A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Como destaque neste show tivemos uma Battle Royal pelo lugar de Nº 1 Contender ao NXT Women’s Championship. Lutadoras como Asuka e Eva Marie estiveram em destaque, mas acabou por ser Carmella a vencer a Battle Royal e a tornar-se na nova candidata ao título de Bayley!

No início deste show tivemos um segmento entre Sami Zayn, Samoa Joe e Baron Corbin, onde os 3 lutadores reclamaram ser os candidatos principais ao NXT Championship de Finn Bálor.

Por fim, os NXT Tag Team Champions Dash & Dawson enfrentaram e venceram os Ascension num Non Title Match.

Resultados

Tommaso Ciampa venceu Danny Burch
– NXT Tag Team Champions Dash & Dawson venceram The Ascension (Non Title Match)
– Elias Samson venceu Corey Hollis
– Carmella venceu uma NXT Women’s Championship Nº 1 Contender’s Battle Royal

22 Comentários

  1. Foi nítida a dificuldade da Eva pra tirar a Asuka do ringue
    A vitória da Carmella foi F-A-B-U-L-O-U-S

  2. Bom NXT, gostei da Carmella ter vencido a battle royal, espero que faça um ótimo combate contra a Bayley no take over

  3. Adorei ver a eva ser eliminada!!!

  4. Ótimo episódio do NXT. Destaque para vitória de Carmella. Esta recebeu uma ovação muito, muito grande.

  5. Marco Túlio8 anos

    Esperava mais do combate do Tommaso, mas um que eu queria ver por definitivo no NXT era o Jhonny Gargano.

  6. Não gosto da Eva, nem um pouco, mas adorei que esta eliminou a Asuka, ver a reação dos gajos na arena foi demais.

  7. Bom episódio do NXT, já tinha saudades.
    O segmento inicial foi muito bom, apenas com o Corbin a demonstrar ainda alguma dificuldade ao mic. Quanto aos combates, boa vitória de Dash e Dawson, Ciampa também a conseguir um bom combate e o Elias Samson, não sei porquê, mas ainda não me convenceu, falta-lhe algo.
    Gostei da forma como protegeram a Nia Jax, simular a lesão para ela não participar na Battle Royal, visto que ela não ia voltar a ser aposta pelo título não valia a pena tê-la a ser eliminada num combate daquele estilo. Estava dividido na vencedora do combate mas não esperava que fosse a Carmella. Muito bem estruturado o final, com a Eva a apanhar os fãs mais distraídos e depois a Carmella a levar o pop da noite. Badabing, number one contender in the ring, how you doin’? xD

  8. Assustei quando a eva eliminou a asuka X) mas vá, a carmella recebeu um push 😉 nada mau….. e a asuka com aquele olhar no fim nao deve ficar por aqui 😉 de resto, boa promo do sami e do samoa joe, grande submission do ciampa mas podia ter mostrado algo mais 😉 e o Elias Samson com mais um combate, fds este gajo é a cara chapada do randy savage X) nao sei porque nao usou o elbow drop…. mas prontos.

  9. Grande episódio do NXT. É muito bom ver Sami Zayn novamente, ainda mais cara-a-cara com Samoa Joe! Pra mim eles deviam se enfrentar no próximo TakeOver e o Baron Corbin lutava pelo título, ou quem sabe uma fatal 4-way. Já o Apollo Crews poderia enfrentar o cara do violão – Elias Samson -.

    Eu gostei do combate de duplas, aquele finisher dos campeões é muito bom, eu sou fã daquele move que não sei o nome (o finisher do Jericho). Já os Ascension precisam de uma renovada, pra já!

    Excelente Battle Royal. A nova divisão feminina tem muito talento também, a maioria delas são dignas de darem excelentes lutas e storylines. Eu acho a Liv Morgan e a Alexa Bliss idênticas 😀 já podem fazer o Twin Magic! Agora, será que o finisher da Liv é um Powerbomb? Fiquei com essa dúvida. A Cameron é insignificante até no NXT, a Deonna ainda não recebeu uma “gimmick” e a AlijaHyajbujajuhaJi parece que tem uma personagem de retardada. Boa vitória da Carmella, espero que não façam um Heel turn nela. A Eva está mexendo com o perigo… Pega ela Asuka!

  10. Parece-me que Asuka sofrerá um heel turn.

  11. no nxt ascension são deuses, que pop quando eles entraram.

  12. WOOOOOW!! a Battle Royal foi muito boa especialmente porque as candidatas deveriam ser eliminadas pela terceira corda como não é cado do Main Roster falando em Main Roster eu acho que nunca vi uma Divas Battle Royal tão competitiva assim desde a que a Beth Phoenix ganhou… mas focando no assunto, gostei das mini promos com a apresentação dos personagens, e foi uma ótima jogada dos bookers tirarem a Nia Jax do combate, porque seria uma derrota desnecessária já que eles não querem que ela perca o seu status que tá ganhando com squash matchs e tudo mais, gostei muito do combate em si, bastante competitivo, Alexa,Emma que por sinal tá sendo barbada,Peyton,Billye,Eva e Asuka se destacaram bastante nesse combate gostei da imprevisibilidade do final, o booker foi uma jogada de mestre achei super engraçado a hora da entrance da Eva que Asuka ela se achando toda a “queen be” e Asuka vai da a empurra e depois no final a Eva eliminando a Asuka para ganhar mais heat e a segunda ficar mais over ainda e a terceira Carmella ganhando um pop incrível por eliminar Eva Marie ( que pra mim está melhorando muito e vende bem seu personagem) e que foi no mesmo caso do RR 2014 as pessoas torcendo para Roman Reings eliminar Batista porque eles não queriam que o mesmo vencesse, então foi um jogada de mestre pela parte dos bookers, posso dizer que Eva fez de Carmella uma estrela com seu heat haha, eu preferia Emma a ganhar o combate porque ela tá sendo mais que merecida de um title shot, mas pra mim também é boa Bayley elevar a Carmella como babyface pois existem poucas babyfaces crediveis/populares na divisão em comparação com as heels.

    btw vocês não acharam Eva e Peyton parecidas com a Ivy Poisen lol ?

    • esqueci de comentar sobre mas gostaria muito de que quando Asuka subisse para o main roster ela tivesse um manager ou be a paul heyman’s girl porque vão cagar com a apresentação dela, principalmente se ela tiver que fazer promos!

  13. #TeamNatalya8 anos

    A ordem de eliminação determinou bem quem vai receber mais destaque na divisão esse ano. Billie Kay é ótima como heel, e ainda por cima é muito talentosa. Espero que invistam bastante nela e na Peyton esse ano.

    Fiquei com a impressão de que a Asuka irá se tornar heel…

  14. Rolf8 anos

    Eu amo Asuka, que mulher.

  15. Gostei bastante da Liv Morgan,pena que foi eliminada pela Alexa/Cameron,acho ela parecida com a Alexa. Peyton e Billye não eram uma dupla? Vejo futuro para elas. Cameron coitada tenho pena. Wow que olhar da Asuka, mas se Emma e Dana não conseguiram derrotar ela, Eva Marie ira? Gostei da eliminação da Asuka pela Eva,vi dificuldade na eliminação porem esse combate foi ótimo. Destaque para a campeã do combate,porém não tenha entendido sua vitória. Queria que Liv ou até Cameron pudessem mostrar um combate bom com Baylay. Estrelas do combate: Eva,Asuka,Peyton,Billye e o mini botch eu acho da Liv e Cameron?

  16. 434 Days8 anos

    Bom regresso do NXT.

    Isto com o Sami Zayn já é outra coisa. Veremos o que acontece daqui a duas semanas com ele, o Joe e Corbin no Triple Threat.

    Dash e Dawson continuam a dominar e mal posso esperar para ver eles a lutarem com o Jordan e Gable no futuro.

    Battle Royal com muitas emoções. Torcia muito pela Asuka, pois queria muito ver ela contra a Bayley, mas o booking do combate foi muito bem feito e basicamente a Asuka terá mais uma vitima em Eva Marie. Espero que Emma e Alexa tenham mais destaque em 2016 e veremos como Carmella se safa contra a amiga Bayley.

  17. Shimabukuro8 anos

    Alguem tem o link da Battle Royal?

  18. Bom episódio do NXT, nos próximos tempos a Asuka deve rivalizar com a Eva Marie para mais tarde vencer a Bayley, provavelmente no Takeover em Dallas pelo título Feminino do NXT, não acredito que a Carmella vença o título, pelo menos para já.