A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event da noite tivemos um combate entre Oney Lorcan e o regressado Drew McIntyre.

Ainda neste NXT tivemos Aleister Black em acção pela primeira vez na Full Sail University. Também em acção tivemos os #DIY e um combate feminino entre Ruby Riot e Kimberly Frankele.

Por fim, destaque para a despedida de Shinsuke Nakamura do NXT e para a confirmação de um Steel Cage Match para a próxima semana entre Tye Dillinger e Eric Young.

Clica aqui para ouvir a nova theme song do WWE NXT.

Resultados

– Aleister Black venceu Corey Hollis
– #DIY venceram Dylan Miley & Michael Blais
– Rubi Riot venceu Kimberly Frankele
– Drew McIntyre venceu Oney Lorcan

9 Comentários

  1. Espero que apostem mais no Oney Lorcan. Ele tem dado grandes combates nos últimos episódios do nxt. Ele faz me lembrar o cesaro em ringue. Com uma gimmick e quem sabe com um novo nome podia ser um grande superstar

    • Ryu7 anos

      Pelo que vi dele na PWG dava sempre grandes combates. E também num combate dele com o Kalisto numa Smackdown à uns meses, “disfarçou” muito rapidamente um botch do Kalisto, por isso também gostava que ele tivesse mais destaque, mas duvido…

      • Kick_Ass7 anos

        Também acho o Lorcan bom lutador mas a gimmick dele é muito fraquinha… mas quem sabe com uma nova e mesmo um novo nome, pois acho o nome Oney Lorcan péssimo podia se tornar em algo interessante.

  2. Iago Marcondes7 anos

    Drew McIntyre é muito bom, espero que ele ganhe o NXT Champion e receba chances de ser tonar algo a mais no Main Roster.

  3. Anónimo7 anos

    O Aleister Black está-me a supreender. Pareceu mais confiante neste match do que no da semana passada. Pode vir algo bom dali.

  4. E pronto, tenho novo finisher favorito. Que rotativo do Aleister Black!
    O Drew parece melhor do que nunca. Preferia a música antiga, o “Broken Dreams” mas esta também é boa, enquadrou-se bem no novo estilo mais “highlander”. Ganhei um novo interesse pelo NXT. A WWE que não o estrague desta vez.

    • Eu adorei até agora o Alleister Black. A sério ele faz o golpe à Kickboxing ou MMA o que o torna bastante credível. O Drew no NXT vai ser aposta, aliás acho que vai ser ele a tirar o título ao Bobby Roode lá por altura do Summerslam ou pouco depois.

  5. Gangrel_Rules7 anos

    Ninguém destaca a nova superstar da nxt? Aquele carecão gigante, pode vir a ser um monster heel brutal, o gajo e bem maior que os autors of pain

  6. Ricardo Lucas7 anos

    Aleister black e sinistro theme Boa uma presença e q pancada o Black mask esse cara vale ouro Drew é um grande superstar estava acompanhando ele na TNA gosto mto dele belo reforço para o NXT pra min vão ser os principais nomes do NXT Black Drew Roode e o Itami se conseguir ter uma sequencia