Roxanne Perez venceu NXT Women’s Champion Mandy Rose
Apesar de ter sido atacada nos momentos iniciais deste episódio, Roxanne Perez entrou de forma dominante neste main event, sendo que Mandy Rose só fora do ringue virou o combate a seu favor, quando atirou a jovem contra os degraus.
A NXT Women’s Champion manteve-se no controlo durante vários minutos, mas “Roxy” estava decidida a fazer história e com a sua resiliência e agilidade conseguiu equilibrar as contas.
Ainda assim, as primeiras quase vitórias pertenceram a Mandy Rose, mas Roxanne Perez foi sobrevivendo, algo que frustrou a campeã.
Mandy Rose desconcentrou-se e discutiu com o árbitro e isso abriu espaço para Roxanne Perez acertar o seu Pop Rox e conquistou o NXT Women’s Championship e terminou o reinado histórico da líder das Toxic Attraction.
NEW CHAMP! NEW CHAMP!!!@roxanne_wwe dethrones @WWE_MandyRose on #WWENXT! pic.twitter.com/fifLXxD8Qr
— WWE (@WWE) December 14, 2022
O que achaste deste WWE NXT?
6 Comentários
Sinceramente não achei a decisão mais acertada de tornar Roxane campeã.
O NXT tem muitas superstars com calibre de alto desempenho como Alba fyre, Cora jade, zoe Starks, isla dawn, Blair Davenport.
😑 o que me deixou mais chateado foi ver Mandy vender aquele Sunset flip powerbomb que nada mais é do que um golpe normal e é uma lástima usar ele como finisher porque mostra um retrocesso à época das Divas que usavam como finisher qualquer golpe de ring normal.
Outra coisa: acho que fazia mais Sentido que Blair Davenport retornasse sentindosse roubada pelo winner takes all e terminando com o reinado de Mandy, ou mil vezes Alba fyre ter derrotado Mandy.
Agora que a Roxane é campeã, meio que vai ser difícil vender ela como uma campeã forte com tantas outras melhores que ela em ring. E bem provável que vai ter um reinado curto .
Po irmão se a Cora Jade é melhor in-ring que a Roxanne eu sou uma geladeira, Cora Jade é fraquissima em ring, melhorou desde o início dela no NXT até agr mas continua sendo fraca, toda luta ela botchava
Quer dizer a Mandy vence Blair, Meiko, Alba e perde pra Roxane? Ridiculo
Mandy é péssima, pior reinado desde o da Shayna. Finalmente perdeu para a contender babyface perfeita.
Gostei:
– Promos de Grayson Waller e Roxanne Perez, interrompidos por Bron Breakker e Mandy Rose. Primeiro, Bron Breakker a defender a Roxanne? Alguém vai dormir no sofá hoje… Segundo, o segmento foi sólido. Boa promo do Waller, e temos já Roxanne vs Mandy Rose neste show.
– Wes Lee vs Channing Lorenzo. 1º combate sólido com o Channing a ter a chance de mostrar que é mais do que o capanga do Tony D’Angelo. Vamos ter feud, parece-me, entre Lee, D’Angelo e Dijak pelo título. Interessante.
– Odyssey Jones vs Von Wagner. Foi um combate curto com distração, mas estes 2 grandalhões protagonizaram uma ação bem sólida num espaço de 3 minutos. Muito mérito para eles.
– Promo dos New Day, interrompidos pelos Pretty Deadly, Briggs & Jensen. Acho estúpido uma tag team receber a chance pelos títulos porque são americanos, mas foi um segmento bem cómico. Os New Day merecem este momento e foram o grande destaque aqui.
– Brutus Creed vs JD McDonagh. Façam o favor de me dar 15 minutos destes 2 na próxima semana, porque 4 minutos não foram suficientes para a bela ação que os 2 protagonizaram aqui.
– Duke Hudson vs Damon Kemp. Novo combate curto mas com boa ação. Drew Gulak parece que vai formar uma stable para dominar o NXT, curioso para ver quem serão.
– Roxanne Perez vs Mandy Rose (c). O combate foi sólido, sim. Mas o momento vale muito mais: o reinado de terror acabou e solidificou uma lutadora muito jovem mas com imenso talento. Há malta que não concorda, mas eu concordo. É jovem, já deve ser do top 10 da WWE com mais talento na divisão feminina e é a escolha acertada para destronar a Mandy.
Não Gostei:
– Nile & Paxley vs Toxic Attraction. Combate curto que termina em DQ.
– Ikemen Jiro vs Javier Bernal. Não vou mentir, tinha-me esquecido completamente da existência do Ikemen. Combate curto com pouco a dizer. SCRYPTS aparece para atacar Jiro, com uma máscara menos idiótica (continua a ser uma gimmick parva para mim).
– Amari Miller vs Lyra Valkyria. Combate para exibir a nova chegada ao NXT.
Overall: 7/10. Um NXT de se prezar esta semana. Vários combates curtos, mas muitos deles sólidos. Os destaques vão para o segmento dos New Day, Creed vs McDonagh e a vitória da Roxanne Perez!
Bom combate entre o Wes Lee vs Channing Lorenzo, destaco também o segmento dos New Day.