Antes do programa começar, Ava mandou Hank Walker & Tank Ledger não interferirem no combate do DarkState neste NXT.

Nia Jax venceu Lash Legend

As duas lutadoras quiseram mostrar quem era a mais forte desde os primeiros segundos e com o aumentar do ritmo, foi Lash Legend que ganhou vantagem, mas Nia Jax conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O domínio da ex-campeã mundial durou alguns minutos, mas Lash Legend nunca se deu por vencida e fora do ringue, a lutadora do NXT conseguiu atirar Nia Jax contra a mesa de comentadores.

Depois das duas entrarem em ringue, ambas ficaram perto de vencer e quando, Lash Legend tentou uma Powerbomb, Nia Jax caiu-lhe em cima e depois venceu com o Annihilator.

Nos bastidores, os DarkState foram entrevistados e afirmaram que foi para oportunidades como esta que se juntaram e irão provar que estão ao nível dos melhores do NXT e TNA.

Ainda no backstage, Chelsea Green e as Secret Hervice foram insultar várias lutadoras do NXT, na esperança de atacar, a parceira de equipa de Tavion Heights.

Joe Hendry venceu Charlie Dempsey

O combate começou de forma técnica e quando Joe Hendry começou a ganhar vantagem, Charlie Dempsey aumentou a agressividade e dominou durante alguns momentos.

Joe Hendry virou o ímpeto a seu favor e acabou por vencer depois de acertar o Standing Ovation.

Lola Vice e Kelani Jordan estavam a conversar e concordaram que precisam de vencer hoje. Jaida Parker apareceu e afirmou que quer a vitória delas, mas ela é que será a próxima NXT Women’s Champion.

Josh Briggs veio a ringue e criticou os fãs por apoiarem alguém como Yoshiki Inamura e depois acusou o seu antigo amigo de ser idiota por tentar viver pelo seu código de honra.

Josh Briggs afirmou que se não fosse por Yoshiki Inamura, ele seria o NXT Champion e desafiou-o para uma Philadelphia Street Fight na próxima semana.

Yoshiki Inamura veio a ringue e insultou Josh Briggs, antes de aceitar o seu desafio e de o atacar, tendo vencido a brawl entre eles.

Antes do programa, Kelly Kincaid entrevistou Jordynne Grace, que não teve problemas em afirmar que Blake Monroe tem razão quando diz que ela passou uma vida inteira a fugir aos espelhos, porque na sua cabeça, nunca foi boa o suficiente.

A “Juggernaut” afirmou que baixou a guarda com a “Glamour” porque queria ligar-se a alguém fora do seu ambiente, mas aprendeu o seu erro e quando enfrentar Blake Monroe, não será para se vingar, mas sim para mostrar que as campeãs podem ter vários tamanhos.

Nos bastidores, Blake Monroe mostrou-se irritada por Jordynne Grace achar que ela é insegura, e foi interrompida por Ava, que explicou que as duas lutadoras estarão no mesmo ringue na próxima semana.

A NXT Women’s & TNA Knockout’s World Champion Jacy Jayne & Fallon Henley foram entrevistadas e esta última afirmou que já venceram Lola Vice & Kelani Jordan no passado. Quando Jacy Jane começou a falar, Ash By Elegance e Masha Slamovich foram mostradas no titantron a chegar ao CWC.

Oba Femi, Moose e Je’Von Evans estavam a conversar e afirmaram precisar de estar em sintonia para vencer os DarkState. Trick Williams pelo contrário começou a provocar Moose e Je’Von Evans dizendo que os irá vencer.

Lola Vice & Kelani Jordan venceram Fatal Influence (NXT Women’s & TNA Knockout’s World Champion Jacy Jayne & Fallon Henley)

A dupla de Lola Vice & Kelani Jordan dominaram os primeiros minutos, até que a dupla das Fatal Influence fez batota, para ganhar vantagem.

Jacy Jayne & Fallon Henley mantiveram Kelani Jordan isolada durante alguns minutos, mas esta conseguiu aguentar o ataque e quando fez o tag a Lola Vice, esta entrou com tudo e quase venceu sozinha.

