Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (13/03/2019): Dusty Rhodes Tag Team Classic

há 2 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT, já a pensar no NXT TakeOver: New York que se realiza na ante-véspera da WrestleMania 35.

Como main-event da edição desta semana do NXT tivemos o segundo combate da meia final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, entre os #DIY e a equipa de Aleister Black & Ricochet. O combate foi ganho por estes últimos e, no final, quando parecia que o NXT Champion Tommaso Ciampa ia atacar Johnny Gargano, este atacou o seu parceiro de equipa, vingando-se assim por agora.

No feminino tivemos um combate entre Io Shirai e Bianca Belair para definir a nova candidata ao NXT Women’s Championship, mas terminou em No Contest, acabando por ficar marcada uma Fatal 4-Way para o NXT TakeOver: New York, incluindo a campeã Shayna Baszler e Kairi Sane.

O outro combate da noite foi a outra meia final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, entre os The Forgotten Sons e os Moustache Mountain.

Resultados

– The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake) venceram Moustache Mountain
– Io Shirai vs Bianca Belair (No Contest)
– Aleister Black & Ricochet venceram #DIY


O que achaste do WWE NXT desta semana?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    O NXT nunca decepciona, realmente ambas as lutas das duplas foram demais, gostei muito da atuação dos Sons frente a Mountain, eles vem merecendo ter mais espaço no show e por uma boa futura chance de título para eles (Blake e Cutler), porque o Ryker (ou Gunner) pode ser um grande talento individual dentro da empresa! Ricochet e Black são outro grande conjunto, grande luta contra os também ótimos #DIY, aliás muito interessante ver a ação do Johnny contra o Tommaso, parceria só para o torneio, mas como o torneio acabou para eles, chute na sua cara Ciampa, mas pena pela contusão! E ainda teremos uma luta entre 4 grandes talentos femininos no TakeOver NY 2019, a Shayna vai ter que se cuidar porque Kairi, Bianca e Io estão chegando e as Horsewomen vão ter que suar para pará-las!!

  2. Ricardo há 2 meses

    O combate do DIY contra o Ricochet e o Black foi brutal. Estão ali 4 máquinas. O desfecho era previsível por causa da tal lesão do Ciampa, mas foi um combate espetacular.

    • DougHC há 2 meses

      Pior que isso foi gravado antes da lesão, o plano era fazer Gargano x Ciampa no takeover

Comentar