A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma grande edição do NXT! Esta semana tivemos o último NXT antes do NXT TakeOver: London e foi um show repleto de grandes combates. Como main-event tivemos um Tag Team Match que juntou Samoa Joe e Baron Corbin contra o NXT Champion Finn Bálor e Apollo Crews!

A NXT Women’s Champion Bayley também esteve em acção neste último NXT antes do TakeOver, tendo enfrentado Peyton Royce num Non Title Match. Noutro combate de “Divas” da noite, destaque para Asuka que voltou a vencer, desta vez foi Deonna Purazzo.

Por fim, mais dois Tag Team Matches: Enzo Amore e Colin Cassady em grande no primeiro combate da noite contra Corey Hollis e John Skyler, enquanto que os Hype Bros venceram a equipa de Blake & Murphy.

Resultados

– Enzo Amore e Colin Cassady venceram Corey Hollis e John Skyler
– Asuka venceu Deonna Purazzo
– The Hype Bros venceram Blake e Murphy
– NXT Women’s Champion Bayley venceu Peyton Royce (Non Title Match)
– Samoa Joe e Baron Corbin venceram NXT Champion Finn Bálor e Apollo Crews

37 Comentários

  1. Anónimo8 anos

    Bom ver Peyton desenvolver um papel

  2. Muito bom! Gostei bastante do combate entre Bayley e Peyton Royce. E aquele segmento? Excelente. Eva melhorou bastante no mic.

    • Anónimo8 anos

      O problema é deixarem ela falar né

    • Dolph Ziggler8 anos

      A Eva Marie melhorou no mic? Lol, ela simplesmente disse três ou quatro palavras e não foi em nada diferente em relação às suas promos anteriores. Gostava de perceber a tua ideia de melhoramento.

    • WrestlingAnarchist8 anos

      melhorou no mic ? LOL só disse 3 ou 4 palavras e depois é envergonhada pela Nia Jax! sim, melhorou bastante HAHAHA

  3. Enzo Amore e Colin Cassad derrotatam os “aprendizes” dos Mechanics. Corey Hollis e John Skyler têm um visual e coreografia de entrada muito idênticos aos Mechanics.
    Estou crente que os Mechanics vão defender os títulos com sucesso e só os irão perder contra o Jordan e o Gable .

    Blake e Murphy estão a ficar estagnados e a aos poucos a caminhar para a “jobber division” de tag team.
    O Blake está aos poucos a virar um travesti… Começou pelo cabelo… Depois foi para a roupa usada em ringue e agora usa um top feminino como o da Alexa Bliss. Juro que não percebo onde querem chegar com isto.

    Bayley, parace que os teus dias como campeão estão a terminar. Não vais sobreviver contra a Nia Jax. Parece que vamos ter nova campeã feminina do NXT.

    Samoan Joe vs Finn Bálor não sei dizer quem irá ganhar… Talvez o Finn Bálor mas tenho as minhas dúvidas.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mega estranho mesmo aquele top do Blake.

    • WrestlingAnarchist8 anos

      achas que a Bayley vai perder ? os roids andam te a fazer mal XD

      • “achas que a Bayley vai perder ?”~
        É como o reclame do Millennium BCP diz, “é para avançar”… com a construção de um monumento para honrar a mulher que nunca irá perder o título das divas, segundo o teu ingénuo raciocínio.

        E por acaso, estás a ver alguma heel em melhor posição para o fazer? Tanto te garanto que vai ser a Nia Jax a tirar-lhe o título, assim como te digo que vai ser a Asuka posteriormente a tirar o título à Nia Jax.

      • WrestlingAnarchist8 anos

        não digo que a bayley nunca irá perder o titulo mas não é agora decerteza. Por acaso estou 😉 a Emma(mais credivel que a nia jax se queres que te diga) mas nao deve lutar pelo titulo da nxt outra ves. a Nia Jax não ganha agora porque está muito fresca e ainda não se viu nada dela bom de concreto, acredito que a nia jax perca no takeover depois fazem nia jax bayley e asuka e aí ja ganha a nia jax para depois perder contra Asuka. A construção da Nia Jax tem sido só squashes(teve aquele momento de mandar a bayley por uma porta e foi só isso) mas de resto é so squashes da treta ,dar o titulo a ela agora era absurdo mas vamos ver 😉

      • Paige e Charlotte não foram bookadas da mesma maneira?

    • Nossa, tá reparando bem no Blake hein amigo …
      Não entendo qual o problema dele usar top … Por acaso é lei o top ser usado exclusivamente por mulheres?? Oh, não sabia, perdão.

  4. Bom episódio do NXT, recheado de coisas, típico episódio pré-especial. A quanto tempo Peyton Royce está no NXT? Uns 5 meses?.. Tudo bem que ela já tinha uma carreira antes de entrar, mas olhando os primeiros combates dela percebe-se uma tremenda evolução, não entendi qual foi a da Crowd por tentar comparar ela com a Eva Marie, enfim. Sua personagem vem consolidando-se aos poucos, gostei da sua attire e sua entrance, a theme podem mudar ainda. Quanto ao combate foi bom, Bayley está muito over com o público e é claramente a favorita contra a Nia Jax .. af o combate vai acontecer mesmo. Eu estaria sendo preconceituoso se falasse algo quando á Nia Jax, pois ela não teve chances ainda de mostrar se é mais do que uma GRANDE mulher, então que seja neste TakeOver, mas nem pensar em Bayley perder o título.

