Esta Quarta-feira foi dia de mais uma edição do WWE NXT! Como main-event deste show tivemos um combate entre o ex-Campeão Finn Bálor e Elias Samson. Depois disso, a confirmação por parte de William Regal que no próximo TakeOver teremos Finn Bálor vs Samoa Joe pelo NXT Championship!

Neste show tivemos também a participação de Shinsuke Nakamura, que enfrentou Alex Riley no que foi o último combate deste na WWE.

Quanto aos NXT Tag Team Champions American Alpha, enfrentaram e venceram a equipa de Corey Hollis & John Skyler num Non Title Match.

Resultados

– NXT Tag Team Champions American Alpha venceram Corey Hollis & John Skyler (Non Title Match)
– Shinsuke Nakamura venceu Alex Riley
– Alexa Bliss venceu Rachael Ellering
– Finn Bálor venceu Elias Samson

27 Comentários

  1. Por mim, o combate entre Bayley e Nia acabava com desqualificação e ambas enfrentariam Asuka num triple Threat Match no Próximo Takeover, deixando assim tempo para mais evolução de Alexa, Eva e Carmella quem sabe até Billie Kay terá uma chance de enfrentar Asuka.
    Bom episódio do NXT, mas sinto uma imensa falta do produto de antes, Daquele NXT que desenvolvia talentos e não que “compram” talentos prontos.

  2. Anónimo8 anos

    n sei pq … ainda n acho shinsuke grande coisa

    • BrayWyattForPresident8 anos

      Rapazito, pesquisa um pouco no youtube, basta isso

      • Anónimo8 anos

        eu já vi ele lutando no Japão mas o estilo japonês n me agrada . na wwe ainda n se superou para mim

    • Marco Túlio8 anos

      Concordo com você. Falam que ele é super carismático e não sei o que, onde ele tem esse carisma todo?

    • É um “estilo forte e único” de um “gay-mocado” que se safa em wrestling. Nada mais que isso.

      Vai ser um ofensa se fizerem dele no futuro um WWE World Champion visto que só fala meia dúzia de palavras em inglês, enquanto outros wrestlers muito mas mesmo muito melhores que ele e que não dominam as artes de discursar são discriminados e colocados de parte, e em que a probabilidade de serem um dia WWE World Champions é extremamente baixa. Exemplos disso são o Cesaro e o Neville.

      Só achei piada ver que o pessoal aqui do site só barafustar-se maioritariamente em relação ao despedimento do Sandow e que nada referiu sobre o Alex Riley que possível é melhor wrestler do que o Sandow, para além de fazer também boas promos.

      • *só se barafustou

      • Marques8 anos

        O Alex Ryley pode ser um razoável/bom talento (principalmente no que toca a mic skills) mas nunca esteve tão over como o Sandow esteve durante um largo período de tempo, já para não falar dos conflitos que ele arranjou nos bastidores.

        O Nakamura nunca irá ser campeão mundial, assim como o Neville e o Cesaro. No máximo dos máximos ganha o titulo intercontinental.
        No entanto o Samoa Joe continua no NXT e muito provavelmente nunca irá sair de lá quando podia perfeitamente ser uma ameaça séria ao titulo mundial no plantel principal.

      • O Samoa Joe respira talento de main eventer. É um wrestler formidável e tem ótimas mickskills.
        Na altura que ele entrou no NXT diziam que ele ia ser só mais um veterano que tinha como função elevar talentos e jamais iria conquistar o título do NXT. Nunca me acreditei em uma única palavra.
        Estou confiante que após perder o título, vai fazer pouco tempo depois a subida para o main roster e creio que vai ter um push direto ao 2º título da companhia (Intercontinetal). Sendo assim, possivelmente conquista-o pouco depois do seu debut e depois de o perder de forma que não o descredibilize ( fatal-4-away por exemplo tal como o Ambrose), vai ter um boocking ainda mais dominante e vai ser um forte candidato ao título mundial.

    • É Só assistir um combate dele e se nota logo o quanto ele é carismatico, Não precisar ser um The Rock na vida pegar o microfone e ficar fazendo sempre as mesmas piadas para ser conhecido como carismatico, o Shinsuke Nakamura faz isso durante os seus combates, ele é incrivel sim, o jeito que ele se comporta enquanto luta, os seus movimentos são hilários e em Wrestling ele arrebenta muitos ali, como disse o BrayWyattForPresident, lol, pesquisa no youtube pelos melhores momentos do Nakamura na NJPW.

      • Ha agora já não percisa de ser um the rock no mic skill mas se fosse o roman ui o que não se escrevia aqui …..

  3. Marco Túlio8 anos

    Aquilo do Finn me pareceu o incio de uma heel turn

    • ambrose_asylum8 anos

      Incrivel como as pessoas aqui nesse site não consegue diferenciar um momento de um heel turn, o joe é Heel o bálor atacou ele e agora ele esta tendo um inicio de heel turn? -_-

      • Marco Túlio8 anos

        Não é porque ele atacou o Joe, e sim pela postura dele e o modo de falar, você se achando todo experiente e sapiente das coisas deveria ter prestado atenção nisso

      • ambrose_asylum8 anos

        Se o modo de falar e a postura quisesse mostrar algum inicio de heel turn, o Cena ja teria feito dado inicio a um a tantos tempos não acha?

  4. Anónimo8 anos

    vai tuma no c* wwe porra agora Alex Riley saiu q merda num assisto + wwe c mortreu pra min em 2011 desisto u.u

  5. NXT perdendo muita graça…

  6. Finn Bálor vs Samoa Joe promete…

  7. Essa promo do Finn Balor foi simplesmente sensacional. E pensar que ele teve de perder o título para o darem tempo no microfone.

  8. Equipe do Site – Pessoal, sei que esse post não tem relação com o NXT, mas já vi alguns artigos referentes ao global cruiserweight tournament por aqui, e hoje vi que o canal do youtube da WWE postou duas matches referentes a esse torneio, teria a possibilidade de fazer um artigo nos explicando melhor sobre esse torneio ? .

  9. Episódio normal do NXT, gostava de ver uma estipulação a ser anunciada para o combate entre o Joe e o Bálor no próximo TakeOver.