Depois dum resumo do Deadline, o novo NXT Champion Oba Femi veio a ringue e afirmou que no primeiro combate Ricky Saints teve sorte e o NXT não é o mesmo sem o “Ruler”.
Oba Femi explicou que agora que despachou Ricky Saints, o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes está no seu futuro e no Saturday Night’s Main Event, irá sofrer.
Ricky Saints veio a ringue e deu-lhe os parabéns por ter cumprido o que tinha dito e foi por isso que o cumprimentou no Deadline. Já sobre o seu futuro, está 1 a 1 entre eles e ele quer o terceiro combate.
Je’Von Evans apareceu e relembrou que ganhou o Men’s Iron Survivor Challenge, o que lhe dá uma oportunidade pelo NXT Championship no New Year’s Evil, mas a verdade é que não lhe apetece esperar e quer o title match já hoje.
Ricky Saints tentou demovê-lo da ideia, e que pode ter o seu combate no futuro. O “Young OG” afirmou estar farto de ouvir falar sobre ser o futuro, mas ele quer ser o presente, e quer enfrentar e tirar o NXT Championship a Oba Femi.
O “Ruler” não gostou do que ouviu e relembrou venceu sempre Je’Von Evans e que hoje o fará novamente.
A seguir, foi transmitido um video package da rivalidade ente Kelani Jordan e Jordynne Grace.
Tatum Paxley fez uma promo onde afirmou não ter nada a perder e que irá acabar com Izzi Dame.
Kelani Jordan venceu Jordynne Grace
As duas entraram de forma bastante agressiva e rapidamente, Kelani Jordan focou o seu ataque no joelho de Jordynne Grace e dominou durante alguns minutos.
A “Juggernaut” conseguiu equilibrar o rumo dos acontecimentos e as duas começaram a ficar perto de vencer.
No final, Kelani Jordan tentou usar uma cadeira, mas Jordynne Grace pegou na arma e acabou por ser o árbitro que a parou, e toda esta confusão permitiu a “Lani” atirá-la contra a barreira de proteção e depois vencer com um 450 Splash.
Jordynne Grace entrou no balneário feminino irritada com a sua derrota, sendo que Thea Hail tentou acalmá-la e tentou relembrar quem ela é. A “Juggernaut” não gostou de receber conselhos de alguém tão jovem.
"It's the time to be believing yourself even more."@theahail_wwe just gave the pump-up speech of the year to @JordynneGrace! 😳 pic.twitter.com/dSV0iX8fvI
— WWE (@WWE) December 10, 2025
A NXT North American Champion Blake Monroe veio a ringue e afirmou que todas as outras lutadoras a adoram e que todos precisam dum pouco de glamour na sua vida e por isso é que fará este open challenge.
Várias lutadoras apareceram na zona de entrada, mas Thea Hail apareceu pelas costas e aplicou a sua Kimura que fez a campeã desistir e sair do ringue, antes de sequer o combate começar.
Shiloh Hill foi entrevistado e mostrou super excitado para a sua estreia e afirmou que irá descarregar toda esta energia em alguém.
.@shiloh_wwe is fired up for his debut! 😲 pic.twitter.com/LSlXFYmmea
— WWE (@WWE) December 10, 2025
Shiloh Hill venceu Lexis King
Shiloh Hill entrou com tudo, mas Lexis King conseguiu dominar durante pouco tempo.
O estreante voltou a virar o ímpeto a seu favor e venceu com o Whisper to the Beast.
O NXT Champion Oba Femi foi entrevistado e afirmou que tudo pode acontecer no NXT e é por isso que antes de enfrentar Cody Rhodes terá de defender o título contra Je’Von Evans e espera que o “American Nightmare” veja o que ele fará ao “Young OG”.
O NXT North American Champion Ethan Page veio a ringue e afirmou que quando chegou ao NXT queria absorver o máximo de conhecimento possível, e depois olha para os outros lutadores que só estão preocupados com o TikTok e por isso, todos deveriam aprender com ele.
O “All Ego” relembrou que no sábado John Cena irá terminar a carreira e que ficará um buraco enorme que só alguém como ele pode preencher.
