WWE NXT (09/11/2016)

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a penúltima antes do TakeOver: Toronto do próximo dia 19 de Novembro. Como main-event deste show tivemos a assinatura de contrato entre o NXT Champion Shinsuke Nakamura e Samoa Joe.

Para além disso, destaque ainda para os dois combats de Semi-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic. Os Authors of Pain e os TM61 venceram os respectivos combates e enfrentar-se-ão na final do torneio.

Resultados

– The Authors of Pain venceram #DIY (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinal Match)
– TM61 venceram SAnitY (Dusty Rhodes Tag Team Classic Semifinal Match)
– Ember Moon venceu Rachael Evers

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. FambroseDxDx - há 11 meses

    Grande episódio do NXT! Estou + ansioso pelo TakeOver Toronto do que pelo Survivor Series

  2. Pato Roco - há 11 meses

    NXT está novamente com ótimas caras, principalmente nas duplas. Vejo muitos reclamando dos TM61, mas caramba, esses gajos são talentosos. Tiveram uma boa passagem pelo Japão, e acredito que se lhe deram um melhor work nos que se diz respeito seus personagens, podem vingar em breve, porque no ringue são dos mehores.

  3. KILL OWENS KILL - há 11 meses

    Que episódio! O NXT continua a ser o melhor programa de wrestling de 2016, muito bom mesmo.

    DIY VS AOP foi fodástico. Por que diabos raramente temos lutas desse nível no MR? Estão todos de parabéns. A 2 out 3 falls vai ser foda também, espero que finalmente os DIY derrotem os Revival.

    Não achava os TM-61 nada demais, mas tenho que dizer que depois desse torneio os caras me conquistaram, são muito bons. Espero que vençam o torneio, mas caso não vençam, já fizeram muito chegando até a final. Tomará que cresçam mais e mais no NXT. Os Sanity também só ficam mais fodas a cada dia, os 4 interpretam com perfeição seus papéis, principalmente a Nikki Cross. Tomará que no futuro tenhamos uma rivalidade entre eles e os Authors of Pain!

    A Ember Moon é uma grande wrestler. Mal posso esperar para ver a luta dela com a Asuka.

    E aquele segmento final? O Joe esteve sensacional! E o Nakamura metendo porrada em todo mundo do nada foi incrível. Espero uma luta melhor que a do último Takeover.

Comentar

Editar avatar »