O caos foi aumentando e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer, no final, Jazmyn Nyx tentou interferir, mas Lola Vice deixou Jacy Jayne por terra e Kelani Jordan venceu com o Split-Legged Moonsault.

Num video package, Jasper Troy afirmou odiar pessoas como Ricky Saints e prometeu acabar com o “Absolute” na próxima semana.

Alba Fyre venceu Kendal Grey

Kendal Grey entrou melhor, mas Alba Fyre fez batota e virou o ímpeto a seu favor.

O seu domínio foi curto e Kendal Grey voltou a ter ofensiva, tendo até ficado perto de vencer, mas Alba Fyre voltou a fazer batota e fechou o combate com a Fyre Bomb.

O NXT North American Champion Ethan Page veio a ringue e perguntou se isto é o melhor que Tavion Heights tem para escolher.

Tavion Heights apareceu e afirmou que respeita Kendal Grey, mas a sua escolha, é uma lutadora que fez algo que nunca nenhuma mulher tinha feito na WWE, vencer a medalha de ouro olímpica.

Tyra Mae Steele veio a ringue e atacou as Secret Hervice, e quando Tavion Heights atirou o “All Ego” para o ringue, este levou um German Suplex da medalhada olímpica.

As Fatal Influence estavam a discutir nos bastidores, quando Ava foi conversar com Jacy Jayne e revelou que ela defenderá o TNA Knockout’s World Championship contra Masha Slamovich e Ash By Elegance no Heatwave.

Ava também anunciou que as Fatal Influence irão enfrentar a Elegance Brand no próximo NXT.

Nos balneários, Ethan Page perguntou a Chelsea Green como é que elas falharam a única lutadora a vencer a medalha de ouro olímpica e a lutadora explicou que na próxima semana, eles deveriam oferecer um acordo de paz a Tavion Heights & Tyra Mae Steele.

DarkState (Dion Lennox, Saquon Sugars, Cutler James & Osiris Griffin) venceram NXT Champion Oba Femi, TNA World Champion Trick Williams, Je’Von Evans & Moose

main event começou de forma caótica e foi o quarteto de Oba Femi, Trick Williams, Je’Von Evans & Moose que começou por levar a melhor.

Os DarkState conseguiram ganhar vantagem quando isolaram Oba Femi por uns minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Je’Von Evans que entrou a 100 à hora e fez o combate ficar bastante caótico.

No meio do caos, as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer, mas de forma inadvertida Moose acertou um Spear em Oba Femi e foi arrumado fora do ringue.

Com os DarkState em vantagem, Trick Williams preferiu não entrar em ringue e o grupo venceu com a sua Assisted Powerbomb em Je’Von Evans.

Após o combate terminar, Hank Walker & Tank Ledger atacaram os DarkState e o episódio acabou numa brawl caótica.


O que achaste deste WWE NXT?

5 Comentários

  1. baita luta entre Lash Legend e Nia Jax! Gostei que abriram o show com esse combate; merecia até ser o main event e poderia ser repetido no Heatwave. Nia Jax evoluiu bastante!

  2. Nia e Lash surprendeu, Lash podia ser campeã Norte Americana pelo menos antes de subir pro Main Roster.
    J. Jane e F. Helen são talentosas e trabalham bem como dupla + em single não sei se seguram no Main Roster…digo isso pq pelo visto a Jazmin de sair logo das F.I. se calhar custando um dos títulos da Jacy.

  3. Adi5 horas

    Ontem e na semana passada estive a ver o nxt do inicio ao fim e para ser sincero,senti mais entusiasmo a ver dois episódios do nxt que os últimos do Raw e Smackdown

  4. Esquecido4 horas

    Episódio ótimo do NXT .
    Nia jax vs lash legend superou expectativas e foi excelente.
    A lash tem um futuro promissor
    O main event foi emocionante e bom de mais na real .
    Nota 8/10

  5. Leonardo Pereira29 minutos

    Show muito bom!