Recebe as nossas notícias no Google

A WWE transmitiu esta terça-feira mais uma edição do NXT na CW Network, a partir do Performance Center em Orlando, Florida.

Resultados

– NXT Women’s North American Champion Tatum Paxley & Lizzy Rain venceram Zaria & Nikkita Lyons
– Naraku venceu Lince Dorado
– Birthright (Charlie Dempsey, Channing “Stacks” Lorenzo & Uriah Connors) venceram Tate Wilder, EK Prosper & Sean Legacy
– Jackson Drake venceu Noam Dar
Kelani Jordan venceu Kendal Grey

Report

main event deste NXT foi um combate entre Kelani Jordan e Kendal Grey, que levou a um ataque de Izzi Dame à NXT Women’s Champion Lola Vice.

19 Comentários

User

  1. Anonimo_BR
    Anonimo_BR4 semanas

    O q achou de mais um segmento do seu gordinho favorito Tosse?? Hahaha
    Ja tem até “cântico”. E uma mic skils razoável..
    comparando com a estreia do Naraku, por exemplo, q achei bem mediano. Nada de especial digamos.

    • tosse
      tosse4 semanas

      acho que vai ser jobber
      e humilhante…mais até…futuramente ele ter estado no nxt
      ainda mais humilhante ele estar há quase um mês no main event

      e depois?

      o mesmo de sempre..o mesmo que os marks disseram dos wayts, ruseves e a. blacks:

      “ninguém podia prever que eles ia tornar-se jobbers…tudo levava a crer que iam ser levados a ´sério”

      de olhos fechados, sim

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré4 semanas

      Até parece que o wrestling não é para pessoas assim com o tamanho acima média e qual é o mal de estar no NXT e ser gordo e estar como main event, qual é mesmo o problema Tosse? Temos de aceitar todos

    • Tibursio
      Tibursio3 semanas

      O problema é teres um gajo daquele tamanho a fazer moves de highflyer. Queixavam-se do Dijak mas este é igual (até ver)

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      isto do Tibur

  2. tosse
    tosse4 semanas

    izzy dame tem de ser das mais hot na wwe, de momento
    porra

    mas limitada no ringue, sinto

    das mulheres, só a Grey deve fazer algo

    a Lani….está a meses de acabar contrato e assinar pela TNA

    • TakerVanDerVaart23
      TakerVanDerVaart234 semanas

      hot em que sentido?
      Se for de estar em maior destaque pode-se dizer que sim. Mas continuo a achá-la algo limitada. Há ali qualquer coisa que ainda não fez o click final para se tornar numa das wrestlers com mais impacto na divisão feminina.

      Em outros termos de hot, para mim pessoalmente, nunca achei que fosse das mais interessantes. Demasiada pintura facial e em certos momentos até parece um homem que fez operação para mudar de sexo. São gostos obviamente, mas para mim tem um ar estranho.

    • Warzone Shadow

      Izzy dame parece ter estagnado, acho que os primeiros combates dela foram melhores que os últimos que tem feito. Gostava de ver ela com a Kendal, a kendal consegue colocar qualquer uma a brilhar.

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      era hot fisicamente
      mas adorei a tua resposta

  3. Barreleiro87

    Mais um show fraco ao nivel de amadores

  4. Warzone Shadow

    NXT é para mim o show melhor atualmente da WWE. Kelani Jordan vs Kendal Grey que combate. Apenas pecou por não ter sido mais tempo. Tanto a Kendal como Kelani estão bem a frente da Lola. Naraku mostrou o necessário, foi mais para se dar a conhecer. Uriah Connors que colocar um pouco de massa muscular acho que pode ser um atleta interessante. Combate tag team feminino também foi bom, claramente querem fazer da Zaria uma das grandes heels do NXT.

  5. Conde de Monte Cristo
    Conde de Monte Cristo3 semanas

    NÓS SOMOS O BIRTHRIGHT E VOCÊS TEM QUE RESPEITAR. VAMOS EM BUSCA DE GLORIOSAS CONQUISTAS. NÓS SOMOS OS MELHORES DE TODO O PLANTEL PORQUE:
    EU ESTOU PRONTO!
    CHARLIE DEMPSEY SEMPRE ESTEVE PRONTO!
    LEXIS KING ESTÁ PRONTO!
    STACKS ESTÁ PRONTO!
    URIAH CONNORS ESTÁ PRONTO!
    ARIANA GRACE ESTÁ PRONTA!

    Não curti a nossa nova jaqueta, mas isso não importa. Quem é esse merda de Sean Legacy? EK e esse idiota do Tate Wilder?
    Agora com os melhores reunidos, prosperidade não faltará em nossa trajetória. TEMOS O DIREITO DE SOLICITAR CHANCES E PRIVILÉGIOS, pois o nosso sangue requer isso. O NXT será pouco para nós.

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      adormeci totalmente a meio disso, pá

    • Tibursio
      Tibursio3 semanas

      pelo menos ainda conseguiste ler até meio. eu fiquei pelo NÓS

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      lol tibur

      ps:

      “EU ESTOU PRONTO!”

      funcionários dos hospício acenam com a cabeça
      e aproximam-se com as camisas de força…

    • WS-PT
      WS-PT3 semanas

      Agora entendi quando você diz nós. Você na verdade é o filho do reagl que não luta nada porque só está lá por causa do pai.

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      lol WS!!!

    • WS-PT
      WS-PT3 semanas

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk