A WWE transmitiu esta Quarta-feira a última edição do NXT antes do TakeOver: Unstoppable da próxima semana. Como destaque tivemos um segmento que colocou frente a frente o NXT Champion Kevin Owens e o Nº 1 Contender ao título Sami Zayn!

Outro destaque deste NXT vai para um Tag Team Match onde Hideo Itami e Finn Bálor se juntaram para enfrentarem a equipa de Tyler Breeze e Adam Rose.

Resultados

Baron Corbin venceu Solomon Crowe
– NXT Women’s Champion Sasha Banks venceu wrestler local (Non-Title Match)
– Alexa Bliss venceu Carmella
– Tyler Breeze e Adam Rose venceram Hideo Itami e Finn Bálor

24 Comentários

  1. Bom episodio de NXT.
    Gostei do combate tag team,foi muito bom.

  2. Ryu9 anos

    Boa edição, para variar.

    Destaco o combate de Tag Team, que foi muito bom, com o Tyler Breeze a ter muito destaque. Acho esta Triple Threat muito imprevisível, o que é excelente! Gostava de uma vitória do Breeze, embora também gostasse de ver o Hideo a vencer com o GTS.

    O segmento final também foi muito bom! Mal posso esperar pelo combate do Owens com o Zayn! Apesar de também achar um combate imprevisível, aposto numa vitória do Kevin Owens, mas com o Zayn a fechar o programa, despedindo-se do NXT, pois após este combate acho que ele já não tem nada a fazer no NXT, para além de grandes combates.

  3. Aleixo9 anos

    Mais um bom episódio de NXT. Também não podia esperar menos.
    Aparentemente a admiração pelo Baron Corbin já acabou. Também gritar “boring” após 20 segundos parece-me exagerado mas pronto. Agora é sem dúvidas um Heel Turn para ele. Acaba por ser o melhor.
    É bom saber que ainda vai haver Main-Event. Mal posso esperar. O Payback que seja um excelente PPV senão vai ser esquecido tendo noção que 4 dias mais tarde temos o Unstopable.

  4. 434 Days9 anos

    Mais um bom NXT antes do TakeOver.

    Corbin já a levar com vaias do público. Espero um grande confronto físico entre ele o Rhyno.

    Mal posso esperar para ver a Becky vs Sasha, pois tem tudo para ser mais um grande combate de divas. Boa vitória da Boss esta semana. Também de destacar o desempenho de Alexa Bliss.

    O Triple Threat também deverá ser um grande combate e penso mesmo que o vencedor deste combate irá determinar o vencedor do Main Event. Por mim, acho que ganha o Hideo,que depois irá enfrentar o Kevin Owens, que eu acho que vai reter.

    E finalmente, um excelente segmento final a promover o grande embate entre estes dois monstros do wrestling. Penso mesmo que irão-nos dar um combate ainda melhor que o anterior. Venha mas é o Unstoppable

  5. Galloway9 anos

    Go home show do próximo Takeover este episódio da NXT.

    Não gostei de ver o Crowe perder tão rápido para o Baron, talvez o push que alguns querem para o Crowe ainda demore, a perder assim não estará com certeza para breve.

    Quanto ao Baron, está já como heel, as taunts no combate deram para ver isso, avançaram com o que testaram em house-shows portanto.

    De notar a brawl com o Rhyno, a ver como será o combate e a performance do Baron.

    Excelente combate de Tag, o Tyler tem estado fantástico nos últimos tempos, a ver para que lado penderá o #1 Contender Match, acredito que não seja o Finn a vencer pois já teve uma hipótese, mas veremos.

    Combate de Tag entre Charlotte e Bayley vs Dana e Emma também marcado, deve ser bom pelas intervenientes, pelo menos em termos de storytelling deve.

    Quanto ao ME, ou muito me engano ou será o último combate do Sami na NXT, devendo subir ao main-roster definitivamente, pelas palavras do KO, de que lhe vai dar tantas que o Sami não vai voltar. Posso estar enganado mas foi logo no que pensei quando o campeão o disse.

