A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, rumo ao Halloween Havoc do dia 22 de Outubro.

Resultados

– NXT Champion Bron Breakker venceu Javier Bernal (Non-Title Match)
– Nathan Frazer venceu Axiom (NXT North American Championship Ladder Match Qualifying Match)
– Indi Hartwell venceu Valentina Feroz
– Malik Blade & Edris Enofe venceram Josh Briggs & Brooks Jensen e The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) (NXT Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match)
– Alba Fyre venceu Jacy Jayne
– Wes Lee venceu Channing “Stacks” Lorenzo
– Kiana James venceu Thea Hail
– Ilja Dragunov venceu Grayson Waller

Report

– NXT Champion Bron Breakker venceu Javier Bernal (Non-Title Match): Bron Breakker dominou o seu adversário desde cedo, sendo que Javier Bernal ainda tentou ter alguma ofensiva, mas sem sucesso. No final, o campeão mostrou a sua superioridade e conquistou a vitória com o seu Military Press Powerslam.

Após o combate terminar, JD McDonagh veio ao ringue e teve um cara a cara com Bron Breakker, sendo que Ilja Dragunov juntou-se aos seus dois adversários, com o irlandês a dar uma cabeçada no seu velho rival, tendo começado uma brawl que terminou com o ex-NXT UK Champion a acertar uma cabeçada em Bron Breakker de forma involuntária.

A seguir, tivemos um video package de Alba Fyre a falar da sua hipótese pelo NXT Women’s Championship contra Mandy Rose no Halloween Havoc, e que sabe que Gigi Dolin e Jacy Jayne vão-se querer vingar, mas que ela não tem medo de ninguém.

– Nathan Frazer venceu Axiom (NXT North American Championship Ladder Match Qualifying Match): O terceiro e último combate da série começou de forma algo lenta e técnica com os dois a mostrarem grande respeito pelo seu oponente, sendo que quando a velocidade aumentou foi Nathan Frazer que ficou no controlo.

O inglês dominou durante alguns minutos, mas Axiom equilibrou as contas e foi a vez dele ficar no controlo durante algum tempo.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores com vários ataques e contra ataques foram ficando cada vez mais perto da vitória, sendo que no final, Nathan Frazer com um pin rápido apanhou Axiom e venceu esta série.

Após o combate terminar, os dois lutadores cumprimentaram-se, mostrando grande respeito mútuo.

No parque de estacionamento, Ilja Dragunov foi entrevistado, mas rapidamente foi interrompido por Grayson Waller que veio chatear o ex-lutador do NXT, tendo este desafiado-o para um combate, algo que fez o australiano irritar-se e culpar McKenzie Mitchell pelo que aconteceu.

Nos bastidores, Valentina Feroz pediu a Sanga para este estar no seu canto no seu combate, tendo o gigante aceite o pedido. Indi Hartwell interrompeu a conversa e afirmou que hoje ela é que irá vencer.

A seguir, tivemos um video package de Apollo Crews a dizer que as pessoas tem uma perspetiva limitada e que ele no Halloween Havoc irá deixar Grayson Waller às escuras.

– Indi Hartwell venceu Valentina Feroz: Indi Hartwell entrou de forma dominante, sendo que Veer Mahaan apareceu e fez com que Sanga o seguisse de volta para o backstage.

Valentina Feroz começou a equilibrar as contas tendo aplicado várias submissões, mas perdeu o foco quando viu que o seu amigo já não estava perto do ringue, isso fez com que a australiana voltasse ao controlo e no final com um Superplex vencesse este embate.

Assim que o combate terminou, vimos os Pretty Deadly numa plataforma elevada do CWC, e estes estavam todos felizes porque iam ver três equipas a destruírem-se, só para terem hipótese de lutarem contra eles.

Nos bastidores, Cora Jade foi entrevistada e gozou por Roxanne Perez não ter amigas, mas McKenzie Mitchell afirmou que a sua rival irá ao SmackDown, algo que tirou Cora Jade do sério, tendo até pedido o número de Ronda Rousey à entrevistadora.

