Depois de um resumo do Deadline, Giulia veio a ringue e afirmou que no New Year’s Evil irá conquistar o NXT Women’s Championship.
A NXT Women’s Champion Roxanne Perez veio a ringue e afirmou que a nipónica teve foi sorte, e que Sol Ruca teve um desempenho melhor que o dela, enquanto Zaria e Stephanie Vaquer não perderam.
A “Prodigy” afirmou que ainda assim as lutadoras do NXT mostraram porque são a melhor divisão feminina, mas mais uma vez, ela irá mostrar que a “Beautiful Madness” não está ao seu nível.
Cora Jade apareceu e explicou que Giulia não chegará ao New Year’s Evil e Stephanie Vaquer não a virá ajudar, tendo sido mostradas imagens da chilena KO nos bastidores.
Giulia atacou Roxanne Perez, mas Cora Jade atacou-a com um taco de basebol, até que Kelani Jordan veio em auxílio da nipónica.
Depois de se rever as palavras de Ethan Page no Deadline, já esta terça-feira, o NXT North American Champion Tony D’Angelo foi provocar o “All Ego” por este continuar zangado por ter perdido e ofereceu-lhe um combate pelo seu título.
Ethan Page afirmou que lutar pelo North American Championship é dar um passo atrás na carreira, algo que chateou o “Don do NXT”, mas depois de uma troca de palavras, o combate ficou confirmado.
Looks like @TonyDangeloWWE is feeling generous… 👀
He just offered @OfficialEGO a shot at the North American Championship TONIGHT! 😳 #WWENXT pic.twitter.com/x9Q7FjnVg8
— WWE (@WWE) December 11, 2024
Lexis King foi conversar com Charlie Dempsey e pediu outra oportunidade pela Heritage Cup, e o inglês disse que ia pensar. Charlie Dempsey depois falou com o seu grupo e afirmou estar orgulhoso deles, mas os OTM interromperam-nos e Jaida Parker e Wren Sinclair, quase andaram à pancada.
Je’Von Evans venceu Wes Lee
Os dois entraram de forma bastante agressiva e Je’Von Evans começou por levar a melhor, mas fora do ringue, Wes Lee fez batota e virou o ímpeto a seu favor.
O “Cardiac Kid” dominou os minutos seguintes, mas o “Young OG” conseguiu equilibrar as contas e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
Wes Lee ficou frustrado quando Je’Von Evans conseguiu fazer kick-out ao Cardiac Kick e isso abriu espaço para o jovem ficar em vantagem e vencer com o Middle of the Road.
Os NXT Tag Team Champions estavam a conversar nos bastidores e Axiom começou por pedir desculpa por não ter acreditado que Nathan Frazer conseguia lutar duas vezes na mesma noite. O inglês agradeceu, mas afirmou que foi Axiom que os carregou no Deadline.
O NXT Showcase desta semana foi sobre Josh Briggs e a sua passagem pela Pro Wrestling NOAH e como Yoshiki Inamura o impressionou. Já o nipónico afirmou que Josh Biggs tem um lado louco em ringue e os dois prometeram criar o caos no NXT.
Josh Briggs and @noah_yoshiki are ready to bring chaos to the Tag Team Division! 😤 👊#WWENXT pic.twitter.com/WRDrThD6j0
— WWE (@WWE) December 11, 2024
Sarah Schreiber entrevistou Giulia e Kelani Jordan, com esta última a dizer que Stephanie Vaquer irá ficar bem e que Roxanne Perez & Cora Jade irão pagar pelo que fizeram.
"What goes around, comes around."@giulia0221g and @kelani_wwe are ready to DESTROY @roxanne_wwe and @CoraJadeWWE in the Main Event. 😳 #WWENXT pic.twitter.com/npdGW10yHB
— WWE (@WWE) December 11, 2024
Sol Ruca e Zaria estavam a conversar sobre o Iron Survivor Challenge, quando foram interrompidas por Lash Legend & Jakara Jackson que as provocaram.
.@lashlegendwwe and @JakaraWWE weren't holding anything back with @ZariaWWE_ and @SolRucaWWE… 😮💨#WWENXT pic.twitter.com/ygicgZK5ID
— WWE (@WWE) December 11, 2024
Hank Walker & Tank Ledger venceram Tyson DuPont & Tyriek Igwe
Tyson DuPont & Tyriek Igwe entraram melhor, mas rapidamente Hank Walker & Tank Ledger viraram o ímpeto a seu favor.