    Os dados para o Takeover estão lançados, espera-se mais um grande especial, algo que a NXT já nos habituou.

  6. Francisco Correia9 anos

    Parece que a promo do Sami no final foi editada não? Há lá uma parte em que a camara focou muito tempo no Kevin.

    • RKO_229 anos

      Acho que sim… Porque isto deve ter sido gravado antes do combate com o John Cena ter acontecido…

      • Foi. Deve ter sido a forma da WWE confirmar que o Zayn está pronto para a semana, o que me relaxou diga-se.

      • Francisco Correia9 anos

        É possivel que tenha sido gravada depois do combate com o Cena só para confirmar que vai lutar contra o Kevin Owens.

  7. Boa edição.

    Destaque para o Tyler Breeze e para o segmento final, que foi muito bom.

  8. RKO_229 anos

    O finisher da Alexa Bliss é espectacular!

  9. Façam-me um favor e mudem a roupa do Solomon Crowe. Mais parace um gay com aquele fato de banho feminino. Este antigo look dava-lhe um aspeto muito mais convincente e agressivo.

  10. Mais uma boa ediçao para variar , destaque para o Breeze , por muito que possam achar estranho aposto nele para ganhar o combate nao me perguntem porque porque tambem nao sei nao consigo explicar , nao acho que o Balor va vencer… destaque tambem para o Sami Zayn e o Owens , espero tanto ve los no Main Roster que nem imaginam , o Sami Zayn consegue meter em cada palavra que diz nas promos sentida , vive aquilo como ninguem , e quem assiste a isso tambem o homem é demais , espero um dia ve lo no main event , assim como o Owens o homem é um Heel perfeito , as ultimas palavras dele foram espetaculares , espero um otimo combate entre os dois

  11. O Tyler Breeze deveria fazer equipa com o Fandango. Iriam fazer uma team formidável se tivessem um book correto e bem estruturado e planeado.
    Têm estilos de combate, personalidade e visual idênticos.

  12. Ergam uma estátua ao Sami fogo! Agora a sério a é capaz de ter sido a última promo do Zayn no NXT e foi novamente exemplar. Quanto ao contender: por favor façam um heel vs heel, ou seja: Breeze vs Owens.

    • Francisco Correia9 anos

      Para alguém que teve máscara durante tantos e anos e em pouco tempo ter promos destas e expressões faciais como ele tem, ele merece uma estátua xD.

      Era engraçado ver o Breeze contra o Owens. Não sei se tinha estofo para ser a rivalidade pelo titulo mas era algo refrescante de se ver. E o público estava do lado do Breeze penso eu.

      No entanto acho que o Finn ganha porque o Owens ainda não lutou contra o Finn pintado.

  13. MarcoCanário9 anos

    Hideo ainda esta a ser promovido, ele nao estava lesionado?

  14. Não há maneira de eu perceber o que a Carmella e os outros dois dizem. 😛

  15. Boa edição! Os combates foram todos bom, Corbin e Solomon Crowe eu não vi e nem vou perde tempo…, não vi mais um combate do Solomon desdo seu debut quando usou aquela porcaria como Finisher, nem sei se ele continuar a utilizar daquilo.

    Tyler Breeze <3 A Cada dia eu amo mais este homem já foi bom ver ele participar do Main Event mesmo sendo um Dark Match. Ainda bem que não foi o Finn Bálor a sofrer o Pin, enfim eu acho mesmo que quem vence o 1#Contender é Hideo alias não faria sentido Tyler Vs. Kevin Owens, se, se, Por acaso o Sami Zayn conquistar o titulo que não vai, o Tyler venceria o 1#Contender, agora, Hideo Vs. Kevin Owens deve ser muito bom também.

  16. É de louvar a promo entre o Owens e o Zayn. Estes senhores sabem contar-nos uma história como ninguém!