Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (12/12/2018): NXT North American Championship Match

há 6 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT e já a preparar o próximo NXT TakeOver: Phoenix, que se realiza no fim de semana do Royal Rumble.

Como main-event da noite tivemos Ricochet a defender o seu NXT North American Championship contra um adversário surpresa, que foi Tyler Breeze. No final e depois de um grande combate, o campeão venceu e reteve o seu título.

Os outros combates da noite foram: um entre EC3 e Bobby Fish onde no final a Undisputed ERA atacou EC3, até que os Heavy Machinery vieram em seu auxílio; um Tag Team Match entre The Mighty e a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch; e um combate da divisão feminina entre Mia Yim e Reina González.

Para a próxima semana ficou anunciado que iremos ver Dominki Dijakovic em ação e o Steel Cage Match entre Johnny Gargano e Aleister Black.

Resultados

– EC3 venceu Bobby Fish
– Oney Lorcan & Danny Burch venceram The Mighty
– Mia Yim venceu Reina González
– NXT North American Champion Ricochet venceu Tyler Breeze


O que achaste do WWE NXT desta semana?

3 Comentários

  1. Tão bom voltar a ver o Tyler Breeze no NXT, ainda por cima com aquela reacção do público! Fez-me lembrar as feuds incríveis dos primeiros Takeovers quando o NXT ainda era uma cena muito underground, com o Breeze, o Tyson Kidd, o Adrian Neville, e especialmente o Sami Zayn a fazerem do NXT, aquilo que o NXT é hoje.
    É bom saber que apesar do péssimo booking que ele teve durante os últimos 2 ou 3 anos no main roster, a malta de Full Sail não o esqueceu.
    Espero que seja para ficar, porque Prince Pretty >>>>>>> Fashion Police

    • Já agora, o Ricochet fantástico como sempre.
      E Undisputed Era, mais uma vez fantásticos, o KOR, e o Roddy devem defender os títulos de tag team antes do TakeOver contra os Heavy Machinery, e depois defendem contra os War Raiders, se estiverem recuperados, no TakeOver Phoenix. Espero que o que o Adam Cole disse seja verdade, isto é Undisputed Era com os títulos todos.

  2. Kauê Silva há 6 meses

    NXT não decepciona nunca, Triple H fazendo tudo dar certo lá, ainda bem, podiam trazê-lo de vez para o planejamento de todos os shows e aposentar o Vince!
    EC3 mostrando porque é o superstar que é frente ao Fish e a UE, junto aos Heavy Machinery que precisam de uma chance por título por favor!!
    Lorcan e Burch tem um entrosamento incrível, mais uma vitória frente aos Mighty, queria saber qual é o planejamento para eles!
    Mia ou Jade também muito bem, mostrando todo o talento que ela sempre teve, mas terá um desafio interessante na fatal 4-way!
    Finalizando com dois grandes astros, Tyler Breeze voltando ao NXT onde poderia ficar mais um tempo, já que foi muito bem recebido e está muito popular e bem apesar de não vencer todas e Ricochet não deu moleza como sempre pelo seu North American Title, ele é como o NXT, nunca decepciona e que luta esses dois fizeram, espero que tratem muito bem o Ricochet quando ele for para os rosters de cima, mas espero que não levem ele para o 205, além de muito talento que já há por lá, ele merece alçar voos maiores!!

Comentar