A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, onde o grande destaque foi para uma Battle Royal em que o lugar de Nº 1 Contender ao NXT Championship esteve em jogo. Apollo Crews acabou por ser o grande vencedor deste combate e será ele a enfrentar, em breve, Finn Bálor pelo título!

Outro destaque deste NXT vai para a celebração de Bayley, que foi interrompida por Alexa Bliss, Blake e Murphy.

Quanto aos NXT Tag Team Champions, os Vaudevillains enfrentaram e venceram a equipa de Angelo Dawkins e Sawyer Fulton num Non Title Match.

Resultados

– NXT Tag Team Champions The Vaudevillains venceram Angelo Dawkins e Sawyer Fulton (Non Title Match)
– Nia Jax venceu Evie
– Apollo Crews ganhou uma NXT Championship Nº 1 Contender’s Battle Royal

30 Comentários

  1. Bom episódio, a Alexa Bliss deverá ser a nova nº1 Contender ao título Feminino do NXT, é uma boa escolha, mas continuo a achar que deveria ter ser a Emma.

  2. Dolph Ziggler9 anos

    Bom episódio.

    A Nia Jax precisa urgentemente de mudar de attire e de theme song. Não combina nada bem.

    Bayley/Alexa deverá ser muito bom e ocupar os episódios das próximas semanas. Continuo a achar que vai ser Bayley/Asuka em Londres, mas pelo menos até lá, a Bayley e a Alexa devem entreter o suficiente.

    Quanto à battle royal, serviu para promover algumas feuds que podem vir a ser interessantes. Desde logo, acho que podemos ter Enzo e Cass contra Dawson e Wilder, o que pode ser muito bom e também Joe/Breeze que também tem potencial.

    O Apollo já está a levar alto push, mas preciso de ver mais em termos de personagem. Ainda poucos desenvolvimentos houveram, não se sabe muito dele. Espero ver isso nas próximas semanas, agora que vai lutar pelo título (Bálor a heel?).

    O público queria que o Breeze ganhasse e deram o turn no Joe quando este o eliminou. Fez-me lembrar o Rey Mysterio há uns anos quando entrou no Rumble em vez do Bryan e o público deu o turn no Rey. Foi algo bastante semelhante.

    A verdade é que o Breeze já merecia uma title shot. É constantemente dos melhores performers do NXT, bom no mic e bastante eficiente a interpretar aquela personagem, o que não é nada fácil. Já para não dizer que está no NXT desde o inicio!

    Quanto ao Joe, penso que esta feud com o Breeze vai ser para encher chouriços até à feud com o Bálor pelo título, que deve culminar em Londres.

    • Pode ser face X face.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Poder pode, mas não me acredito muito. Aliás, as últimas mudanças do Bálor (tanto na sua música de entrada, como no seu attire) indicam uma personagem mais heel no futuro do que babyface.

      • Flagon9 anos

        Eu acho que vão tornar o bálor heel, para ele ser paul heyman guy quando for para o main roster.

    • Para mim o meu favorito para este nº1 Contentder´s Batlle Royal era o Tyler Breeze ele já mercia e acho que dava uma boa feud com o Balor mas pronto vai ter uma feud com o Joe também é bom.

      Apolo Crews vai ser um bom adversário para o Balor mas não acredito que retira o título só se quiserem promover o Balor para o Main Rooster.

    • Tyler Breeze numa visão mais de evolução e trabalho desenvolvido até que merecia uma oportunidade pelo título, no entanto em termos de justiça e lógica não o merece devido às suas ressentes derrotas. WWE (NXT) fez a opção correta. Os que têm o ímpeto são de facto O Apollo Crews e o Samoa Joe. São os único que têm um historial limpo de derrotas.

  3. Aquele momento em que 1 hora de nxt dá-te mais qualidade que as 3 horas de raw. Deviam passar o raw para 2 horas e a nxt para pelo menos 1 hora e meia.
    Gostei da estreia da Nia Jax, a rapariga que lutou com ela é da shine acho, e a Battle Royal foi bastante boa.

  4. SashaBAD9 anos

    Gosto muito da Alexa, porém ela tem que tomar cuidado pra não copiar a Gimmick da Sasha sem perceber. Acho que essa feud vai mostrar bastante da alexa e espero que ela seja bem autêntica.
    Nia Jax precisa de uma Attire nova e de uma entrance pra ter o destaque necessário pra faze-la a power house impactante!

  5. Ainda bem que existe o NXT para melhorar as coisas. Até o “Road to TakeOver” devemos ter algumas rivalidades interessantes. A Theme Song e atire da Nia Jax são meio fracas e estranhas, espero que mudem.

    Bom segmento inicial, a rivalidade entre Bayley e Alexa promete ser boa, mas não acho que seja para terem um combate em Londres. Por mim, será a campeã contra Dana Brooke e Emma. E Nia Jax Vs Asuka.

    Excelente Battle Royal, gosto bastante deste estilo de combate. Bálor esteve com bastante heat, acho que o público já percebeu seu turn.