A agressividade foi aumentando e com o passar dos minutos as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer, até que Tank Ledger apanhou Tyson DuPont e deu a vitória à sua equipa.
Após o combate Hank Walker & Tank Ledger cumprimentaram Tyson DuPont, mas Tyriek Igwe saiu irritado.
😬 😬 😬@TyriekIgwe_WWE isn't in the mood to shake hands after that loss…#WWENXT pic.twitter.com/zVZvHVbH9h
— WWE (@WWE) December 11, 2024
Oba Femi veio a ringue e explicou que depois de ter destruído toda a gente no Iron Survivor Challenge, no New Year’s Evil irá conquistar o NXT Championship.
Quando estava a falar do NXT Champion Trick Williams, este veio para ringue e antes de sequer falar, Eddy Thorpe juntou-se a eles.
Eddy Thorpe acusou Oba Femi de o ter atacado e ter ficado com o seu lugar no Iron Survivor Challenge, mas o poderoso lutador afirmou que isso era mentira e voltou a focar a sua atenção em Trick Williams.
O “Iron Survivor” explicou que há muito que as pessoas querem ver este combate e que o legado de um campeão é sobre quem esse campeão vence enquanto tem o título, porque na verdade, Trick Williams só é o número 1 porque ele deixou.
Oba Femi prometeu que 2025 irá marcar o fim da era de Trick Williams e o início da sua era e saiu de ringue.
Eddy Thorpe questionou Trick Williams porque razão não falou a Oba Femi sobre o seu ataque e depois criticou o NXT Champion, tendo dito que este não aguentaria duas semanas nos dojos japoneses onde ele treinou.
Trick Williams mandou-o calar-se e perguntou se Eddy Thorpe acha que o consegue vencer. Quando este respondeu que sim, Trick Williams mandou Ava marcar um combate e deu um soco ao seu novo rival.
Nos bastidores, as Fatal Influence conversaram sobre Gigi Dolin, tendo concordado que têm de a despachar.
Gigi Dolin e Tatum Paxley foram confrontadas por Izzi Dame, sendo que Shawn Spears depois tentou convencer esta última a juntar-se ao seu grupo, mas Izzi Dame recusou.
Fatal Influence (Jacy Jayne & Jazmyn Nyx) venceram Gigi Dolin & Tatum Paxley
O combate começou de forma agressiva e equilibrada, com as duas equipas rapidamente a ficarem perto de vencer.
No final, parecia que Tatum Paxley iria dar a vitória à sua equipa, mas Fallon Henley distraiu-a e com isso Jacy Jayne deu a vitória às Fatal Influence.
O trio continuou o ataque após o fim do combate, até que Shotzi fez o seu regresso e atacou as Fatal Influence e quando estas tentaram fugir, voou para cima delas.
Nos bastidores, Axiom revelou a Nathan Frazer que conversou com Ava e na próxima semana irá enfrentar Oba Femi. O inglês ficou algo transtornado, porque ele já tinha conversado com Ava, a pedir para eles defenderem os NXT Tag Team Championships na próxima semana.
"So I'm gonna have two matches next week?!"
Oh no, what have Fraxiom gotten themselves into this time… 😬#WWENXT pic.twitter.com/GEEf2ViZki
— WWE (@WWE) December 11, 2024
NXT North American Champion Tony D’Angelo venceu Ethan Page
O combate começou com Tony D’Angelo a levar a melhor nos instantes iniciais, mas Ethan Page virou o ímpeto a seu favor e dominou os minutos seguintes.
O “Don do NXT” começou a equilibrar as contas e os dois aumentaram a agressividade e cada vez ficaram mais perto da vitória.
No final, Ethan Page parecia estar em vantagem, mas Tony D’Angelo contra-atacou o Ego’s Edge e com um Spinebuster conquistou a vitória.
Lexis King estava a conversar com o ex-jogador da NFL Ryan Leaf que estava a motivar o lutador. Charlie Dempsey interrompeu a conversa e afirmou que dará uma oportunidade a Lexis King, mas primeiro, ele tem de fazer um treino consigo, algo que Lexis King concordou.
