O programa abriu com The Culling a vir para o ringue, e a NXT Women’s Champion Tatum Paxley afirmou adorar ouvir que é campeã, mas se quer continuar a sê-lo tem de ouvir os seus amigos e a sua equipa perdeu por causa de si.

Izzi Dame desculpou-a e afirmou que é isto que The Culling quer dela e se Tatum Paxley quer continuar a ser campeã não pode dar oportunidades a toda a gente e tem de se relembrar de como era antes de ser acolhida no grupo.

As Fatal Influence interromperam e Jacy Jayne afirmou só ela saber como Tatum Paxley se sente, e acredita que ela quer provar que não foi um acaso a sua vitória e que lhe deveria dar a desforra.

Izzi Dame mandou Tatum Paxley recusar o desafio, mas esta aceitou e revelou que o combate acontecerá na próxima semana, algo que deixou a ex-campeã muito feliz.

Durante a tarde desta terça-feira, Ava estava a falar com o Men’s Evolve Champion Jackson Drake e revelou que ele defenderá o título contra Sean Legacy no Gold Rush. Ethan Page, Chelsea Green e Alba Fyre apareceram para chatear e tentar cancelar o combate pelo AAA World Mixed Tag Team Championships, mas Ava marcou um combate entre a escocesa e Thea Hail.

Jasper Troy venceu WWE Men’s Speed Champion El Grande Americano

Jasper Troy entrou de forma agressiva e tentou vencer o mais rapidamente possível, mas El Grande Americano virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e Jasper Troy voltou a ter ofensiva o que fez Los Americanos tentar interferir, mas acabaram por levar cartão vermelho do árbitro.

Nos minutos finais, El Grande Americano tentou fazer batota, mas sem sucesso e Jasper Troy conquistou a vitória e o Men’s Speed Championship ao acertar o Vortex.

Nos bastidores, Thea Hail estava à procura de Joe Hendry e ao dizer o nome deste, ele apareceu. Os dois trocaram elogios mútuos e a jovem afirmou que irá enfrentar Thea Hail e tal como as pessoas acreditam em Joe Hendry, agora também acreditam nela.

Sean Legacy agradeceu a Ava pela oportunidade pelo Men’s EVOLVE Championship, quando Sol Ruca e Zaria apareceram. Ava afirmou que sabe que a ex-campeã está apta para lutar, e apesar de Zaria querer ser campeã de equipas, Sol Ruca afirmou querer enfrentar Blake Monroe na próxima semana.

Thea Hail venceu Alba Fyre

Thea Hail entrou melhor e dominou os primeiros minutos, até que fora do ringue, uma distração causada por Chelsea Green abriu espaço a Alba Fyre de virar o combate a seu favor.

A escocesa dominou durante alguns minutos, mas a jovem nunca se deu por vencida e foi equilibrando as contas e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Ethan Page e Chelsea Green tentaram interferir, mas Joe Hendry não deixou e Thea Hail apanhou Alba Fyre com um Sunset Flip e venceu o combate.

No gabinete médico, Tatum Paxley estava a falar com Ricky Saints que afirma perceber a NXT Women’s Champion e afirmou que ela tem de fazer o que sente.

The Culling apareceram para interromper a conversa e Izzi Dame mandou Ricky Saints deixar a campeã em paz.

A seguir, tivemos Blake Monroe a ser entrevistada por uma Blake Monroe um pouco mais sombria que afirmou que a “Glamour” só será campeã se vencer Sol Ruca.

A verdadeira Blake Monroe começou a perder a cabeça e a sua versão mais sombria a dizer que se quer continuar campeã tem de aceitar, porque se quer vencer Sol Ruca tem de a quebrar de vez e ela pode ajudar.

A “Glamour” começou a pensar no assunto e a sua versão mais sombria afirmou que juntas elas são a campeã perfeita, porque ela quer ser lembrada para sempre, e a “Glamour” quer o destaque sempre em si.

Nos bastidores, Je’Von Evans estava ao telefone com Leon Slater e afirmou que vai para o ringue fazer um anúncio e o X-Division Champion poderá falar a partir do titantron.