    Muito bacana a forma como apresentaram o SAWFT, nem o monólogo deles fizeram de tão enfurecidos que estavam XD. Massacraram aquela dupla que parece um clone dos campeões e se tudo der certo, vão ser os novos campeões em Londres. Excelente MAIN EVENT, o Apollo Crews corresponde ao push que está levando, em pouco tempo já é um dos “main eventers”. Estou mais ansioso pelo combate entre o Crews e o Baron Corbin do que o do título principal, não sei porquê. Mas vão ser todos excelentes combates, assim como Asuka e Emma.

    • WrestlingAnarchist8 anos

      Asuka vs Emma e Baron Corbin vs Crews são os combates que estou mais ansioso para ver 😉 os outros são bastante previsíveis 😉 bem, o combate de tag team não sei ganham os sawft ou deixam os titulos para o jordan e o gable mas vamos ver 😉

  5. 434 Days8 anos

    Bom NXT.

    Enzo e Cass estão focados e penso que ou ganham os títulos agora ou no próximo TakeOver. De qualquer das maneiras está próximo o reinado deles a meu ver.

    Gostei do Bayley vs Peyton Royce, com esta segunda a continuar a desenvolver-se bem no NXT. Muito provavelmente teremos a Nia Jax como próxima campeã já neste TakeOver. Bayley deverá subir para o main roster e penso que será Asuka a tirar o título à Nia. Falando da Asuka, vai rezando Emma, vai rezando.

    Main Event sólido. Penso que o Crews deverá vencer e o Finn poderá até reter por desqualificação podendo assim originar um triple threat entre o Finn, Joe e Crews no próximo especial. Enfim, esperemos mais um TakeOver de grande qualidade com um crowd inglês sempre entusiástico.

  6. Como a Bayley vai conseguir dar um bayley to belly na Nia Jax, o Blake tem 109 kg, mas a Nia jax tem 116 kg!

  7. O bom é que NXT Woman’s Championship não está sendo premeditado quem irá ganhar, pode ser Bayley quanto pode ser Nia JAX, a divisão está passando uma transição, e transições são um tanto delicadas, porque as Divas mais comentadas subiram para o MR, mais creio que isso é passageiro, até porque HHH se importa muito com a Divisão e não vai deixar as matchs caírem de nível sendo que já tem toda uma história. Eva e Nia (Diesel and HBK) é uma boa parceria , tá claro que o publico não deixa elas falarem por causa do HEAT, então elas deveriam ser mais bitc*s, gritarem, você é HEEL vocês tem que ser detestáveis, você tem o microfone em mãos você tem o poder em suas mãos não a crowd.

    Asuka barbara como sempre!!! “Asuka is gonna kill you” amo esses chants haha.

  8. acho que o campeão escorregou ali em, mas bom main event, cada dia nxt se supera

  9. SashaBAD8 anos

    Muito feliz por Peyton, acho ela super talentosa e essa luta de hoje demonstrou mais ainda seu talento. A única coisa que não aprovei de imediato nela foi ser heel pois acho que combina mais com ela o papel de face.
    Bayley maravilhosa como sempre. Não quero que ela perca para a Nia. Bayley não tem muito tempo como campeã e já vai perder o título?
    Gosto da Nia mas ela é muito inexperiente, tem que aprender muito ainda. mesma coisa Eva Marie.

    Por último, acho que a storyline de Emma vs Asuka vem sendo melhor interpretada e melhor desenvolvida do que Nia vs Bayley. Espero que seja um combate maravilhoso de Emma e Asuka, preciso ver aquela Emma que fazia ótimos combates antigamente.

  10. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Pensei que os Mechanics tinham mudado de theme song, mas era outra dupla. São muito parecidos com os campeões.

  11. WrestlingAnarchist8 anos

    que venha o takeover london 😉 asuka is gonna kill emma
    YESSSSSSSSSSSSSSSS YESSSSSSSSSSSSS*asuka voice*

  12. João Paulo8 anos

    Mais um ótimo episódio do NXT.
    Asuka is gonna kill you !!!

  13. TeamNatalya8 anos

    Peyton tem o mesmo theme song da Billie Kay, vamos mudar isso aí WWE (as duas merecem temas de abertura melhores) lol

    Gostei da evolução dela, as três divas australianas são heels, Emma, Billie e Peyton, apesar de achar que a última fique melhor como face.

  14. Bom episódio, tenho pena que o Blake e o Murphy nunca mais tivessem um rumo definido desde que perderam os títulos de Equipas. De resto, bom main-event.

  15. Bom episódio do NXT
    Estou mesmo curioso para ver o Balor vs Joe.
    O Enzo não fez o seu monólogo,foi pena,mas foi para mostrar o quanto eles estão focados no Dash e no Dawson.
    Asuka vs Emma tem tudo para ser um combate interessante,está a ter uma boa construção.