A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, desta vez com um segmento e um combate em destaque. Como “main-event” tivemos um confronto entre o NXT Champion Finn Bálor e Samoa Joe. Um segmento que terminou com o “Samoa Submission Machine” por cima do Campeão e segurando o título.

Quanto ao combate, tivemos um NXT Tag Team Championship Match e Dash & Dawson derrotaram os The Vaudevillians, tornando-se nos novos Campeões de Tag Team do NXT!

Houve ainda tempo neste NXT para um ataque de Apollo Crews a Baron Corbin, no primeiro segmento do NXT desta semana.

Resultados

– NXT Women’s Champion Bayley e The Hype Bros venceram Alexa Bliss, Blake e Murphy
– Nia Jax venceu Deonna
– Dash e Dawson venceram NXT Tag Team Champions The Vaudevillains

21 Comentários

  1. Thats the samoa joe i like to see
    sim senhor

  2. Dolph Ziggler8 anos

    Gostei muito do combate pelos títulos de tag-team. O storytelling foi bastante forte e o Wilder e o Dawson saíram por cima de uma maneira enfática. Fico contente pelo push que estão a levar, são bastante bons. Não percebi muito bem a tag do Gotch and English perto do fim – então este último está com a perna lesionada e faz a tag nele? A não ser que seja para criar tensão entre os dois, não fez muito sentido.

    De qualquer forma, quando o Cass voltar, devemos ter os Mechanics e o Cass/Enzo numa feud pelos títulos e deve ser aí que estes ganham o títulos. De uma vez por todas. Talvez em Londres? Talvez um pouco cedo para os Mechanics perderem os títulos.

    Anyway, a divisão de tag-team é excelente. É das coisas que mais gosto no NXT.

    A divisão feminina também está num momento forte, mesmo com a saída da Sasha, Becky e Charlotte. Aquele segmento backstage com a Alexa, a Nia e a Bayley foi bastante interessante.

  3. O Bayley to belly no Blake foi INCRÍVEL!! Tô adorando a storyline da Bayley com a Alexa. Acho que a Alexa tinha que ser a próxima women’s champion, mas parece que vai ser a Eva … :/

    • Miakuda "Smarkbuster"8 anos

      Alexa Bliss tem o melhor “Look” entre as mulheres da empresa, e tem talento com o microfone. Uma pena que ela é baixinha, o que dificulta em ser “crível” para o público em geral. Mas espero que tenha um bom futuro

      • >Rated-R Superstar8 anos

        Alexia tem a base da altura da Kelly Kelly, Alexia tem a base da altura da AJ, Ela é uma das Divas mais promissoras da WWE, tenho quase certeza que a WWE vai vende-la como a próxima Kelly Kelly… mas tomara que seja da melhor maneira!

      • Miakuda "Smarkbusters"8 anos

        Kelly Kelly tem 10 cm a mais do que Bliss, enquanto AJ tem 2 cm a mais. Alexa tem 1,55. Mas, pelo menos, Bliss tem o corpo mais definido do que as duas, devida a sua carreira no fisiculturismo.

        Estou dizendo “crível” na luta, no sentido dela enfrentar uma Tamina, uma Natalya, que são mulheres mais encorpadas e altas. Ela tem que convencer muitos mais o público que pode realmente vencer a luta.

        Claro que sim. Ela é muito promissora. No sentido de comercial, ela é mais vendável do que Sasha ou Paige, por exemplo. Padrão típico de uma bela Loira americana, olhos claros, carinha de boneca Barbie ou Suzy, mais atraente, tem até uma boa capacidade de comunicação com o público e como “face” pode interpretar facilmente uma garota ingênua, como foi no início do NXT: Disneyland Girl.

  4. Excelente edição do NXT, o combate de trios foi muito divertido e os cânticos para a Bayley foram fantásticos! Falando nela, sem exagero é neste momento quem desempenha seu papel com mais fidelidade é perfeição, até parece que não é um personagem. Bayley é Bayley. Quando ela aplicou seu finisher no Blake foi genial, aquela voadora do Ryder no Murphy também foi muito bem. Não sou fã dos Hype Bros, mas sua vitória foi acertada.

    Aquele segmento do Backstage com Nia Jax, Eva Marie e Alexa Bliss foi muito bom e interessante. Estou achando que vão criar uma storyline onde Nia Jax finge ser amiga de Bayley para depois lhe dar uma facada nas costas e ajudar Eva Marie a ganhar o título.

    Não sei se vão fazer uma Fatal 4-way ou são duas feuds diferentes, acho que a primeira opção é a melhor. Finn Vs Baron Vs Samoa Vs Apollo, já estou ansioso por isso. Joe esteve muito bem no segmento final, como heel é muito melhor.

    Eu vejo que o título de Tag Teams do NXT servem mais para consolidar personagens, não vejo porque ter reinados grandes, então fico contente de The Mechanics terem ganhado. Quem sabe SAWFT vao ser os próximos campeões.

  5. >Rated-R Superstar8 anos

    Nia Jax e Eva Marie :O nova Team, isso parece ser muito bom…!

  6. O bayley to belly no blake fantástico, podemos ver a diferença entre uma campeã de mulheres e uma campeã de “divas”.

  7. Mais um belo episódio de NXT, tudo com motivos de interesse, de uma maneira ou outra.

    Pela primeira vez senti uma ligação ao Apollo, esteve bem e intenso no ataque ao Corbin e na promo no backstage, assim já parece que tem personalidade, e espero que seja para continuar. O combate entre ambos deverá ser bom.

    Bom desenvolvimento da feud entre a Bayley e a Alexa pelo Women’s Title, se bem que a cena da contender fugir com o cinto já está um pouco batida, mas serviu para depois a Alexa emboscar a Bayley e atingi-la pelas costas. O Bayley to Belly no Murphy foi awesome. Estes parece estarem cada vez mais condenados ao esquecimento, depois de um reinado de meio ano. Veremos.

    A Nia Jax continua a squashar adversárias, mas neste episódio teve no segmento com a Bayley e a Alexa e com a Eva Marie duas participações curiosas, devem ter desenvolvimentos nas semanas que se seguem, e creio que será pushada brevemente.

    O combate pelos títulos de tag foi muito bom, grande trabalho do Dash e do Dawson, merecem completamente os títulos, têm tido um crescimento brutal em tão pouco tempo. Pena que o reinado dos Vaude seja tão curto, mas acho que os iremos ver no main-roster em breve, daí terem perdido os títulos. Quanto aos novos campeões, já li que serão campeões de transição para os SAWFT, mas com o Cass lesionado devem ao menos saborear algum tempo os títulos, talvez até ao especial depois do próximo.

    E para finalizar a explicação do Joe para o ataque ao Finn. Foi a esperada, nada de novo aqui. Devem lutar pelo título na tour ao Reino Unido, mas aí espero que o Finn retenha, não creio que perca o título ainda. E não para o Joe.

  8. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Essa Deonna me lembra alguém do Tough Enough.

  9. Ryu8 anos

    Muito bom o “Storytelling” no combate pelos titulos de Tag Team, e parabéns aos novos campeões. Gostava que o Gable e o Jordan fossem os próximos campeões, mas provavelmente serão os SAWFT, dando continuidade à feud com o Dash e o Dawson.

    O segmento entre o Bálor e o Joe também foi bom.

  10. JP8 anos

    Bom episódio do NXT, com destaques:
    Segmento inicial com bom brawl entre Apollo Crews e Baron Corbin, na onde certamente vão ter um combate para o NXT Takeover de Londres.

    Bom combate entre Bayley e os The Hype Bros vs Alexa Bliss, Blake e Murphy, com destaque para o sensacional bayley to belly da Bayley no Blake durante o combate.

