ver kkk

Comentar