A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event da noite tivemos um combate entre Hideo Itami e Roderick Strong para definir o novo candidato principal ao NXT Championship de Bobby Roode.

Ainda neste NXT tivemos Aleister Black a enfrentar o estreante brasileiro Cezar Bononi e também os antigos NXT Tag Team Champions #DIY em acção.

Clica aqui para veres todos os combates já marcados para o WWE NXT TakeOver: Chicago.

Resultados

– Aleister Black venceu Cezar Bononi
– #DIY venceram Tino Sabbatelli e Riddick Moss
– Hideo Itami venceu Roderick Strong (NXT Championship Nº 1 Contender’s Match)

3 Comentários

  1. Kick_Ass7 anos

    Foi um NXT agradável.

    – Aleister Black vs Cezar Bononi – É muito bom puder ver a aposta da WWE no Brasil quem sabe um dia em Portugal, agora é esperar que apostem no Bononi que até acho provável pelas vendas que pode ter no Brasil. Quanto ao Aleister Black acho simplesmente BRUTRAL… Desde a entrada, gimmick, carisma e em ringue palavras para quê ? Next NXT Champion

    – #DIY vs Tino Sabbatelli e Riddick Moss – Eu pessoalmente não sou grande fã dos #DIY, apesar de estes darem grandes combates. Parece-me que vão perder de novo contra os AOP e depois disso para eles só vejo uma separação da equipa que resulte numa feud entre eles.
    Sabbatelli e Moss tem me vindo a impressionar desde que se estrearam como equipa, gostava de ver mais aposta neles, há ali talento e look que a WWE sempre gosta.

    – Hideo Itami vs Roderick Strong (NXT Championship Nº 1 Contender’s Match) – Grande combate !!
    O Strong faz me lembrar lutadores como o Benoit, Malenko, Lance Storm, Cesaro…. são lutadores muito talentosos mas que lhe faltam o “it factor” para estarem no topo, precisa de uma gimmick que chame a atenção.
    Quanto ao Itami continua muito bom, pensei que iria abrandar um pouco depois das lesões mas pelos vistos está óptimo, e ainda bem. Mas não o estou a ver a derrotar o Rhode… essa tarefa vai ficar para o Drew McIntyre 😉

    P.S: Sou só eu que ADORAVA ver o Pete Dunn no NXT a partir tudo ahahaha

  2. Pum Mccartney7 anos

    Brilhante comentário Kick_Ass, assino em baixo!