  6. WrestlingAnarchist9 anos

    jurava que a Nia Jax era mais magra mas fds, que bizonte X) tem é de mudar a theme e o attire porque fica-lhe mal xD

  7. Guilherme9 anos

    Nia Jax é Impactante mas a luta dela não foi nada demais e sim para mostrar o impacto que ela causa… cagaram na Attire de estréia e na Theme Song, não é preconceito mas ela precisa ficar mais fit, não magra! mas sim fit musculos tipo a Natalya mas nas proporções do corpo dela até para a questão de se movimentar mais rápido e tudo mais já que ela é um atleta… com tudo isso vejo á em um futuro próximo dominando a Divisão das Divas do NXT e do Main Roster. e o nome é bom mas eu preferia um nome tipo Anastázia, Abigail, como o nome da Kharma causou um impacto maior, mais isso eles podem mudar para frente se quiserem. The Next Kharma XD

    Alexa vs Bayley… Eu acredito que Alexa está preparada sim! muitas pessoas queriam Kana, só que a Alexa está mais tempo no NXT bayley está quase subindo para o Main Roster, duas Wrestlers ao nivel das duas Bayley vs Kana ou Asuka iria ser otimo mas não ia elevar ninguem pois as duas são “consagradas” então eu acho certo Bayley vs Alexa para a Bayley elevar a Alexa de Nivel já que o NXT serve para isso mesmo, e assim em diante, cada uma com seu tempo.

  8. WarMachineBR9 anos

    Como ousam os fãs chamar o Main Event deste último Takeover de ‘Match of the Year’ no ano em que tivemos Neville vs Zayn?

    • Anónimo9 anos

      Neville virou mais um mid carder sem credibilidade no Roster principal, então não tem porque promover o combate dele …

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Mas Neville vs Zayn foi em dezembro de 2014.

    • The Brazilian DRAGON9 anos

      Não fale sobre o q

    • The Brazilian DRAGON9 anos

      Não fale sobre o que você não sabe cara…
      Neville vs Zayn foi no fim de 2014.

      Nesse ano, a Match of the Year na WWE (em ambos os rosters, e entre ambos os sexos), foi com certeza Sasha Vs Bayley. Não teve nenhum combate que chegou perto da qualidade, storytelling e emoção da luta dessas duas fenomenais Womens Wrestlers.

    • the notorious9 anos

      neville vs zayn foi em 2014

  9. Ryu9 anos

    Apesar de não ser grande fã de Battle Royals, até que gostei desta. O Bálor deve tornar-se heel num futuro próximo porque não estou a ver uma rivalidade entre dois faces por agora.

    O segmento da Bayley e da Alexa foi bom.

    Quanto à estreia da Nia Jax, não gostei. Não mostrou nada de mais no ringue, e aquele attire é ridiculo. Espero que mude nos próximos tempos.

  10. Bom episódio, com estreias e a BR.

    Faz sentido a Alexa ser a primeira contender ao título da Bayley, até porque a que lhe vai tirar o título ainda agora se estreou (Asuka). Não gostei foi dos Blake & Murphy serem os capangas dela, parece-me que se a tirarem da equação eles “desaparecem”.

    Debut da Nia Jax, sinceramente não gostei do primeiro impacto. Parece ser heel, mas a attire e a theme são de face. Veremos o que se seguirá nos próximos episódios.

    Quanto à BR, pensava-se que seria previsível o desfecho, mas pelo menos para mim não foi.

    Apostei que seria o Joe a vencer. Inicialmente o Apollo Crews começou forte, a eliminar 3 ou 4. Depois foram ficando os mais importantes e surpreendentemente ou não, Blake & Murphy, contradizendo um pouco o que disse anteriormente, parece que apostam neles minimamente. A eliminação do Tyler, que depois elimina o Joe, foi muito boa. A feud entre eles deve ser fantástica. A crowd turnou no Joe por eliminar o Tyler, foi um grande momento, veremos quem sairá por cima.

    Depois julguei mesmo que seria o Corbin, apesar de ter eliminado o Rhyno e de dar a entender que ia continuar um com o outro, como é heel pensei que fosse o primeiro a vencer, mas não e o push do Apollo Crews está a ser grande. Não me entusiasma muito a gimmick dele, é muito “blend”.

    Veremos o que vai sair daqui.

  11. 11cm9 anos

    WWE como sempre privilegiando os negros

  12. Nia Jax… Epá, não. Não não não não. Até pode ser boa rapariga e cenas, mas… Não.

  13. you cant see me9 anos

    Foi um bom nxt.

    The vladvillens vs angelo dawkins e sawyer furton
    Gostei deste combate e foi um bom combate,penso que o angelo e o sawyer têm futuro e ainda podem ser melhores do que são agora.

    Evie vs nia jax
    Foi um bom combate acho que a nia jax tem muito para mostrar e acho que ela pode ser a melhor.

    Battle royal number one contender nxt championship
    Gostei muito do desempenho do samoa joe e do apollo crews ele tem um grande futuro como wrestler se ele for o novo campeão vai ser um bom campeão.