A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT! Este programa é dedicado às futuras estrelas vindas dos territórios de desenvolvimento da WWE. Esta semana o destaque vai para um Best Two Out Of Three Falls Match entre Adrian Neville e Corey Graves!

Resultados

Sasha Banks e Summer Rae venceram Bayley e Charlotte
Aiden English venceu Camacho
– Mason Ryan venceu Danny Burch
– Adrian Neville venceu Corey Graves (Best Two Out Of Three Falls Match)

11 Comentários

  1. jonatas10 anos

    nunca mais eu vi mason ryan, bom ele ta de volta, alguém pode me dizer pq ele desceu da wwe pro nxt?

  2. bruno10 anos

    Adorei o heel turn da charlotte

  3. Tecnicamente a chapada que a Charlotte deu à Bayley devia contar como tag… Ou já ninguém se lembra dos Highlanders e como eles faziam os tags? ahahah
    Bom main event.

  4. RKO_2210 anos

    É só de mim, ou aquele Danny Burch parece o Kazarian? =P

  5. Boa edição do NXT.

    O “main-event” foi muito bom. Ainda não tinha visto a versão “heel” do Graves e gostei do que vi. Belo combate, o Neville é brutal…

    O “heel-turn” da Charlotte foi muito bem conseguido. Não estava nada à espera que isto acontecesse. A Bayley é demais, que personagem…

    Até hoje, ainda não tinha visto o Aiden English. E tudo o que eu tenho a dizer é: vou-me matar por causa disso. Mas o que é isto?! Incrível, adorei o pormenor das flores e o das lágrimas de Sir William Regal! Ah, e agora já percebi porque dizem que o English parece o Freddy Mercury xD

  6. Sebastian10 anos

    fico pensando uma tag team Damien Sandow e aiden english
    seria awesome

    • Albino10 anos

      também acho. é algo que pode e deve acontecer no futuro

  7. Nani10 anos

    O Danny Burch faz me lembrar do Finlay 😛

  8. Summer Rae & Sasha Banks vs Charlotte & Bayley:
    Foi um combate razoável, há muito talento nesta divisão, não estava nada á espera do desfecho, Charlotte a dar uma chapada na Bayley e “virar” heel?! este Charlotte tem um físico impressionante para uma mulher, tem força e é uma excelente atleta, tem futuro no main roster, a equipa da Summer Rae e da Sasha Banks continua a surpreender, têm quimica juntas e a Sasha está a fazer um bom trabalho como heel, coitada da Bayley, tive pena dele, esta gimmick encaixa que nem uma luva nela, muito querida e simpática e na WWE ninguém triunfa assim, vamos ver quem vai ajudar a Bayley e como vai reagir ela a esta traição.

    Camacho vs Aiden English:
    Esta gimmick do Aiden English é fantástica, tem muito talento, é um artista, o combate é que foi fraco, o Camacho deu-lhe uma coça quase durante todo o combate (que foi curto) e no fim finisher e 1,2,3 espero que ele possa mostrar mais nos próximos combates.

    Este Rusev é uma “besta”, que físico impressionante, não percebo é nada de Bulgaro, só percebi Alexander Rusev e NXT, a “acompanhante” dele é linda, gostava de saber quem é e o que está a fazer na NXT, parece que vai ser a Valet dele, pode resultar, vamos ver.

    Mason Ryan vs Danny Burch:
    Combate “squash”, o Burch ainda deu alguma luta, mas, o Mason Ryan “acabou” com ele, gosto do Mason Ryan, tem bom físico e tem algum talento, acho que merecia uma oportunidade no Main Roster, mas, não gosto muito dele com cabelo longo, fica melhor com o cabelo curto, como usava nos Nexus e acho que podia ganhar alguma “gordura”, fica mais “inchado”, ficava melhor, vamos ver se consegue subir no futuro.

    Adrian Neville vs Corey Graves:
    Foi um bom combate, tempo de combate suficiente, intenso, com agressividade, dois lutadores talentosos, eles eram amigos, mas, tem muito mais química como inimigos, são credíveis e fazem bons combates, já o primeiro tinha sido de qualidade, aquele finisher do canto do Adrian Neville é fantástico, combate agradável de se ver.

    Show razoável com um bom Main-Event, mas, gostei, é sempre bom ver os talentos que vão ser o futuro da WWE. 🙂