Giulia & Stephanie Vaquer venceram Meta-Girls (Lash Legend & Jakara Jackson)

Giulia & Stephanie Vaquer dominaram os minutos iniciais do opener, mas Lash Legend & Jakara Jackson usaram a sua maior força para ficar no controlo durante algum tempo.

Giulia & Stephanie Vaquer conseguiram equilibrar as contas e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, as duas lutadoras internacionais ganharam vantagem e ambas acertaram o seu finisher para conquistarem a vitória.

Após o combate terminar foi revelado que ambas irão participar em combates de qualificação para o Iron Survivor Challenge e depois dum aperto de mão ficaram cara a cara.

Sol Ruca venceu Cora Jade (Women’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)

As duas entraram dispostas a tentar vencer o mais rapidamente possível e foram tendo várias oportunidades para se qualificarem para o Iron Survivor Challenge.

No final, Cora Jade fez batota e quase acertou o seu Double Arm DDT, mas Sol Ruca contra-atacou e com o Sol Snatcher conquistou a vitória.

Je’Von Evans e Cedric Alexander estavam a conversar sobre os seus combates de qualificação, mas a câmara seguiu uma conversa entre Karmen Petrovic e Dion Lennox que foi interrompida por Brinley Reece e depois Ashante “Thee” Adonis. Depois duma discussão a quatro, ficou marcado um Mixed Tag Team para a próxima semana.

Ava reuniu-se com várias equipas do NXT para tentar definir os próximos adversários dos NXT Tag Team Champions Axiom & Nathan Frazer, mas tudo acabou numa discussão caótica.

Wes Lee venceu Cedric Alexander (Men’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)

O combate começou de forma técnica e os dois foram aumentando o ritmo da contenda e foi Wes Lee que teve um maior domínio.

Cedric Alexander nunca se deu por vencido e ambos aumentaram a agressividade e foram ficando cada vez mais perto da vitória.

No final, Wes Lee expôs um dos cantos e Cedric Alexander acabou por ir de joelho contra o ferro, o que abriu espaço para o “Cardiac Kid” vencer com uma Double Knee.

Tony D’Angelo estava a comer no seu restaurante quando foi interrompido por Shawn Spears e Brooks Jensen. O “Don do NXT” não gostou da interrupção, mas afirmou que percebe que o “Chairman” quer o North American Championship.

Shawn Spears afirmou que será Brooks Jensen a desafiar Tony D’Angelo e este mandou o jovem pensar por si próprio e este tentou atacá-lo, mas o canadiano parou-o e os dois saíram de cena.

Kelani Jordan foi entrevistada e afirmou que quer reconquistar o seu título, mas foi interrompida por Jacy Jayne & Jazmyn Nyx que prometeram que ela não o conseguirá fazer.

O NXT Champion Trick Williams veio a ringue e afirmou que o Deadline está quase aí e na semana passada ele levou um pin de Ridge Holland e quer falar com ele.

Andre Chase apareceu de forma inesperada e explicou que não tem problemas com Trick Williams, mas tem assuntos por resolver com Ridge Holland. O NXT Champion explicou que percebe e que a Chase U consegue sempre recuperar e na verdade Andre Chase nunca teve uma oportunidade ao título…

Ridge Holland apareceu e ficou irritado com essa hipótese, acusando Trick Williams de estar com medo dele, porque ele é a sua maior ameaça ao NXT Championship.

Andre Chase desafiou Ridge Holland para um outro combate em que colocará a Chase U em jogo, mas o inglês rejeitou e afirmou só querer saber do título.

Trick Williams decidiu que na próxima semana, Andre Chase e Ridge Holland se irão enfrentar  e o vencedor será o seu adversário do Deadline e afirmou que espera que seja o responsável pela Chase U a vencer.

Ridge Holland decidiu aceitar finalmente o desafio, desde que a Chase U também estivesse em jogo e Andre Chase aceitou o desafio.

Ridge Holland atacou Andre Chase à socapa, mas foi atacado por Trick Williams e depois por Andre Chase.