Depois de afirmar que fez do NXT North American Championship o título mais importante do wrestling, relembrou que também é AAA World Mixed Tag Team Champion e que nesta vida, existem três dias muito importantes: o dia em que nasces, o dia em que morres, e o dia em que percebes que Ethan Page é o melhor do mundo.
As luzes apagaram-se e quando reacenderam, Tony D’Angelo estava nas costas do “All Ego” e acertou-lhe um Standing Chokeslam.
Já nos bastidores, Dion Lennox entrou no gabinete de Ava, onde estavam Myles Borne, Joe Hendry e Leon Slater. Ava explicou que como Je’Von Evans vai já usar a sua oportunidade pelo título, então eles irão enfrentar-se num Fatal 4-Way Match para definir quem irá lutar pelo NXT Championship no New Year’s Evil.
O NXT North American Champion Ethan Page apareceu de cabeça perdida após o ataque de Tony D’Angelo e Myles Borne gozou com ele.
🚨 FATAL 4-WAY MATCH 🚨
Dion Lennox, Myles Borne, Leon Slater and Joe Hendry will square off in a No. 1 Contenders Match NEXT WEEK to determine the NXT Champion's New Year's Evil opponent! 😱 pic.twitter.com/VyqQvXlFT4
— WWE (@WWE) December 10, 2025
Sol Ruca venceu Wren Sinclair
Sol Ruca entrou melhor, mas quando percebeu que Zaria estava a ver, distraiu-se e isso permitiu a Wren Sinclair ganhar alguma vantagem.
A ex-campeã rapidamente voltou a equilibrar as contas e depois de algum equilíbrio, Sol Ruca venceu com o Sol Snatcher.
Após o combate, Zaria saiu de cena e Sol Ruca foi atrás da amiga.
As Fatal Influence vieram para ringue e a NXT Women’s Champion Jacy Jayne afirmou que Kendal Grey deveria ter orgulho do que conquistou com a vitória no Women’s Iron Survivor, mas que irá ficar por aqui e no New Year’s Evil, os seus 15 minutos de fama irão acabar.
Jacy Jayne afirmou que 2025 foi o ano em que fez história e que é a pessoa que toma conta e domina a divisão e agora os fãs acham que ela irá perder para Kendal Grey.
Esta respondeu que sabe que ainda tem muito para aprender, e que ninguém esperava que ela vencesse no Deadline, mas a verdade também ninguém acreditava que Jacy Jayne iria vencer Stephanie Vaquer.
Wren Sinclair afirmou que depois do New Year’s Evil, a sua amiga terá dois títulos e as Fatal Influence atacaram a dupla e venceram esta brawl.
A seguir, foi transmitido um video package com os melhores momentos de Hank & Tank no Japão e depois os dois foram entrevistados por Kelly Kincaid, e a dupla estava muito feliz por estar de regresso.
Os OTM interromperam e afirmaram que eles deveriam ter ficado no Japão, mas os ex-campeões desafiaram-nos para um combate na próxima semana.
No gabinete de Ava, a NXT Women’s North American Champion Blake Monroe culpou a responsável do NXT por ter criado o open challenge e afirmou que nunca fará mais nenhum. Ava anunciou que Blake Monroe terá de defender o título contra Thea Hail, algo que deixou a “Glamour” irritada.
No more Open Challenges, but she's got a match…@BlakeMonroeWWE will defend her Women's North American Championship against @theahail_wwe NEXT WEEK! 🙌 pic.twitter.com/XjPMdawaQp
— WWE (@WWE) December 10, 2025
No parque de estacionamento, Sol Ruca foi falar com Zaria, e pediu-lhe para ela a acompanhar no Saturday Night’s Main Event. Zaria ficou surpreendida pelo pedido e as duas afirmaram nunca ter tido uma amiga assim e abraçaram-se…
"I've never had a friend like you before."@SolRucaWWE and @ZariaWWE_ hugged it out! 🥹 pic.twitter.com/Pr3TM4IniZ
— WWE (@WWE) December 10, 2025
A seguir, foi mostrado um resumo da conquista do TNA International Championship por parte de “Stacks” durante o Final Resolution.
