Cora Jade venceu Bayley

As duas entraram de forma agressiva neste opener e Bayley foi dominando tanto dentro como fora do ringue, até que Cora Jade fez batota.

A jovem dominou durante alguns minutos, mas a “Role Model” começou a equilibrar as conta e as duas começaram a ficar perto de vencer.

Quando Bayley se preparava para acertar a sua Elbow Drop da terceira corda, a sua música antiga tocou e Roxanne Perez apareceu vestida com a roupa de Bayley do NXT.

A veterana foi atrás da jovem e quando voltou ao ringue, Cora Jade acertou-lhe o Double Arm DDT e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Ava sussurrou algo a Giulia e depois apareceu na zona de entrada e revelou que Cora Jade será adicionada ao combate pelo NXT Women’s Championship no Vengeance Day. Bayley aproveitou o fim deste anúncio para atacar as duas jovens.

Sol Ruca convenceu Zaria a ir treinar com ela para a praia, e Nikkita Lyons começou a gozar e a discutir com as duas lutadoras, e isso levou a que um combate ficasse marcado.

O NXT Champion Oba Femi veio a ringue e afirmou saber que a sua defesa de título no Vengeance Day será um Handicap Match, até que os egos dos seus adversários entrem em cena.

Os A-Town Down Under vieram a ringue e Austin Theory afirmou que o seu companheiro não tem o reconhecimento que merece por ter ajudado a moldar o NXT e agora Grayson Waller estará em ringue para o ver a conquistar o NXT Championship.

O australiano afirmou que ele terá de enfrentar Austin Theory que se tornou uma estrela primeiro à boleia de Johnny Gargano e agora está à sua boleia.

Oba Femi perguntou se os dois tencionam ser campeões, mas Grayson Waller afirmou que fica doente por o seu nome não estar na lista dos NXT Champions.

A discussão entre os dois foi subindo de tom, até que Grayson Waller parecia que ia atacar Austin Theory mas este desviou-se e o australiano acertou em Oba Femi, e os A-Town Down Under continuaram o ataque ao NXT Champion.

Numa vignette, Eddy Thorpe afirmou que Trick Williams tem todas as oportunidades e que ele só pedia uma oportunidade e agora quer desafiar o ex-campeão para um Strap Match.

Depois dum resumo do ataque de Ethan Page que lesionou Je’Von Evans, um médico explicou que o jovem está lesionado, mas uma nova lesão no mesmo local pode deixar o lutador seis meses de fora.

Ava tentou aconselhar Je’Von Evans a não assinar um termo de responsabilidade, mas o jovem assinou e assim o combate entre ele e Ethan Page ficou marcado para o Vengeance Day.

Josh Briggs & Yoshiki Inamura venceram Hank Walker & Tank Ledger e No Quarter Catch Crew (Myles Borne & Tavion Heights)

Como seria de esperar, o combate começou de forma bastante caótica com as três equipas a tentarem ganhar vantagem mas sem grande sucesso.

A agressividade foi aumentando de tom e os seis foram lutando tanto dentro como fora do ringue e com isso as oportunidades para vencer foram aparecendo de forma frequente.

No final, Josh Briggs usou toda a sua força para dar vantagem à sua equipa e Yoshiki Inamura deu a vitória à sua equipa com um Splash da terceira corda.

No pódio perto do ringue, os NXT Tag Team Champions Fraxiom elogiaram Josh Briggs & Yoshiki Inamura e confirmaram que irão defender os títulos contra eles no Vengeance Day.

“Stacks” pediu desculpa a The Family pelo seu comportamento nas últimas semanas, mas Tony D’Angelo afirmou que não há problemas e que quer enfrentar Ridge Holland sozinho.

NXT Heritage Cup Champion Lexis King venceu JDC

O combate começou de forma técnica e acbaou por ser JDC que foi levando a melhor, até que Lexis King virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio durou alguns minutos, mas o lutador da TNA nunca se deu por vencido e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

JDC quase surpreendeu com uma Leg Drop da terceira corda, mas Lexis King manteve-se na luta e depois de fazer batota, venceu com o Coronation.

Bayley e Roxanne Perez estavam irritadas por Ava ter adicionado Cora Jade ao combate do Vengeance Day, sendo que esta apareceu e afirmou que será a nova campeã.

Kelani Jordan foi exigir um novo combate contra a NXT Women’s NA Champion Fallon Henley, mas foi interrompida por Jaida Parker. Ashante “Thee” Adonis também intrometeu-se e afirmou que Karmen Petrovic venceu as duas e por isso ela é que merece enfrentar Fallon Henley.

Zaria venceu Nikkita Lyons

As duas quiseram usar a sua força e acabou por ser Zaria que foi levando a melhor, apesar de Nikkita Lyons ter tido algumas oportunidades para vencer.

No final, a australiana ficou em vantagem e depois dum Spear e dum F-5 conquistou a vitória.

Ethan Page não se mostrou surpreendido por Je’Von Evans o querer enfrentar e que o jovem tem muito potencial, mas ele já destruiu o queixo do jovem e agora irá fazer o mesmo à sua carreira.

Sarah Schreiber entrevistou Trick Williams e este aceitou o desafio de Eddy Thorpe e afirmou que no Strap Match o irá fazer pagar, por lhe ter custado o NXT Championship.

Ricky Starks apareceu no meio do público e afirmou que se o NXT é o futuro do Wrestling, então precisam duma Superstar do futuro e que ele era o free agent mais apetecido do momento.

O “Absolute” prometeu que irá virar o NXT do avesso e que a revolução será novamente televisionada.

Nos bastidores, a NXT Women’s Champion Giulia foi desejar boa sorte a Stephanie Vaquer para o seu combate no Vengeance Day.

Kale Dixon apresentou Uriah Connors a Andre Chase e os jovens tentaram convencer o veterano a ir sair com eles.

NXT North American Champion Tony D’Angelo venceu Ridge Holland (Steel Cage Match)

Como seria de esperar, o main event começou de forma bastante agressiva e foi Tony D’Angelo que teve um pouco mais de ímpeto nestes minutos iniciais.

Ridge Holland conseguiu virar o rumo dos acontecimentos a seu favor durante algum tempo, mas a agressividade de ambos continuou a aumentar e a fadiga foi sendo cada vez mais visível.

Os dois tiveram várias oportunidades para saírem vitoriosos e Ridge Holland ficou bastante frustrado com a resiliência do “Don do NXT”, e este aproveitou para acertar-lhe com um pé de cabra e depois vencer com o seu golpe final.

Após o combate terminar, Ridge Holland atacou “Stacks”, mas este e Luca Crusifino retaliaram contra o inglês e os três foram para os bastidores.

Izzi Dame e Adrianna Rizzo estavam a ajudar Tony D’Angelo quando o grupo de Shawn Spears apareceu e cercou-os.

Izzi Dame atacou o “Don do NXT” com o pé de cabra e depois acertou um Chokeslam em Adrianna Rizzo.

O grupo liderado por Shawn Spears atacou Tony D’Angelo e tudo terminou com um Death Valley Driver da segunda corda do “Chairman” no “Don do NXT”.

O programa terminou mais uma vez com uma teaser do grupo que ao que tudo indica se irá estrear no Vengeance Day.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar