A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT 2.0 na USA Network, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– NXT North American Champion Cameron Grimes venceu Solo Sikoa
– Von Wagner venceu Ikemen Jiro
– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Dakota Kai
– Xyon Quinn venceu Draco Anthony
– Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed), Grayson Waller & Sanga, Josh Briggs & Brooks Jensen e Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) (NXT Tag Team Championships Gauntlet Match)
1. Creed Brothers eliminaram Legado del Fantasma
2. Creed Brothers eliminaram Josh Briggs & Brooks Jensen
3. Creed Brothers eliminaram Grayson Waller & Sanga
4. Pretty Deadly eliminaram Creed Brothers

Report

– NXT North American Champion Cameron Grimes venceu Solo Sikoa: Cameron Grimes usou a sua técnica e velocidade para controlar Solo Sikoa nos minutos iniciais deste opener, sendo que quando este foi usando a sua agressividade para dar luta ao campeão.

O equilíbrio foi a nota predominante deste embate, sendo que com o passar dos minutos as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes. No final, os dois lutadores estavam a lutar no topo da terceira corda e quando parecia que Solo Sikoa estava em vantagem, Trick Williams acabou por interferir, o que lhe valeu um ataque do samoano, que quando entrou em ringue sofreu o Cave In e assim Cameron Grimes manteve o seu título.

Assim que o combate terminou, Carmelo Hayes e Trick Williams atacaram os dois lutadores, com o ex-campeão a deixar assim uma clara mensagem sobre as suas intenções.

Nos bastidores, Grayson Waller explicou que ele e Sanga deveriam receber os NXT Tag Team Champions e não ter de lutar por eles e que o seu plano é fácil. Sanga destrói os seus adversários e eles tornam-se campeões.

No ringue tivemos o NXT Champion Bron Breakker e este explicou que o seu pai já está em casa e que ninguém se mete com a sua família e que se Joe Gacy queria a sua atenção já a tem e que mais vale vir já ao ringue. Joe Gacy apareceu então no titantron, que mostrou ter o anel do Hall of Fame de Rick Steiner, tendo a seguir metido-o numa fogueira enquanto se ria descontroladamente.

No Toxic Lounge, as Toxic Attraction foram entrevistadas, com a NXT Women’s Champion Mandy Rose a explicar que Dakota Kai não terá hipóteses contra ela, e que o seu combate irá mostrar que elas são a atração principal do NXT.

Nos bastidores, Von Wagner atacou os Jacket Time de forma violenta, terminando assim com a hipótese de haver combate entre eles.

Já no ringue, Robert Stone foi elogiando o seu cliente, tendo dito que nunca mais iríamos ver os Jacket Time, mas Ikemen Jiro veio ao ringue e atacou o poderoso lutador e exigiu um combate.

– Von Wagner venceu Ikemen Jiro: Ikemen Jiro ainda tentou dar luta, mas a força de Von Wagner foi um problema e este acabou por dominar o lutador japonês que apesar de toda a luta foi dando muito mais luta do que era suposto, mas no final o poderoso lutador acabou por conquistar a vitória.

Já depois do combate terminar, a mulher misteriosa que tem aparecido nos segmentos de Robert Stone voltou a aparecer no meio do público e mandou Von Wagner atirar Ikemen Jiro para o meio do público, algo que este fez de imediato.

Nos bastidores, Nikkita Lyons foi entrevistada e explicou que não tem que provar nada a Lash Legend, mas tem sim de provar o seu valor ao WWE Universe, porém a lutadora levou um pontapé de Lash Legend que mostrou que a rivalidade entre elas ainda está longe de terminar.

A seguir tivemos um video package a promover a estreia dos Pretty Deadly, que prometeram vencer os NXT Tag Team Championship na sua estreia.

– NXT Women’s Champion Mandy Rose venceu Dakota Kai: Mandy Rose entrou de forma bastante agressiva, mas Dakota Kai usou a sua agilidade e vontade de vencer para ter algum ímpeto contra a campeã, mas a líder das Toxic Attraction com alguma batota à mistura colocou-se domínio.

A NXT Women’s Champion controlou durante vários minutos, mas Dakota Kai foi equilibrando, com as duas a terem algumas hipóteses para vencer. No final, as NXT Women’s Tag Team Champions interferiram no combate, tendo ajudado Mandy Rose a ganhar espaço e com a sua joelhada, conquistou a vitória e reteve o seu título.

Quando o trio de campeãs estava a festejar esta vitória da sua líder, Wendy Choo apareceu e com duas pistolas de água deixou as Toxic Attraction todas molhadas.

A seguir tivemos mais uma vez Joe Gacy a dizer que em apenas duas semanas deixou Bron Breakker de cabeça perdida e que lhe vai tirar tudo. Este monólogo terminou com Joe Gacy a tirar o anel do WWE Hall of Fame de dentro da fogueira e a colocá-lo no seu dedo.

No balneário, Santos Escobar estava a tentar motivar Raul Mendoza & Joaquin Wilde, mas foi interrompido por Tony D’Angelo que tentou pagar ao líder dos Legado del Fantasma pelo desentendimento na semana anterior, mas Santos Escobar explicou que o respeito da família vale muito mais que aquele dinheiro.

No ringue tivemos Cora Jade a falar do que significou para ela lutar no Stand & Deliver, e que pode não ter vencido, mas que isso irá acontecer no futuro, a jovem acabou por ser interrompida por Natalya, mas a veterana nem pode falar.

Cora Jade começou a explicar tudo o que a ex-campeã significa para ela, o que deixou Natalya bastante emocionada, tendo dito que a lutadora do NXT é o futuro, mas pelos vistos o futuro não é assim tão bom. A “BOAT” deu um estalo na jovem tendo a seguir aplicado o Sharpshooter, até ser parada por vários árbitros num segmento que deixou a jovem a chorar.

De seguida tivemos um video package a promover a chegada de Nathan Frazer ao NXT.

– Xyon Quinn venceu Draco Anthony: Os dois lutadores entraram de forma agressiva, sendo que Draco Anthony estava melhor neste embate, isto até provocar o seu adversário e Xyon Quinn acabou por virar o ímpeto a seu favor, tendo vencido depois de um cotovelada em corrida.

A seguir tivemos Natalya a entrar no balneário feminino, sendo que Tatum Paxley colocou-se na cara da veterana e explicou que ela está a tentar provar o seu valor e se tiver de enfrentar a “BOAT” então que seja, o desafio foi aceite pela ex-campeã.

No balneário do NXT, Indi Hartwell e Persia Pirotta finalmente pararam com a sua “rivalidade” e perceberam que Dexter Lumis e Duke Hudson deveriam fazer equipa, os dois não pareceram muito satisfeitos com a ideia ao início, mas depois de algum incentivo, lá aceitaram fazer equipa.

– Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson) venceram Creed Brothers (Brutus & Julius Creed), Grayson Waller & Sanga, Josh Briggs & Brooks Jensen e Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) (NXT Tag Team Championships Gauntlet Match): Os Legado del Fantasma usaram a sua velocidade para dominar os Creed Brothers durante os primeiros minutos, mas quando a dupla da Diamond Mine meteu a sua força em jogo, estes tiveram algum ímpeto.

No entanto, a dupla de Joaquin Wilde & Raul Mendoza meteu o pé no acelerador e quase venceu, todavia os Creed Brothers voltaram a meter a sua força em jogo e depois da sua Lariat, conquistaram a primeira eliminação.

Josh Briggs & Brooks Jensen foram a equipa seguinte a entrar e este embate foi bastante agressivo, sendo que os dois arruaceiros decidiram levar Brutus Creed até perto da mesa de comentadores e com um golpe de equipa, fizeram o poderoso lutador atravessar a mesa.

Josh Briggs & Brooks Jensen dominaram Julius Creed durante vários minutos, mas este foi sobrevivendo de forma incrível, tendo até conseguido fazer o tag ao seu irmão, que aproveitou um erro dos seus adversários, para com a Creed Lariat eliminar mais uma equipa.

Grayson Waller & Sanga foram a equipa seguinte a entrar nesta Gauntlet, com o guarda costas do australiano a entrar em ringue com tudo, sendo que o carismático lutador acabou por revelar que afinal não estava lesionado. Brutus Creed foi dominando durante alguns minutos, mas conseguiu aguentar e fez o tag ao seu irmão e este entrou decidido a virar o ímpeto a seu favor e apesar de todo o cansaço da dupla da Diamond Mine, estes mostraram a sua força e com mais uma Lariat mantiveram-se na luta.

Os Pretty Deadly foram a última equipa a entrar nesta Gauntlet e estes entraram de forma bastante agressiva e isolaram Julius Creed durante vários minutos e os ex-NXT UK Tag Team Champions fizeram de tudo para acabar com o sonho dos Creed Brothers, mas estes foram mostrando toda a sua vontade de vencer, o que foi frustrando os dois britânicos.

Nos minutos finais, o caos ficou instalado e os Pretty Deadly aproveitaram a sua maior frescura e com alguma batota à mistura conseguiram conquistar a vitória e são assim os novos NXT Tag Team Champions.


O que achaste deste WWE NXT?

11 Comentários

  1. Lucas Sarmento3 anos

    Muito bom eu achei , tirando a parte que as campeãs femininas pareciam que tinha alergia a água e se contorceram no chão para fugir de adivinha , água

    • Blissful3 anos

      Água gelada em corpo quente pode causar espamos musculares.

  2. daqui a semanas a nxt uk sera um 02.0
    quem faltara estrear na brand amarela .
    natalya no nxt e so acrescentar valores .
    verei este show com muito gosto .

  3. TakerVanDerVaart233 anos

    Bom episódio do NXT na minha opinião. Alguns segmentos menos conseguidos, mas no geral foi bom!

  4. Kick_Ass3 anos

    Episódio agradável e bem melhor que o anterior.

    Destaco os combates: Grimes vs Sikoa e o main event. Não conhecia os Pretty Deadly mas gostei do que vi… não sei se terão um reinado longo mas espero que consigam se destacar dentro dos possíveis.

    Pelo lado negativo aponto esta feud pelo título principal. Não me desperta o mínimo interesse e nem o Gacy é um oponente credível para o Bron Breakker.

  5. Bom show, destaco a Gauntlet Match com a incrível performance dos Creed Brothers, o combate entre Sikoa e Grimes e a construção da rivalidade entre o Tony D e o Escobar, pode resultar em muitas coisas boas. Os shows do NXT tem sido bastante agradáveis na minha visão, mesmo que algumas coisas ainda desagradem, como por exemplo o carisma de uma garrafa do Von Wagner.

  6. Gostei:
    – Solo Sikoa vs Cameron Grimes. Foi um combate sólido mas estava à espera de melhor, honestamente. As interferências de Trick Williams também não ajudaram.
    – Promo de Bron Breakker, interrompida por Joe Gacy. A promo de Breakker foi decente e Gacy a atirar o anel do Hall of Fame para o fogo é uma quantidade decente de heat para ele.
    – Promo de Cora Jade, interrompida por Natalya. Bem, este segmento foi uma agradável surpresa. A Cora a contar como a Natalya a motivou para se tornar numa lutadora, a Natalya a elogiá-la, a dizer-lhe que é o futuro… só para lhe espetar uma chapada e a prender num Sharpshooter! Isto foi o melhor segmento que a Natalya participou nos últimos 10 anos!
    – Gauntlet Match pelos NXT Tag Team Tiles. Foi um ótimo main event e divertido de se assistir. Um bom domínio por parte dos Creed Brothers para os meter mais over e a vitória surpreendente, no entanto agradável, dos Pretty Deadly. Gostei do reinado deles como NXT UK Tag Team Champions, vamos ver o que eles conseguem fazer agora. A minha única queixa é não terem colocado os GYV neste combate…

    Não Gostei:
    – Von Wagner vs Ikemen Jiro. Um combate meh. Nada que se aproveite por aqui.
    – Dakota Kai vs Mandy Rose. Deu para descobrir o seguinte: a Dakota, em 6 anos no NXT, não foi Women’s Champion 1 única vez. Que raio é isto?! O combate foi medíocre e o final fez a Dakota parecer estúpida. A única coisa que se aproveitou nisto tudo é o sell da Gigi Dolin à pistola de água da Wendy Choo, a atirar-se como se fosse o Shawn Michaels a enfrentar o Hulk Hogan no SummerSlam 2005.
    – Xyon Quinn vs Draco Anthony. Uma squash para Quinn, nada demais aqui.

    Overall: 6/10. Um episódio sólido. Destaco o main event e o segmento entre Natalya e Cora Jade. O resto não é que tenha sido mau, mas mais desinteressante.

    • El Cuebro3 anos

      Concordo com a parte da Dakota, ela vem merecendo ser NXT Champ desde que fez a heel turn, que a personagem dela ganhou muito ímpeto, estou achando que ela será promovida logo, também foi bizarra a parte da água!

  7. El Cuebro3 anos

    Mais alguém reparou que estão transformando o Joe Gacy num novo Bray Wyatt? E ainda colocaram a gear do Braun Strowman no Saurav hein, nem se preocuparam em mudar algo, no mais foi um bom show, boa escolha pelo Pretty Deadly, mas é interessante a WWE não premiar os Creeds novamente e até deixar a Legado e os Veterans de lado, que são bons duos, talvez os que tenham mais sintonia na empresa, a luta do Xyon e do Anthony poderia ter sido um pouco melhor, ambos tem o que melhorar e corrigindo o Barrett sobre o Xyon, ele é da Nova Zelândia e não de Samoa ou Fiji como ele fez confusão, boas lutas de Mandy e Dakota e também Cameron e Sefa, o Wagner ainda precisa melhorar e muito, habilidades de ringue e popularidade, ele claramente não está pronto e gostei da aparição da Natalya, ela destruiu a Cora, certamente fará o mesmo com qualquer outra mulher do NXT que cruzar o caminho dela, começando com a Tatum, ou seria um clone da Britt Baker?!

  8. El Cuebro3 anos

    Ainda devo citar a interessante rivalidade da Lash e da Nikkita, as duas powerhouses femininas do NXT, elas precisam melhorar no ringue, mas podem ir longe se forem bem treinadas e orientadas, o que é difícil de achar por quem faz o NXT hoje em dia!

  9. Anónimo3 anos

    Bom combate entre o Solo Sikoa e Cameron Grimes, destaco também o ótimo main event pelos títulos de Tag Team.