Myles Borne abriu o programa e afirmou que na semana anterior chocou o mundo ao garantir uma oportunidade pelo NXT Championship, e lembra que sempre foi subestimado, revelando que tem uma deficiência auditiva mas insiste que não quer ser definido por isso.

O lutador dos No Quarter Catch Crew afirmou que quer ser julgado pelo seu talento e no Battleground será o novo NXT Champion.

Ethan Page interrompeu-o, e desafiou Myles Borne para um combate com o lugar de Nº1 Contender em jogo, ideia essa que agradou a Charlie Dempsey. Ava apareceu e confirmou o combate, anunciando que o embate entre Charlie Dempsey e Oba Femi começa a seguir.

NXT Champion Oba Femi venceu Charlie Dempsey (Non-Title Match)

Oba Femi usou a sua força nos momentos iniciais, mas Charlie Dempsey de forma técnica tentou lesionar o braço do campeão, que se foi mantendo na luta.

O “Ruler” usou a sua força para ganhar vantagem com o passar do tempo e no final, venceu com o Fall From Grace.

Nos bastidores, Karmen Petrovic e Thea Hail falam, mas cruzam-se com Tatum Paxley fora de si, que acusou a jovem de a ter abandonado.

O NXT North American Champion Ricky Saints foi provocar Ethan Page, dizendo que este adora estragar momentos, mas o “All Ego” ignorou-o.

Wes Lee venceu Tony D’Angelo

Tony D’Angelo dominou com força e agressividade os primeiros minutos, mas Tyriek Igwe & Tyson DuPont causaram várias distrações, que ajudaram Wes Lee a ficar em vantagem.

O “Don do NXT” começou a equilibrar e os dois tiveram várias oportunidades para vencer.

“Stacks” apareceu no titantron, e estava à porta do esconderijo de Adrianna Rizzo, o que distraiu Tony D’Angelo, e isso abriu espaço para Wes Lee acertar o Cardiac Kick que lhe deu a vitória.

Após a derrota, Tony D’Angelo saiu da arena para ir ajudar Adrianna Rizzo.

A NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer veio a ringue e afirmou respeitar Jordynne Grace. Jacy Jayne e Fallon Henley interromperam, e apesar de alguma tensão entre as duas, o duo afirmou que apesar do sucesso da “Dark Angel”, são elas que mandam no NXT.

Jordynne Grace apareceu e afirmou que as Fatal Influence já nem se conseguem entender, e prometeu que desta vez vencerá o NXT Women’s Championship, e ninguém a irá parar.

Nos bastidores, Myles Borne estava a preparar-se para o seu combate, tendo dito que enfrentará Ethan Page sozinho.

Bubba Ray Dudley e Undertaker estavam com Zena Sterling e Tyra Mae Steele e explicaram que ambas estão na final do torneio WWE LFG, mas só uma ganhará contrato com a NXT.

Izzi Dame e Nikkita Lyons aparecem a provocar, tal como Lash Legend e Lola Vice.

Myles Borne venceu Ethan Page (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)

Myles Borne entrou melhor, mas Ethan Page virou o rumo do combate a seu favor e controlou durante alguns minutos.

Myles Borne usou toda a sua técnica para equilibrar e depois de várias quase vitórias de parte a parte, o “All Ego” tentou o Twisted Grin, mas Myles Borne acertou um grande Dropkick e com um Jacknife Pin garantiu a vitória.

Sean Legacy publicou um vídeo a desafiar Je’Von Evans, ao que Ashante “Thee” Adonis tenta convencer o jovem a ignorar o desafio, o que levou a uma discussão entre ambos.

Ricky Saints apareceu e propôs um combate entre os dois, com o vencedor enfrentá-lo depois do Battleground.

“Stacks” atacou Tony D’Angelo, antes deste entrar no esconderijo de Adrianna Rizzo e afirmou que irá acabar com ele no Battleground.

Thea Hail venceu Tatum Paxley (por desqualificação)

O combate começou de forma agressiva e foi Tatum Paxley que teve um pouco mais de ofensiva, mas Thea Hail nunca se deixou ficar e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Thea Hail aplicou a sua Kimura, mas Tatum Paxley meteu-lhe o dedo no olho e a árbitra teve de a desqualificar.

Tatum Paxley continuou o ataque após o combate terminar, tentando lesionar o olho de Thea Hail.

No balneário feminino, Kelani Jordan foi discutir com Sol Ruca e Zaria e voltou a desafiar a australiana, dizendo que se vencer lutará pelo NXT Women’s North American Championship, desafio esse que foi aceite pela campeã.

Nos bastidores, Ava presidiu à assinatura de contrato entre o TNA World Champion Joe Hendry e Trick Williams, com este último a prometer que irá tirar o título ao escocês.

Joe Hendry afirmou que o seu rival esqueceu-se do que é realmente importante e o ex-NXT Champion provocou-o ao dizer que este perdeu de forma rápida na WrestleMania.

O escocês relembrou do momento histórico que é o TNA World Championship ser defendido num evento do NXT, e Trick Williams afirmou ser maior que a TNA e o NXT e irá tornar-se campeão no Battleground.

Depois de Trick Williams assinar, Joe Hendry afirmou que este é o combate mais importante da carreira do seu rival, porque já não consegue chegar ao NXT Championship, e se não conseguir o TNA World Championship, vai perceber que os seus 15 minuto de fama já terminaram.

Hank Walker & Tank Ledger foram conversar com Josh Briggs e tentaram reconfortá-lo por Yoshiki Inamura ter voltado para o Japão.

Shawn Spears apareceu e tentou convencer Josh Briggs a conversar consigo sobre Brooks Jensen.

Kale Dixon & Uriah Connors foram pedir a Ava o seu combate de estreia e a General Manager do NXT concordou, dando-lhes um combate contra os OTM, algo que surpreendeu Andre Chase.

NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer & Jordynne Grace venceram Fatal Influence (Jacy Jayne & Fallon Henley)

A dupla de Stephanie Vaquer & Jordynne Grace entraram melhor neste main event, mas Jacy Jayne & Fallon Henley conseguiram isolar a “Dark Angel”.

O seu domínio não foi muito longo e quando Stephanie Vaquer fez o tag a Jordynne Grace, o combate ficou virado do avesso e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Jordynne Grace mostrou todo o seu poderio físico e conquistou a vitória com o Juggernaut Driver.

Após o combate terminar, Jordynne Grace pegou no NXT Women’s Championship e entregou-o a Stephanie Vaquer.

Nos bastidores, Ethan Page atacou Ricky Saints, que foi ajudado por vários oficiais do NXT.


O que achaste deste WWE NXT?

7 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo10 horas

    NXT PRECISA ACABAR!

  2. Zayn sami10 horas

    Pois é conde , não foi dessa vez que o dempsey venceu e logo logo o oba vai fazer a mesma coisa com o baby randy

  3. Tito Miguel9 horas

    Cadê a Jazmyn Nyx??

  4. Mone7 horas

    Dempsey perdeu feio kkk

  5. Juan2 horas

    Zena e Tiffany dariam uma boa equipa tag team no futuro.
    Equipa Barbie Lol

    Já quanto a Sol ruca está muito parada e eu diria que o reinado dela é passageiro para catapultar Zaria como heel e vencer o título.

  6. Conde de Monte Cristo39 minutos

    Fizemos um ótimo combate. Pegamos um adversário muito maior e quase vencermos por submissão. Mas esperar o que de um pedaço de m**** que é um tirano na equipe criativa do NXT? Myles respeita a nossa autoridade e liderança e vai ceder a luta para nós no ppv.