Depois do Deadline do último sábado, a WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao especial New Year’s Evil de 7 de Janeiro.
Resultados
– Je’Von Evans venceu Wes Lee
– Hank Walker & Tank Ledger venceram Tyson DuPont & Tyriek Igwe
– Fatal Influence (Jacy Jayne & Jazmyn Nyx) venceram Gigi Dolin & Tatum Paxley
– NXT North American Champion Tony D’Angelo venceu Ethan Page
– NXT Women’s Champion Roxanne Perez & Cora Jade venceram Giulia & Kelani Jordan
Report
Em destaque neste NXT tivemos o rescaldo do Deadline, sendo que o main event foi um Tag Team Match entre Giulia & Kelani Jordan e a dupla da NXT Women’s Champion Roxanne Perez e Cora Jade.
1 Comentário
É mt lamentável o nível que o nxt chegou mesmo com o começo da gcw. Desde a gold era, talvez salve alguns momentos de 2021, a brand tem sido ruim no quesito de histórias e evolução de seu elenco. Tem mt gente aí que ñ tem condições de subir ao main roster. É mt perda de tempo acompanhar esse show nos tempos atuais.
Talvez a melhor luta tenha sido a do Jevon com o Wes. Esses personagens são talentosos + o Wes ñ convence mt como hell, porém ainda tem uma habilidade fora do comum. Gosto mt do Jevon + o gajo precisa ter mais potencia nesses golpes, ganho de massa seria ideal + ainda tá mt no começo.
A luta tag só mostra a deficiência nessa parte do NXT. Ñ dá para imaginar uma tag razoável para tirar os títulos do Axiom e Frazer. Talvez os Gallus apesar da sua total descredibilidade.
Ñ curti o retorno da Shotzi e acredito que essa seja sua última chance na empresa. Começou bem como hell no smackdown e o face tur ñ surtiu efeito. Ñ vejo mt finalidade para ela também no NXT no sentido de história ou busca por título. Uma pena o que fazem como a Tatum.
Bom combate do Tony e do Ethan, dois caras que mereciam mais no roster. Ethan já poderia singrar para o main roster. Tony precisa rumar solo sem a família.
Desses debuts femininos o que mais fez juz é o da Zaria que ainda não tá sendo muito bem aproveitada. Giulia, apesar das habilidades em ringue, realiza promos péssimas. Incrível como a fala e o inglês dela conseguem estragar qualquer promo. Varquer tá meio perdida e não causou tanto impacto assim, apesar de ser a desafiante central da Roxanna.
Sobre o NXT Championship, a mesma forma que o público não gosta do Ridge hell é a mesma forma que não curtem o Trick face mesmo com esse pop. Não faz um bom reinado, assim como foi o primeiro. No mais, ter Eddy Thorpe como novo desafiante é só uma prova que Oba Femi necessita ser o novo campeão, pois sabe como fazer trabalhos incríveis.
Já os segmentos, destaca-se a inutilidade da Heritage Cup até para fazer o roster rodar. O título quase não é defendido e não apresenta o seu real significado que era para proporcionar lutas mais longas divididas em rounds. Acredito que mt disso é por causa das lutas do Charlie Dempsey fora da empresa, buscando evitar que se lesione. Talvez seja uma boa chance para o Lexis King ganhar algo e ter destaque, apesar que acho que esse título deveria parar nas mãos por um tempo do Dante Chen.