    Bom segmento backstage entre Bayley, Alexa Bliss e Nia Jax, pode ser muito interessante para um futuro esse segmento backstage.

    NXT TTC The Vaudevillains vs Dash e Dawson – Ótimo combate e uma excelente storytelling por parte do Dash e Dawson, e apesar de o reinado dos Vaudevillains ter sido muito curto, o resultado do combate foi o mais acertado, pois Dash e Dawson formam um ótima Tag Team e merecem esse push que eles estão tendo, e também porque eles vão ter uma feud com os SAWFT ou com Gable e Jordan pelos TTC.

    Ótima promo do Samoa Joe como um grande heel no segmento final, e bom ataque do Joe no Bálor e ainda mais conseguindo sair por cima no segmento contra o campeão do NXT, e o combate entre os dois pelo titulo para o NXT Takeover de Londres promete e muito, e espero que cada vez mais a feud entre os dois fique cada vez mais pessoal.

  11. Anónimo8 anos

    Bom nxt.Está interessante a divisão das divas pelo menos enquanto a Eva Marie está longe do titulo
    O Dash e o Dawtson devem perder os títulos contra os swaft
    O Samoa Joe muito melhor heel do que face espero que aconteca um fatal 4 way com o Apolo Crescimento e Baronesa um vCorbin

    • Anónimo8 anos

      Apollo Crews e Baron Corbin escrevi isto no telemovel

  12. 434 Days8 anos

    Mais um excelente NXT

    Parece mesmo que devemos ter dois combates entre Finn, Apollo, Joe e Corbin. Quanto ao Corbin vs Apollo, penso que deverá ser uma feud cheia de intensidade e muita emoção entre os dois. No combate pelo título antevejo no mínimo um combate sólido, onde vejo o Finn a reter.

    Basicamente já tive o momento da semana ao ver um Bayley To Belly no Blake. Hey We Want Some Bayley 🙂

    Quanto à divisão de divas, as coisas deverão ficar muito interessantes pois será que temos uma aliança entre Eva Marie e Nia Jax? Se assim for, acho que será uma maneira genial de construir uma personagem heel para a Eva, desde que esta corresponda no ringue quando precisa.

    A divisão de Tag Team também está on fire. Prémio merecido para os Mechanics, que apesar de não gostar muito deles, penso que executam o seu papel brilhantemente e são muito metódicos no seu estilo. Com os SAWFT possivelmente a terem uma oportunidade a seguir e com o Jordan e Gable e ascenderem cada vez mais, esta divisão respira saúde.

  13. Bom episódio, aquele segmento final foi muito bom, estes dois poderão dar um bom combate quando se enfrentarem.

  14. Anónimo8 anos

    Foi um bom episódio.

    O primeiro combate foi bacana,e é legal de ver que o Zack Ryder está conseguindo ter algum reconhecimento agora, já que nos ultimos anos foram um verdadeiro hiato.E claro tenho que falar sobre o esplendido Belly to Belly aplicado pela Bayley no Blake.Aquilo foi o grande momento da luta,já que algo assim não acontece muito.E a expectativa para a próxima semana são grandes no combate pelo belt das Divas.

    Segunda luta não foi nada de mais,tivemos uma vitória da Nia Jax que serviu para potencializar ainda mais ela,que seguramente vai ganhar um title shot num futuro não muito distante.

    Está ultima luta tinha certamente o potencial para ser muito melhor do que foi.No entanto não passou de uma luta morna,mas com um resultado até que surpreendente,já que Dash e Dawson derrotaram os Vaudevillains e tornaram-se os novos campeões.Mas não acho que durarão muito,e a Feud com Enzo e Big Cass provavelmente terá começo em breve.Mas ainda tem Gable e Jordan também o que torna tudo ainda mais interessante.

    Próximo NXT tem tudo para ser um dos melhores do mês com lutas empolgantes.