NXT Champion Oba Femi venceu Je’Von Evans
Je’Von Evans entrou com tudo e durante os primeiros minutos do main event, quase conseguiu surpreender Oba Femi várias vezes.
Fora do ringue e depois de muita luta, o “Ruler” conseguiu ficar em vantagem e controlou os minutos seguintes, mas o “Young OG” foi mostrando a sua habitual resiliência.
Novamente fora do ringue, Oba Femi acabou por ir contra a mesa de comentadores, e quando entrou em ringue, Je’Von Evans acertou-lhe dois Frogsplashes e quase conquistou o título.
Os dois continuaram a mostrar porque são dos melhores do NXT, e Je’Von Evans foi contra-atacando tudo o que Oba Femi fez e quando ia vencer com o seu Springboard Cutter, Ricky Saints tirou o árbitro do ringue!
WHAT DID YOU JUST DO RICKY?!?!? pic.twitter.com/jDTpwBiER6
— WWE (@WWE) December 10, 2025
Je’Von Evans ainda se atirou a Ricky Saints, mas quando voltou a ringue, Oba Femi ficou com a vantagem definitiva e venceu com o Fall From Grace.
O que achaste deste WWE NXT?
8 Comentários
Lani confirma-se, perde o tna title para entrar em feud com j. grace
espero que apostem nela…senão….até daqui 1 ano miúda
Humilhação fazendo da Blake uma Tiffany 2.0 ao fazer Tap out na Thea.
Sinceramente há que tratar os talentos de acordo com sua relevância no futuro, a Thea será demetida em breve pois não evoluiu nada e ainda se mantém no NXT
Eles tiveram a cara de pau de fazer o anúncio de “Open Challenge” no deadline, pra chegar na hora e fazer AQUILO?
Era melhor nem terem anunciado nada
mais que po*** de nxt. Um show mais ruim que o outro cara, aí desanima hbk!!!!
Colocaram esse shillion hill para vencer o lexis king depois do cara ter destaque no resolution e vencer o matt cardona. Isso não faz sentido!!! antes tivesse colocado o charlie dempsey ou até o brooks jensen que nem no evolvem aparece mais. piada isso.
ñ entendo esse investimento na personagem da the hail. só falta vencer a blake monroe. Esse faltal four forçado tbm não convence. Qem vencer será uma pena ter como contender, seja o limitado do joe e o superstimados myles borne e lennox. Queria ver + do slater porém é complicado ele vencer.
main event muito bom em questão técnica porém de história é sempre a msma coisa. NUnca tem um contender de peso. Uma pena msm o que estao fazendo com o nxt e logo logo audiencia vai pro espaço.
O que salvou este episodio Kelani, continua como grande run heel, grace acho que já percebeu que será mid card na WWE. E o momento da Kendal com as fatal. O resto, porque que diabos tens um Open Challenge e quem sai dali com uma oportunidade é a thea? Ela é de caras a pior lutadora do NXT e uma das piores de sempre do NXT. Continuam apostar nela sem sentido, Shiloh Hill apareceu do nada e ganha logo a um tipo que estava over na TNA. Wren Sinclair só lhe dão combates de 5m, como dizia o outro “deixem jogar o mantorras” e eu digo deixem lutar a Wren Sinclair . Depois para piorar o main event, o ricky pelos visto prefere lutar contra o Oba, pois não deixou o Evans ganhar…
Triste a grace.
Thea Hail tendo destaque, enquanto a Jaida Parker continua encostada…
Esse NXT realmente está sendo vergonhoso, só que os americanos são tão burros, eles apreciam os piores wrestlers como Thea Hail que não entendo porque deram title match contra Blake Monroe, aquele tal de Shiloh Hill pra mim vai ser mais um gigante genérico na NXT além do Jasper Troy, Je’von Evans um grande aborrecido como sempre, mas esses aí, eles adoram, Kelani Jordan realmente está deixando de ser aquela personagem genérica sem sal assim como a Sol Ruca também deixou, segmento da NQCC e Fatal Attraction está ficando interessante por conta de títulos envolvidos, Ricky Saints infelizmente tô achando que vai virar mais um midcard na WWE se não for bem aproveitado, pois Oba Femi, deveria ter ido já pro main roster ao invés de viver com seu velho osso