Cora Jade venceu Bayley
As duas entraram de forma agressiva neste opener e Bayley foi dominando tanto dentro como fora do ringue, até que Cora Jade fez batota.
A jovem dominou durante alguns minutos, mas a “Role Model” começou a equilibrar as conta e as duas começaram a ficar perto de vencer.
Quando Bayley se preparava para acertar a sua Elbow Drop da terceira corda, a sua música antiga tocou e Roxanne Perez apareceu vestida com a roupa de Bayley do NXT.
A veterana foi atrás da jovem e quando voltou ao ringue, Cora Jade acertou-lhe o Double Arm DDT e conquistou a vitória.
Nos bastidores, Ava sussurrou algo a Giulia e depois apareceu na zona de entrada e revelou que Cora Jade será adicionada ao combate pelo NXT Women’s Championship no Vengeance Day. Bayley aproveitou o fim deste anúncio para atacar as duas jovens.
Sol Ruca convenceu Zaria a ir treinar com ela para a praia, e Nikkita Lyons começou a gozar e a discutir com as duas lutadoras, e isso levou a que um combate ficasse marcado.
O NXT Champion Oba Femi veio a ringue e afirmou saber que a sua defesa de título no Vengeance Day será um Handicap Match, até que os egos dos seus adversários entrem em cena.
Os A-Town Down Under vieram a ringue e Austin Theory afirmou que o seu companheiro não tem o reconhecimento que merece por ter ajudado a moldar o NXT e agora Grayson Waller estará em ringue para o ver a conquistar o NXT Championship.
O australiano afirmou que ele terá de enfrentar Austin Theory que se tornou uma estrela primeiro à boleia de Johnny Gargano e agora está à sua boleia.
Oba Femi perguntou se os dois tencionam ser campeões, mas Grayson Waller afirmou que fica doente por o seu nome não estar na lista dos NXT Champions.
A discussão entre os dois foi subindo de tom, até que Grayson Waller parecia que ia atacar Austin Theory mas este desviou-se e o australiano acertou em Oba Femi, e os A-Town Down Under continuaram o ataque ao NXT Champion.
Numa vignette, Eddy Thorpe afirmou que Trick Williams tem todas as oportunidades e que ele só pedia uma oportunidade e agora quer desafiar o ex-campeão para um Strap Match.
😲 😲 😲@EddyThorpe_WWE just challenged @_trickwilliams to a Strap Match at #VengeanceDay! #WWENXT pic.twitter.com/LqeV2HaaeW
— WWE (@WWE) February 12, 2025
Depois dum resumo do ataque de Ethan Page que lesionou Je’Von Evans, um médico explicou que o jovem está lesionado, mas uma nova lesão no mesmo local pode deixar o lutador seis meses de fora.
Ava tentou aconselhar Je’Von Evans a não assinar um termo de responsabilidade, mas o jovem assinou e assim o combate entre ele e Ethan Page ficou marcado para o Vengeance Day.
"That's a risk I'm willing to take."@WWEJeVonEvans is ready to risk EVERYTHING for a match with @OfficialEGO at #VengeanceDay! 😬#WWENXT pic.twitter.com/FLkpTeta2q
— WWE (@WWE) February 12, 2025
Josh Briggs & Yoshiki Inamura venceram Hank Walker & Tank Ledger e No Quarter Catch Crew (Myles Borne & Tavion Heights)
Como seria de esperar, o combate começou de forma bastante caótica com as três equipas a tentarem ganhar vantagem mas sem grande sucesso.
A agressividade foi aumentando de tom e os seis foram lutando tanto dentro como fora do ringue e com isso as oportunidades para vencer foram aparecendo de forma frequente.
No final, Josh Briggs usou toda a sua força para dar vantagem à sua equipa e Yoshiki Inamura deu a vitória à sua equipa com um Splash da terceira corda.
No pódio perto do ringue, os NXT Tag Team Champions Fraxiom elogiaram Josh Briggs & Yoshiki Inamura e confirmaram que irão defender os títulos contra eles no Vengeance Day.
“Stacks” pediu desculpa a The Family pelo seu comportamento nas últimas semanas, mas Tony D’Angelo afirmou que não há problemas e que quer enfrentar Ridge Holland sozinho.
NXT Heritage Cup Champion Lexis King venceu JDC
O combate começou de forma técnica e acbaou por ser JDC que foi levando a melhor, até que Lexis King virou o ímpeto a seu favor.
O seu domínio durou alguns minutos, mas o lutador da TNA nunca se deu por vencido e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.