– Malik Blade & Edris Enofe venceram Josh Briggs & Brooks Jensen e The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) (NXT Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match): As três equipas foram trocando o domínio nos momentos iniciais deste combate, sendo que a dupla de Josh Briggs & Brooks Jensen acabaram por ter um maior controlo durante algum tempo.

Ainda assim, os Dyad conseguiram virar o ímpeto a seu favor e foi a vez deles terem o ímpeto do seu lado, mas já se sabe num combate deste, o caos rapidamente se instala e os seis lutadores foram lutando dentro do ringue e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

Nos momentos finais, Joe Gacy atacou Edris Enofe e parecia que isso ia ajudar a Dyad a vencer, mas Cameron Grimes atacou o seu rival e isso foi a distração necessária para que Malik Blade com um pin rápido conquistasse a vitória.

Nos bastidores, McKenzie Mitchell entrevistou Gigi Dolin e Jacy Jayne que começaram por dizer que elas é que deveriam ser as próximas candidatas principais aos títulos de equipas, mas não são e agora vão se vingar de Alba Fyre, que terá uma surpresa à sua espera.

A seguir, tivemos imagens de Kiana James no seu escritório, com a lutadora a revelar o seu plano para comprar a propriedade da Chase U.

– Alba Fyre venceu Jacy Jayne: Alba Fyre dominou os minutos iniciais, mas uma das várias distração de Gigi Dolin abriu espaço para que Jacy Jayne ficasse no controlo. A lutadora das Toxic Attraction manteve-se no controlo durante algum tempo, mas Alba Fyre não se deu por vencida e equilibrou este combate.

Nos minutos seguintes, as duas lutadoras ficaram cada vez mais perto da vitória, tendo Alba Fyre despachado Gigi Dolin antes de acertar a Gory Bomb em Jacy Jayne que lhe deu a vitória.

Após o combate terminar, a escocesa foi atacada por Sonya Deville que estava mascarada no meio do público, tendo a lutadora do SmackDown e a dupla das Toxic Attraction feito uma Triple Powerbomb a Alba Fyre que a fez atravessar a mesa de comentadores.

No parque de estacionamento do CWC, os Dyad atacaram o cameraman, tendo Joe Gacy desafiado Cameron Grimes para um combate três contra um.

A seguir, tivemos um video package a promover a equipa de Zoey Stark e Nikkita Lyons.

Nos bastidores, a equipa de segurança do NXT e Quincy Elliott estavam a conversar, tendo Hank Walker dado uma palmada no rabo da “Super Diva” quando este estava a sair de cena.

– Wes Lee venceu Channing “Stacks” Lorenzo: Wes Lee entrou com toda a velocidade, mas “Stacks” com um pouco de batota à mistura atacou a perna esquerda do seu adversário. O italo-americano dominou durante alguns minutos, mas Wes Lee nunca se deu por vencido e bastou um golpe para deixar “Stacks” no chão, com o ex-campeão de equipas a acertar um Corkscrew Senton que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, Trick Williams e Carmelo Hayes atacaram Wes Lee, mas Oro Mensah veio em auxílio do ex-campeão de equipas.

Sonya Deville e as Toxic Attraction foram entrevistadas e a lutadora do SmackDown afirmou que ela e Mandy Rose ainda são melhores amigas e que por isso Gigi Dolin e Jacy Jayne também são suas amigas. Sonya Deville terminou dizendo que irá enfrentar Alba Fyre no próximo NXT.

A seguir, tivemos imagens da Diamond Mine a visitar Roderick Strong no hospital, tendo o líder do grupo pedido desculpa por ter trazido Damon Kemp para o grupo, mas que no Halloween Havoc, Julius Creed tem hipótese de corrigir as coisas.

– Kiana James venceu Thea Hail: Mr. Stone apareceu assim que o combate começou e não perdeu tempo a refilar com Thea Hail por o ter atacado na semana passada, mas suas palavras valeram-lhe um Backbody Drop. Toda esta distração de Thea Hail abriu espaço para Kiana James acertar o 401K que lhe deu a vitória.

No balneário, Tony D’Angelo foi falar com Channing “Stacks” Lorenzo e disse que gosta muito dele, mas que ele fala demais e para a semana irá enfrentar alguém que ele irá reconhecer só pela música.