Look who it is! 👀
Great to have you here, @RyanDLeaf! @LexisKingWWE #WWENXT pic.twitter.com/4FSFnYq7bS
— WWE (@WWE) December 11, 2024
Ethan Page estava a sair do CWC e afirmou que está perdido e neste momento está envergonhado por não conseguir ser bom o suficiente para ser campeão.
"I'm just lost."@OfficialEGO is going through it right now. 😬#WWENXT pic.twitter.com/rvdR7gGcEc
— WWE (@WWE) December 11, 2024
NXT Women’s Champion Roxanne Perez & Cora Jade venceram Giulia & Kelani Jordan
As quatro lutadoras começaram a lutar ainda antes do combate começar de forma oficial e foi a dupla de Giulia & Kelani Jordan que levou a melhor nos primeiros minutos desta luta.
Roxanne Perez & Cora Jade conseguiram isolar “Lani”, mas esta aguentou o ataque e fez o tag a Giulia que virou o combate do avesso e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Giulia tirou Roxanne Perez de ringue e no meio da confusão, Cora Jade acertou o seu Double Arm-DDT em Kelani Jordan e venceu o embate.
Após o fim do combate, Stephanie Vaquer apareceu em ringue e atacou Cora Jade, que acabou por fugir.
No gabinete de Ava, Eddy Thorpe estava a assinar contrato para o seu combate pelo NXT Championship e depois revelou ter fingido ser atacado para não competir no Iron Survivor Challenge, mas ter um combate pelo título à mesma.
No way…@EddyThorpe_WWE just played EVERYBODY! 😱#WWENXT pic.twitter.com/94Ns8o8l8F
— WWE (@WWE) December 11, 2024
O que achaste deste WWE NXT?
1 Comentário
É mt lamentável o nível que o nxt chegou mesmo com o começo da gcw. Desde a gold era, talvez salve alguns momentos de 2021, a brand tem sido ruim no quesito de histórias e evolução de seu elenco. Tem mt gente aí que ñ tem condições de subir ao main roster. É mt perda de tempo acompanhar esse show nos tempos atuais.
Talvez a melhor luta tenha sido a do Jevon com o Wes. Esses personagens são talentosos + o Wes ñ convence mt como hell, porém ainda tem uma habilidade fora do comum. Gosto mt do Jevon + o gajo precisa ter mais potencia nesses golpes, ganho de massa seria ideal + ainda tá mt no começo.
A luta tag só mostra a deficiência nessa parte do NXT. Ñ dá para imaginar uma tag razoável para tirar os títulos do Axiom e Frazer. Talvez os Gallus apesar da sua total descredibilidade.
Ñ curti o retorno da Shotzi e acredito que essa seja sua última chance na empresa. Começou bem como hell no smackdown e o face tur ñ surtiu efeito. Ñ vejo mt finalidade para ela também no NXT no sentido de história ou busca por título. Uma pena o que fazem como a Tatum.
Bom combate do Tony e do Ethan, dois caras que mereciam mais no roster. Ethan já poderia singrar para o main roster. Tony precisa rumar solo sem a família.
Desses debuts femininos o que mais fez juz é o da Zaria que ainda não tá sendo muito bem aproveitada. Giulia, apesar das habilidades em ringue, realiza promos péssimas. Incrível como a fala e o inglês dela conseguem estragar qualquer promo. Varquer tá meio perdida e não causou tanto impacto assim, apesar de ser a desafiante central da Roxanna.
Sobre o NXT Championship, a mesma forma que o público não gosta do Ridge hell é a mesma forma que não curtem o Trick face mesmo com esse pop. Não faz um bom reinado, assim como foi o primeiro. No mais, ter Eddy Thorpe como novo desafiante é só uma prova que Oba Femi necessita ser o novo campeão, pois sabe como fazer trabalhos incríveis.
Já os segmentos, destaca-se a inutilidade da Heritage Cup até para fazer o roster rodar. O título quase não é defendido e não apresenta o seu real significado que era para proporcionar lutas mais longas divididas em rounds. Acredito que mt disso é por causa das lutas do Charlie Dempsey fora da empresa, buscando evitar que se lesione. Talvez seja uma boa chance para o Lexis King ganhar algo e ter destaque, apesar que acho que esse título deveria parar nas mãos por um tempo do Dante Chen.