JDC quase surpreendeu com uma Leg Drop da terceira corda, mas Lexis King manteve-se na luta e depois de fazer batota, venceu com o Coronation.
Bayley e Roxanne Perez estavam irritadas por Ava ter adicionado Cora Jade ao combate do Vengeance Day, sendo que esta apareceu e afirmou que será a nova campeã.
.@roxanne_wwe just keeps getting herself in trouble 😂#WWENXT pic.twitter.com/yNC0vmG9un
— WWE (@WWE) February 12, 2025
Kelani Jordan foi exigir um novo combate contra a NXT Women’s NA Champion Fallon Henley, mas foi interrompida por Jaida Parker. Ashante “Thee” Adonis também intrometeu-se e afirmou que Karmen Petrovic venceu as duas e por isso ela é que merece enfrentar Fallon Henley.
EVERYONE has their eyes on the Women's North American Championship!
👀#WWENXT pic.twitter.com/ebK7mwLHSS— WWE (@WWE) February 12, 2025
Zaria venceu Nikkita Lyons
As duas quiseram usar a sua força e acabou por ser Zaria que foi levando a melhor, apesar de Nikkita Lyons ter tido algumas oportunidades para vencer.
No final, a australiana ficou em vantagem e depois dum Spear e dum F-5 conquistou a vitória.
Ethan Page não se mostrou surpreendido por Je’Von Evans o querer enfrentar e que o jovem tem muito potencial, mas ele já destruiu o queixo do jovem e agora irá fazer o mesmo à sua carreira.
"I plan to end yours."@OfficialEGO promises to end the career of @WWEJeVonEvans SATURDAY at #VengeanceDay 😳#WWENXT pic.twitter.com/PP5Hw6Lkes
— WWE (@WWE) February 12, 2025
Sarah Schreiber entrevistou Trick Williams e este aceitou o desafio de Eddy Thorpe e afirmou que no Strap Match o irá fazer pagar, por lhe ter custado o NXT Championship.
Challenge ACCEPTED! 😤 #WWENXT pic.twitter.com/19ps39sSz5
— WWE (@WWE) February 12, 2025
Ricky Starks apareceu no meio do público e afirmou que se o NXT é o futuro do Wrestling, então precisam duma Superstar do futuro e que ele era o free agent mais apetecido do momento.
O “Absolute” prometeu que irá virar o NXT do avesso e que a revolução será novamente televisionada.
The future is brighter than ever! 😎#WWENXT pic.twitter.com/4IRwnODDdO
— WWE (@WWE) February 12, 2025
Nos bastidores, a NXT Women’s Champion Giulia foi desejar boa sorte a Stephanie Vaquer para o seu combate no Vengeance Day.
Kale Dixon apresentou Uriah Connors a Andre Chase e os jovens tentaram convencer o veterano a ir sair com eles.
NXT North American Champion Tony D’Angelo venceu Ridge Holland (Steel Cage Match)
Como seria de esperar, o main event começou de forma bastante agressiva e foi Tony D’Angelo que teve um pouco mais de ímpeto nestes minutos iniciais.
Ridge Holland conseguiu virar o rumo dos acontecimentos a seu favor durante algum tempo, mas a agressividade de ambos continuou a aumentar e a fadiga foi sendo cada vez mais visível.
Os dois tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosos e Ridge Holland ficou bastante frustrado com a resiliência do “Don do NXT”, e este aproveitou para acertar-lhe com um pé de cabra e depois vencer com o seu golpe final.
Após o combate terminar, Ridge Holland atacou “Stacks”, mas este e Luca Crusifino retaliaram contra o inglês e os três foram para os bastidores.
Izzi Dame e Adrianna Rizzo estavam a ajudar Tony D’Angelo quando o grupo de Shawn Spears apareceu e cercou-os.
Izzi Dame atacou o “Don do NXT” com o pé de cabra e depois acertou um Chokeslam em Adrianna Rizzo.
O grupo liderado por Shawn Spears atacou Tony D’Angelo e tudo terminou com um Death Valley Driver da segunda corda do “Chairman” no “Don do NXT”.
Absolutely speechless. #WWENXT pic.twitter.com/Yu4xaxs8fJ
— WWE (@WWE) February 12, 2025
O programa terminou mais uma vez com uma teaser do grupo que ao que tudo indica se irá estrear no Vengeance Day.
It's one of the biggest nights of the year for #WWENXT.
Get ready for a game-changing night SATURDAY at #VengeanceDay! 😈 pic.twitter.com/Ia9cL6ulMt
— WWE (@WWE) February 12, 2025
O que achaste deste WWE NXT?
Comentar