Jordynne Grace foi entrevistada e afirmou que nada do que Kelani Jordan disse a surpreendeu e o que interessa é o combate pelo TNA Knockout’s World Championship da próxima semana, onde irá tornar-se campeã pela quarta vez.

No ringue, Je’Von Evans começou por afirmar estar nervoso por ter de enfrentar Gunther no Last Time Is Now Tournament, mas quero falar do próximo NXT e se for possível quer que Leon Slater apareça no titantron.

Já com o TNA X-Division Champion no titantron, o “Young OG” revelou que ele falou com Ava, o seu amigo falou com Santino Marella e na próxima semana, os dois irão enfrentar os NXT Tag Team Champions DarkState.

Como seria de esperar, o quarteto apareceu e rodeou Je’Von Evans e começou a ameaçá-lo, que ele nem chegará ao Gold Rush. O jovem riu-se e disse a Leon Slater para aparecer e apesar da desvantagem numérica, a jovem dupla venceu a brawl contra os DarkState.

Nos bastidores, a TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan foi pedir desculpa a Trick Williams pelo que disse na semana anterior e afirmou que espera que ele vença. O ex-campeão explicou-lhe que ela tem de ser egoísta e fazer as coisas por si.

A seguir, foi transmitido um video package sobre a estreia de John Cena na WWE.

Fallon Henley venceu Skylar Raye (Primeira Ronda do NXT Women’s Speed Championship Tournament)

Skylar Raye entrou decidida a vencer o mais rapidamente possível, mas Fallon Henley respondeu na mesma moeda e depois de várias oportunidades para ambas, a ex-campeã venceu com o Fameasser.

No parque de estacionamento, o novo Men’s Speed Champion afirmou estar pronto para defender o título contra todos, quando os DarkState apareceram e começaram a ameaçar Je’Von Evans & Leon Slater.

Nos bastidores, Fallon Henley afirmou que será a próxima Women’s Speed Champion e Jacy Jayne disse que irá recuperar o NXT Women’s Championship, o que levou a Lainey Reid dizer que sabe o que tem a fazer.

Tavion Heights venceu Josh Briggs

Os dois entraram de forma bastante agressiva e acabou por ser Josh Briggs que teve maior vantagem durante alguns minutos.

Tavion Heights conseguiu ir equilibrando com o passar do tempo, e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Josh Briggs falhou uma Big Boot e Tavion Heights aproveitou para vencer com um Belly-to-Belly Suplex.

Nos bastidores, Ava pediu a Myles Borne para não interferir no Last Man Standing pelo NXT Championship, mas este afirmou que terá de se vingar de Trick Williams.

Wren Sinclair e Kendal Grey apareceram, mas antes de dizerem algo a Ava, Lainey Reid apareceu e deu um estalo à EVOLVE Women’s Champion e as duas tiveram uma brawl.

NXT Champion Ricky Saints venceu Trick Williams (Last Man Standing Match)

Como seria de esperar o combate começou de forma bastante agressiva, e Ricky Saints foi levando a melhor até que Trick Williams atirou a tampa dum caixote do lixo contra as costelas lesionadas do campeão.

O NXT Champion foi mostrando a sua resiliência e foi sobrevivendo a todas as contagens do árbitro e começou a ter alguma ofensiva, o que fez o combate ficar cada vez mais agressivo.

Fora do ringue, Ricky Saints ganhou vantagem e deixou o ex-campeão a sangrar e depois com um kendo stick e com uma cadeira tentou destruir Trick Williams, mas de forma inesperada este conseguiu levantar-se ao nove.

Novamente fora do ringue, foi Trick Williams que ficou em vantagem, mas Ricky Saints continuou a levantar-se de tudo, inclusive depois de ter atravessado uma parede.

Os dois rivais foram lutar para o meio do público e ex-campeão estava em vantagem mas cometeu o erro de ficar aos gritos para os fãs e o “Absolute” voou com um Spear e os dois atravessaram a mesa de comentadores.

Ambos tiveram dificuldades em levantar-se, mas no final, Ricky Saints conseguiu por-se de pé ao contrário de Trick Williams.

O episódio terminou com Oba Femi a aparecer na zona de entrada.


O que achaste deste WWE NXT?

Comentar