A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT. Esta semana já tivemos como main-event um combate entre Bobby Roode e No Way Jose, já que Samoa Joe atacou o NXT Champion Shinsuke Nakamura no início do show. Nakamura teve que ser levado de maca para fora da arena.

Outro destaque vai para a participação de Hideo Itami, que combateu e venceu Drew Gulak.

Resultados

– Liv Morgan venceu Rachael Fazio
– Hideo Itami venceu Drew Gulak
The Authors of Pain venceram Chris Payne & Doug Sessa
– Bobby Roode venceu No Way Jose

6 Comentários

  1. Glorious_BOMB8 anos

    Glorious
    No, I won’t give in
    I wont give in
    ‘till i’m victorious
    and I will defend
    I will defend
    And I’ll do what I must
    No, I won’t give in
    I wont give in
    Oh, so glorious
    Until the end
    Until the end

    GLORIOUS BOBBY ROODE!

  2. NXT Fan8 anos

    A pessoa que gritou “Billie Kay” durante a promo da versão barata da Carmella dizendo que não há nenhuma outra mulher pra competir com a Asuka (saudades Billie Kay, Ember Moon e Peyton Royce) me representa.

    Espero que nas gravações de hoje Asuka já vença essa menina, ou uma das três que eu citei acima queira também uma chance pelo título e vença da Liv, pois além de serem mais talentosas merecem bem mais que ela.

  3. 434 Days8 anos

    Bom NXT

    O ataque do Joe foi bem executado, pois eu estava a achar aquilo muito estranho. E gostei como trataram o ataque como algo mesmo muito grave. Veremos depois como o Nakamura responde.

    Pensei que pudesse ser a Billie Kay a desafiar a Asuka, mas a Liv Morgan também não é mais escolha e parece ser a escolha face para o futuro.

    Main Event bom com um Bobby Roode GLORIOUS.

  4. essa fusão de Carmella e Aksana(Liv),nao sabe nem cagar com classe ent,chora,nao vai evoluir muita coisa com essa gear e essa atitude de Carmella.