A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e esta semana o show foi inteiramente dedicado ao NXT Championship Nº 1 Contender’s Match, um 2-out-of-3 Falls Match entre Samoa Joe e Sami Zayn!

Finalmente esta semana ficámos a conhecer o derradeiro candidato principal ao NXT Championship de Finn Bálor!

Resultados

– Samoa Joe venceu Sami Zayn (NXT Championship Nº 1 Contender’s 2-out-of-3 Falls Match)

13 Comentários

  1. Que combate, minha nossa, que combate.

    Nem tenho adjetivos para descrever esta enormidade.

    Um dos melhores que já vi na minha vida, absolutamente épico.

  2. BRRM8 anos

    Que combate!

  3. O Publico esteve praticamente todo ao lado do Zayn isso foi fantastico, por mais que fosse o Samoa Joe a competir ali o publico ficou ao lado do ”Herói”.
    Belíssimo CCS Enzuigiri do Samoa ao Zayn, sempre achei o Buster melhor na ROH pelo fato dele não colocar o adversário em cima do corner para depois aplicar, acho meio forçado isso, pelo menos agora ele aplicou de uma maneira rápida, Suplex do Sami ao Joe! XD. Quando veio o Koji Clutch eu disse pronto agora acaba! Porém o Samoa Joe fez mesmo o tap-out e eu fiquei tipo… Não esperava isso, não para agora, foi incrível, grande momento.
    Por fim veio a ultima parte do combate, Thunder Bomb no Samoa e Exploder suplex do Zayn e mostra que ta bem em físico, vendeu muito bem também o Suicide tornado DDT o Joe, por fim o Helluva kick saiu errado e o Samoa reverteu para o Coquina Clutch para a vitória, só acho que o Zayn deveria ter feito o Tap-out e mesmo assim o Samoa não o largaria. Grande combate agora é só esperar o Samoa Campeão e o Austin vim rivalizar com ele :D.

  4. Ryu8 anos

    Grande combate entre o Sami Zayn e o Samoa Joe! Este ultimo foi construído como uma grande ameaça ao Finn Bálor, tendo controlado a maioria do combate. O Zayn é um excelente seller, e mal posso esperar pêlo combate com o Nakamura!

  5. JFSC8 anos

    salvador ainda não saíram os dois últimos episódios da ROH?

  6. Kick_Ass8 anos

    Que combate !!!
    Muito mas muito bom, dos melhores que já vi !
    Samoa Joe vs Sami Zayn is WRESTLING !

  7. Anónimo8 anos

    se continuarem assim pode ser q um dia cheguem onde heath slater chegou e tudo q conquistou

    • TNA Best Wrestling8 anos

      Todos no NXT estão credenciados para entra na social jobbers kkkkkkkkk tenho pena dessas caras quando chega no main roster.

      • Sim! O Destino de Balór, Samoa Joe, Austin Aries são mesmo o social jobbers, talvez eles estariam melhor na TNA não é? Igual o Mr.Anderson estava bem…

      • Parece que alguém não conhece talentos como Aries, Balor, Joe, Zayn, só uma pessoa assim para imaginar que eles possam ser futuros jobbers, o proprio campeão do NXT o Balor nem entrou no main event e ja estão preparando uma do que vai ser as melhores stables da WWE o ballet club acho que é assim, entao olha o que diz garoto

      • Kevin Owens , Seth Rollins , Paige , Roman Reigns , Dean Ambrose , Aj Lee… é so algumas estrelas q sairam do nxt , vai continuar achando q tds q saiem do nxt para o main roster vao ser jobbers , ta bom cara a vida é sua , pensa o q quiser

  8. Bom episódio do NXT, combate excelente do ponto de vista técnico.

  9. Só vi agora este show(o NXT não me tem entusiasmado em nada mesmo) e acho incrível como vocês dizem que foi um Bom show, já semana passada foi horrivel tem sido Filler atras de Fillers e esta semana quase adormeci a ver este show, o combate foi super lento e só fim foi razoável.

    Ainda criticam a RAw e Smackdown? o Nxt ultimamente tem estado mesmo mau e é incrível que não vejo ninguém a reclamar.