Ainda no backstage, Mr. Stone continuava irritado com o que lhe aconteceu, mas Von Wagner parou o seu manager e mandou-o ter olhos no jogo e focar-se no combate do Halloween Havoc.

McKenzie Mitchell entrevistou Cameron Grimes sobre o seu combate três contra um e este confirmou que sim não tem ninguém no NXT em quem confie, mas isso não significa que não tenha amigos. Cora Jade apareceu então e afirmou que Rhea Ripley falou com ela, e ela irá ao Raw para escolher uma adversária para Roxanne Perez.

– Ilja Dragunov venceu Grayson Waller: O main event começou de forma técnica e com isso Ilja Dragunov foi levando a melhor durante os minutos iniciais, isto até que Grayson Waller fez batota e virou o combate a seu favor.

O australiano dominou durante vários minutos, mas Ilja Dragunov mostrou a sua habitual resiliência e foi equilibrando as contas deste combate. Ainda assim, parecia que Grayson Waller poderia surpreender, mas quando estava fora do ringue, a roda do Halloween Havoc começou a rodar sozinha, algo que assustou o australiano, que já dentro do ringue levou com um Running Uppercut que deu a vitória a Ilja Dragunov.

Depois do combate terminar, Bron Breakker apareceu do nada e acertou um violento Spear em Ilja Dragunov, como paga do que aconteceu no início do programa.


O que achaste deste WWE NXT?

9 Comentários

  1. Hhh1 ano

    Luís acabei de ver aqui uma notícia que a NJPW WORLD republicou no seu twiter o retorno dos good brothers e Karl Anderson tem uma luta marcada na NJPW será que a WWE fez forbidden door??

    • Ou simplesmente vai permitir ao Karl Anderson terminar os seus compromissos antes de voltar a ficar exclusivo da WWE.

  2. Natan1 ano

    O programa pode ter sido como igual aos outros, mas desta vez teve surpresa, Sonya Deville se unindo com as Toxic Attraction, muito bem acertado pela nova equipe criativa, parabéns HBK e HHH

  3. Malta, alguém sabe se o Odyssey Jones ainda pertence à WWE? Não vejo NXT regularmente, vou seguindo os resultados, mas as poucas lutas que vi dele parecia um lutador interessante e que o público até simpatizava…

  4. Nada de especial, é normal nao se.pode pedir muito quando 70% do roster é o que é, e 70 estou a ser simpatico…

  5. Gostei:
    – Nathan Frazer vs Axiom. Fantástico combate, com uma velocidade incrível! Wrestling sensacional e tentaram contar uma história. Não me fazia diferença quem vencesse, mas tenho que dizer que me surpreende não ser o Axiom.
    – Triple Threat Match para determinar os #1 Contenders aos Tag Titles. Gostei deste combate. O Briggs e Jensen, após um começo duro, têm começado a crescer em mim e cada vez eu gosto mais deles. Blade e Enofe entregaram mais uma exibição sólida e os The Dyad… já conhecemos muito bem a qualidade deles.
    – Ilja Dragunov vs Grayson Waller. Um bom main event, apesar de esperar mais. A porcaria com a roda no fim foi mesmo parva, mas pronto.

    Não Gostei:
    – Bron Breakker vs Javier Bernal. Isto foi essencialmente uma squash. O que aconteceu pós-combate foi mais interessante.
    – Indi Hartwell vs Valentina Feroz. Um combate curto. A única coisa merecedora de destaque é mesmo como terminou, que foi surpreendente.
    – Alba Fyre vs Jacy Jayne. Combate curto com o destaque total a ir para a aparição surpresa da Sonya Deville, algo que faz sentido dado a sua grande amizade com a Mandy Rose na vida real.
    – Channing Lorenzo vs Wes Lee. Mais um combate curtíssimo com uma vitória previsível de Wes Lee.
    – Kiana James vs Thea Hail. Eu nem sei o que aconteceu aqui e nem me vou esforçar para compreender o que raio vi.

    Overall: 6/10. Os combates que tiveram tempo foram positivos, os que não tiveram não foram. Um NXT misto. Destaco Frazer vs Axiom e a Triple Threat.

  6. Anónimo1 ano

    Destaco o main event.