WWE NXT (14/03/2023): Assinatura de Contrato

Nos bastidores, vimos Thea Hail a treinar com Tyler Bate, até que Andre Chase apareceu para conversar com Duke Hudson. O australiano afirmou que eles têm de se preocupar com o seu recorde de vitórias e derrotas, mas o responsável pela Chase U, afirmou que eles ali querem é encontrar um propósito para a vida.

Depois de Andre Chase sair de cena, Ava apareceu e deixou uma máscara à frente de Duke Hudson.

A seguir, tivemos imagens de Grayson Waller à porta da casa de Johnny Gargano.

O NXT North American Champion Wes Lee estava no ringue à espera do seu adversário, mas JD McDonagh e Ilja Dragunov apareceram no meio do ringue ainda à pancada. Wes Lee envolveu-se nesta confusão, até que decidiu voar para cima dos seus potenciais adversários.

No backstage tivemos uma entrevista a Dragon Lee que afirmou querer mostrar o verdadeiro espírito da Lucha Libre.

Jacy Jayne apareceu com um braço ao peito e foi entrevistada, tendo afirmado que apesar da derrota, Gigi Dolin não é melhor que ela e que quando regressar aos ringues, irá provar isso.

10 Comentários

  1. Wwe2 anos

    Afinal não houve open challenge?

  2. Zoro2 anos

    Porque é que a wwe não gosta de fazer torneios? Acho uma forma simples e divertida de fazer novos campeões, e claro que demora mais mas podemos analisar melhor a performance de cada wrestler.

    • Natan2 anos

      Acho que pós Wrestlemania provavelmente vão fazer isso depois que Cody Rhodes, Kevin Owens e Sami Zayn tomarem os títulos do Roman Reigns e os Usos respectivamente, pois assim que os futuros campeões vencerem, com toda certeza irão abdicar um dos títulos pra deixarem vago pra causarem a disputa pelos cinturões vagos

    • Zoro2 anos

      Eu gostava muito disso, e que a WWE apostasse mais em torneios.

  3. Gostei:
    – Promo do Johnny Gargano. Não durou muito, até porque ele foi rapidamente informado da invasão do Grayson Waller à sua casa, mas o pouco que durou foi decente. Para além disso, prepara um bom angle para mais tarde no show.
    – Pretty Deadly vs Gallus (c). O combate foi bom, com várias tácticas heels das 2 tag teams… bem, heels, com os Gallus a conseguirem uma vitória sólida. Cumpriu o seu trabalho sem deslumbrar.
    – Sol Ruca vs Zoey Stark. Apesar de curto, estas 2 combinam muito bem em ring e é divertido vê-las. Bom esforço, preciso de um combate que dure mais tempo entre a Zoey e Ruca.
    – Dawn & Fyre vs Carter & Chance vs Nile & Paxley. Mais um combate curto mas com boa e rápida ação nestes 4 minutos.

    Não Gostei:
    – Segmento entre Ilja Dragunov e JD McDonagh. O combate podia ser no Stand & Deliver, não na próxima semana, mas eles lá sabem. O segmento não foi nada demais, até cheguei a desejar que acabasse mais cedo.
    – Apollo Crews vs Dabba-Kato. Nada demais. Se isto significar o início de um push para o Dabba-Kato, espero que ele invista mesmo no trabalho em ring que se isto é o melhor que ele dá… estamos lixados.
    – Kiana James vs Gigi Dolin. Nem 3 minutos durou isto. Combate super curto com zero de destaque.
    – Segmento entre Bron Breakker e Carmelo Hayes. Pretty Deadly: gosto muito de vocês. Mas preciso que fiquem o mais longe possível desta feud! Se for preciso voltarem para o Reino Unido, que seja!

    Overall: 5.5/10. Um show completamente mediano. As partes boas não foram nada demais e as partes más não foram completamente terríveis mas deixaram imenso a desejar. Pelo menos todos os campeões já tem planos definidos para o Stand & Deliver, no entanto, estou confuso para caramba quanto à Roxanne… Não sei o que raio eles estão a planear, mas ok. Desde que seja a Tiffany Stratton ou a Cora Jade (esta última se já estiver bem) a ganhar aquela Ladder Match, na boa por mim.

    • Natan2 anos

      Sobre o Apollo Crews eu gostaria que ele tivesse ganho pra não acumular tanta derrota, mas o Dabba Kato realmente tava precisando bastante de um bom push pra se tornar ameaçador na Nxt, e é disso que a brand precisa

  4. Anónimo2 anos

    Destaco o combate inicial.