A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Como destaque tivemos um combate entre Tyler Breeze e Hideo Itami!

Também a destacar houve um Nº 1 Contenders Match pelos NXT Tag Team Championships entre a equipa de Enzo Amore e Colin Cassady e os The Lucha Dragons.

Por fim, assistimos também ao regresso aos ringues de Alex Riley.

Resultados

– Enzo Amore e Colin Cassady venceram The Lucha Dragons (Nº 1 Contenders Match)
Alexa Bliss venceu Carmella
– Alex Riley venceu CJ Parker
– Tyler Breeze venceu Hideo Itami

28 Comentários

  1. BRUNOju9 anos

    Bom NXT, estou esperando o retorno de Sami Zayn em grande estilo.

    – Lindo SPLASH da Alexa Bliss, Carmella esteve muito bem. A agressividade que os lutadores do NXT colocam em seus golpes é fenomenal, no MAIN ROSTER as Divas parece que possuem um braço de plástico.

    -SWAFT ( É ASSIM Q ESCREVE? ) yes!! Quero eles como campeões de duplas.

    -O Main Event foi um bom combate, acertaram em dar a vitória a BREEZE que estava precisando.

    -Não vejo pontos positivos em dar Alex Riley rivalizar com Kevin Owens, visto que não roubará seu título ( SAMI IRA SER CHAMPION NOVAMENTE ).
    Finn Bállor x Kevin Owens x Alex Riley será?

  2. reigns one versus all9 anos

    Bom NXT em geral

  3. Embora reconheça que os SWAFT estão longe de serem os melhores no ringue, gostei bastante da performance deles.

    Gostei de ver a Alexa Bliss, que acabou por fazer algumas manobras impressionantes, principalmente a que acabou numa variante de Small Package. Por outro lado, não sei o que a WWE viu na Carmella. É extremamente irritante (sei que é o objectivo, mas não tenho paciência para levar com ela).

    Foi muito bom voltar a ver o Alex Riley num ringue. Gostava que isto fosse um recomeçar da sua carreira, mas não irá acontecer…

    Bom main-event, embora estivesse à espera de mais. Acredito que tenham guardado o melhor para um futuro combate. Escolheram o vencedor certo.

  4. Ryu9 anos

    Boa edição, para variar…

    Gostei de ver o Alex Riley de volta aos ringues, e espero que seja para ficar. Depois o Kevin Owens esteve mais uma vez brilhante!

    O combate do Breeze e do Hideo foi bom, e finalmente o Breeze teve uma vitória. Acho que vai haver um ultimo combate entre estes dois, com o Hideo a vencer.

  5. lol… os “The Lucha Dragons” a jobbar para os Sawft. o Enzo não sabe e nem capacidades tem para lutar. Este gajo é tão fraco a fazer de conta que luta.

    • BRUNOju9 anos

      Perder é jobbar?
      Que ridículo.

      • Eu também não intendo isso BRUNO… Aqui as pessoas tem uma mania de que se perde um combate é Jobber… eu não entendi o por que das pessoas dizerem que o Rusev virou jobber no ultimo Raw e nem entendi também o por que do Seth Rollins a virar Jobber do Randy Orton?

      • Vamos ver os que viraram ”JOBBERS” esta semana.
        Tyson Kidd & Cesaro
        The Usos
        Big Show & Kane
        Rusev
        Seth Rollins
        The Lucha Dragons
        Hideo Itami

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Dizer o que de um fanboy do Ryback…

      • meu, tens uma moral para falar. em todos os teus comentários só te vejo a falar de Paige para isto e para aquilo. ou é dizer mil e uma maravilhas das suas qualidades como lutadora, ou a dizer que a ama e ela é linda (nobody cares), ou a falar que é injustiçada a toda a hora.
        agora fica aqui a questão? alguma vez me viste a falar apenas do Ryback? se tiveres um pouco de inteligência e bom senso vais ver que tiras as dúvidas com um desses exemplos que é o comentário inicial nesta publicação.
        se queres levar tua avante, demonstra o teu ponto de vista de forma sensata, inteligente e oportuna.