Nos bastidores, Jaida Parker deu os parabéns a Sol Ruca por se ter qualificado para o Iron Survivor Challenge e depois afirmou que ela irá vencer esse combate e tornar-se NXT Women’s Champion.

Ava estava a conversar com Josh Briggs e Yoshiki Inamura da Pro Wrestling NOAH, quando foram interrompidos por Eddy Thorpe, que só se acalmou quando Ava o colocou num combate de qualificação para o Iron Survivor Challenge.

Nikkita Lyons venceu Adrianna Rizzo

As duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e foi Nikkita Lyons que com a sua força acabou por dominar.

Adrianna Rizzo equilibrou o rumo dos acontecimentos, mas Nikkita Lyons mostrou estar um patamar acima e saiu vitoriosa com a Vader Bomb.

Após o combate terminar, Adrianna Rizzo atacou Nikkita Lyons com um pé-de-cabra.

Os membros da Chase U questionaram Andre Chase da sua decisão e este afirmou que tem uma oportunidade de levar o seu grupo até ao topo e é o que fará.

A seguir, tivemos uma vignette de Zaria que explicou adorar criar o caos e destruição e que no Deadline já não haverá um mistério sobre quem ela é.

Je’Von Evans venceu Lexis King (Men’s Iron Survivor Challenge Qualifying Match)

O combate começou num ritmo alto que beneficiou Je’Von Evans, mas Lexis King conseguiu ganhar vantagem e ficar no controlo durante alguns minutos.

O jovem voltou a ter oportunidade de aumentar a velocidade e com isso, os dois começaram a ter várias hipóteses de vencer.

No final, parecia que Lexis King ia surpreender mas foi apanhado por um Superkick e Je’Von Evans acabou por vencer com um Spinning Senton.

Após o combate terminar, os dois cumprimentaram-se.

Axiom e Nathan Frazer estava a discutir por este último estar num combate de qualificação para o Iron Survivor Challenge e o mascarado saiu de cena, tendo os OTM e depois a dupla dos The Family aparecido e as duas equipas acabaram a discutir.

No balneário, Ashante “Thee” Adonis e Dion Lennox já estavam a conversar, tendo Lexis King chegado frustrado, mas vários lutadores deram-lhe os parabéns por ser honrado, algo que fez os Gallus gozarem com eles.

NXT Women’s North American Champion Fallon Henley venceu Kelani Jordan

Kelani Jordan entrou com tudo neste main event e dominou os minutos iniciais, enquanto nos bastidores, várias equipas se envolveram numa grande brawl.

No que toca ao combate, Fallon Henley conseguiu ficar no controlo, mas a ex-campeã nunca se deu por vencida e voltou a usar a sua agilidade para ter ofensiva e quase vencer por várias vezes.

Kelani Jordan quase recuperou o Women’s North American Championship após o Split Legged Moonsault, mas Jacy Jayne meteu o pé de Fallon Henley na corda.

“Lani” atacou as duas lutadoras das Fatal Influence, e tentou vencer com um pin rápido, mas Jacy Jayne atacou-a e Fallon Henley reteve o seu título com o Famouser.

Após o combate terminar, os OTM, a dupla dos The Family, Gallus e Hank Walker & Tank Ledger trouxeram a sua brawl para o ringue e o NXT acabou de forma caótica.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo1 mês

    Reafirmo aqui: NXT PRECISA ACABAR.

    Charlie Dempsey é o melhor.
    No pity…
    No mercy…
    NO QUARTER!

    • Juan1 mês

      Patético

    • Anónimo1 mês

      Vais reafirmar a mesma coisa quantas vezes? Tens de falar pessoalmente com o HBK e com o HHH, que tenha a certeza que te irão ouvir com toda a atenção. Há que colocar o SIR Charlie Dempsey no main-even da WrestleMania 41

    • algures por ai1 mês

      quem precisa de acabar é esse lixo do dempsey e o seu grupo de vez