Tyler Bate venceu Grayson Waller
O opener deste episódio abriu de forma agressiva e foi Tyler Bate que dominou os minutos iniciais até que fora do ringue, Grayson Waller conseguiu virar o ímpeto a seu favor.
O australiano dominou durante alguns minutos, mas o ex-NXT UK Champion nunca se deu por vencido e voltou a usar a sua agressividade para equilibrar as contas.
Nos minutos seguintes, ambos ficaram perto da vitória, sendo que Grayson Waller ainda provocou Shawn Michaels e também tentou fazer batota. Numa dessas tentativas, o árbitro apanhou-o, o que abriu espaço para Tyler Bater apanhar o seu adversário com um pin rápido e vencer o combate.
Oh no it backfired on @GraysonWWE 😂#WWENXT pic.twitter.com/uLsUGnU0DA
— WWE (@WWE) February 15, 2023
Após o combate terminar, Grayson Waller continuou a discutir com o árbitro.
Nos bastidores, Brooks Jensen estava nervoso para o seu encontro com Kiana James e explicou a Josh Briggs que nunca esteve com uma rapariga. Josh Briggs e Fallon Henley deram alguns conselhos ao jovem, para que este fizesse boa figura.
Na gorilla position, Grayson Waller foi discutir com Shawn Michaels, que mandou Matt Bloom expulsar o australiano do CWC.
Uhhhhhh?#WWENXT pic.twitter.com/bG83zKpZp6
— WWE (@WWE) February 15, 2023
2 Comentários
Bom combate entre o Tyler Bate vs Grayson Waller.
Gostei:
– Grayson Waller vs Tyler Bate. Bom combate, mas podia ter sido ainda melhor. O Tyler a vencer é a escolha correta e o final foi bem executado. A história do Waller com o Shawn Michaels está a ficar interessante. Os mais ousados poderiam pensar em Shawn Michaels vs Grayson Waller, mas eu acredito que o Shawn vai usar isto para estrear o Dragon Lee contra o Waller.
– Promo da Jacy Jayne. Ela começou-se a chamar de “Heartbreak Chick” e chamou a Gigi de Marty Jannetty… Shawn, por favor. Não compares a separação das Toxic Attraction à dos Rockers. No entanto, boa promo da Jacy Jayne aqui.
– Tiffany Stratton vs Thea Hail. Apesar de curto, foi decente. A Tiffany é mesmo algo de especial. Melhorou imenso desde que chegou!
– Axiom vs Damon Kemp. Mais um combate curto, mas com boa ação.
– Segmento entre Bron Breakker e Indus Sher. Cada vez que sou relembrado que o Jinder Mahal foi WWE Champion, agradeço aos céus pelo velho se ter reformado. Bron Breakker vs Jinder Mahal não me interessa minimamente, mas é para encher chouriços até Breakker vs Hayes. Segmento decente aqui, nada de mal.
– Wes Lee (c) vs Von Wagner. O Wagner tem andado a ser completamente enterrado: adoro. Lee vence num combate rápido mas com ação decente.
– Segmento com Trick Williams, Ilja Dragunov e JD McDonagh. Curioso estarem a inserir o Trick Williams nisto, até porque tudo o que ele tem sido até agora é a sombra do Carmelo Hayes. O segmento foi sólido e adorei a forma como o Ilja, apesar de ferido, ainda chamou o JD para tentar lhe atacar. Carmelo tem que tirar o título ao Breakker, mas a seguir a ele, Ilja merece um bom e longo reinado.
– Chance & Carter vs Perez & Satomura. Um bom combate mas esperava mais, especialmente da Roxanne que pareceu um bocado desconcentrada hoje. Chance & Carter já tiveram melhores tag matches mas é sempre bom ver a Meiko Satomura. Meiko vs Roxanne no futuro entusiasma-me, até porque o combate entre as 2 em setembro/outubro foi muito bom.
Não Gostei:
– Hank Walker vs Charlie Dempsey. Combate curto mas este não teve nada demais. Volto a dizer: não acho este Hank Walker nada demais.
Overall: 5.5/10. Um episódio decente. Apesar de quase todos os combates terem sido positivos, nenhum se verdadeiramente destacou e só 2 é que tiveram uma boa quantidade de tempo para respirar.