      • “eu não entendi o por que das pessoas dizerem que o Rusev virou jobber no ultimo Raw e nem entendi também o por que do Seth Rollins a virar Jobber do Randy Orton?”

        alguma vez me ouviste a dizer isso? perdeste numa grande oportunidade de estar calado -.-

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Ficou irritada??? Me desculpa se eu fui grosso em algum momento!
        Agora, quantos títulos foi mesmo que o Ryback ganhou até hoje??? Eu não me lembro, se você me lembrar ficarei agradecido…

        Ah, e antes que eu me esqueça, FEED ME STEROIDS!!!

      • oh carioca aprende a falar e a usar o português corretamente antes de abrir a boca

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Quem é carioca aqui??? LOL

        Você só pode estar de brincadeira!!! Você começa a defecar com letras minúsculas e ainda vem falar dos outros. Me poupe né…

    • sim perder contra a tag mais fraca e ridícula do NXT. isso para mim é jobbar.
      isto é quase como o Brock Lesnar perder contra um fraco e rídiculo como o Zack Ryder ou o Adam Rose

  6. Bom show..
    Alexa Bliss esteve muito bem,é mais uma para as divas de topo do NXT,e que time estão formando..

    Não sei o que reservam para o Riley mas acredito que ele ficara na mesma,mas seria ótimo uma volta definitiva com alguma chance,alias este esteve ótimo em sua promo.

    O main event foi bom e provável que ira melhorar se foram repeti-lo,já estava na hora de uma vitoria para o Breeze.

  7. Quando é que é o Takeover?

  8. Depois de uma edição não tão boa como foi a da semana passada parece que o NXT voltou ao seu normal… boa edição.
    É um pouco chato ver que já faz 2 semana que o Finn Bálor não compete velo em ringue sempre é de se encher os olhos. Algumas pessoas não gostam do Tyler Breeze e não veem ele como um futuro, algumas pessoas veem ele como um The Miz ou Dolph Ziggler por causa da sua Gimmick eu o já vejo como um John Morrison e acho que a WWE pode aproveita-lo, como não fez com o J.Morrison.
    Hideo Itami é um wrestler maravilhoso mas que vai passar mais uma temporada no NXT pelo fato de ter que aprimorar suas habilidades de luta com o estilo da WWE, mas espero que até lá ele conquiste o NXT Title que é de bom merecimento.
    Alex Riley não precisava esta passando por isso, pois já era para ele esta um pouco mais a frente se a WWE não tivesse desistido dele depois daquela feud com The Miz e depois daquela rivalidade pelo United States C, Entre, John Morrison, Dolph Ziggler, Jack Swagger. O Finn Bálor não deve subir já agora para o Roster, já que infelizmente o Kevin Owens disse que tem de tratar com o Alex Riley primeiramente, mas que ele logo depois tem de tratar com o Finn Bálor também, Bom espero que o Finn Bálor pelo menos ganhe o Andre Giant Battle Royal.

    • João Pedro9 anos

      A exibição da semana passada não foi a do main event das divas? só esse combate valeu por tudo.

      o Tylor Breeze para mim é um dos melhores de lá, tem demasiado carisma e quem sabe se eles não o podem aproveitar ao estilo do… “tio” HBK?

      • O Main Event em si foi muito bom as divas do NXT são de outro mundo nem parecem que pertencem a mesma empresa que as divas do Roster principal.

        Tyler Breeze eu o vejo mais como um The Miz ou John Morrison eu ainda acho que ele sera um novo Morrison.

  9. Grande Alex Riley, um dos muitos talentos desperdiçados pela WWE. É incrível como um wrestler que mostrou grande qualidade, que tinha um grande apoio dos fãs, é encostado desta maneira…Enfim, espero que desta vez não façam asneira e o metam onde deve. Força Riley!

  10. Raphael9 anos

    Chato é que a WWE não disponibiliza as lutas femininas no YouTube =/

  11. Poison9 anos

    Alexa tão perfeita! O que foi aquela rasteira e aquele finisher??? Já decidi qual é a minha diva favorita do NXT! E a Carmella também esteve ótima.