A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, que teve como main-event um NXT Championship Match entre Shinsuke Nakamura e Samoa Joe dentro de uma Steel Cage! Este combate aconteceu há alguns dias atrás num live-event do WWE NXT.

Para além disso, tivemos quatro combates de qualificação para um Fatal-4-Way Match que irá determinar o novo Nº 1 Contender ao NXT Championship. Tye Dillinger, Andrade “Cien” Almas, Roderick Strong e Bobby Roode venceram os respectivos combates e enfrentar-se-ão pelo lugar de candidato principal ao título.

Resultados

– NXT Champion Shinsuke Nakamura venceu Samoa Joe (Steel Cage Match)
– Tye Dillinger venceu Eric Young (Desqualificação – Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Qualifying Match)
– Andrade “Cien” Almas venceu No Way Jose (Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Qualifying Match)
– Roderick Strong venceu Elias Samson (Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Qualifying Match)
– Bobby Roode venceu Oney Lorcan (Nº 1 Contender’s Fatal 4-Way Qualifying Match)

2 Comentários

  1. 434 Days7 anos

    Bom NXT centrado no título principal. O Fatal 4 Way deverá ser brutal.

  2. KILL OWENS KILL7 anos

    Episódio que prometeu tanto e acabou por desiludir, pelo menos pra mim.

    Começo pela Steel Cage, que é suposto ser o final de uma das maiores rivalidades do NXT, acabou por ficar com a sensação de “anda logo bora acabar logo com isso”. Foda, nenhum dos combates em Live Events chegaram aos pés dos combates nos Takeovers. Enfim, bora lá pro Main Roster Joe!

    Agora a pior parte do programa foram as 4 lutas que tiveram pouquíssimo tempo. Podiam ter colocado 2 lutas nessa semana e duas na próxima. Pelo menos venceram os que deveriam e não duvido nada da luta da próxima semana ter um destaque foda nesse final de ano.

    Quero destacar aqui a evolução do Cien, ele está muito foda como Heel, finalmente se achou. Por outro lado, o Roderick continua perdido e até sem tanto apoio da Crowd, o que é de se admirar por ele ser um Indy guy.

    Pra esse comentário não ser somente de reclamações vou falar de duas coisas que gostei muito. A primeira é que as entradas do Nakamura e do Roode nunca deixarão de ser fodas, não importa o quanto a gente veja. Já a segunda, é a interação entre o Graves e o Watson nos comentários… Quando anunciaram o Percy Watson como novo comentador eu pensei: que merda. Porém acabei rindo muito das suas interações com o Graves, que é o segundo melhor comentador da WWE. A mesa de comentadores do NXT é mesmo a melhor do momento, somente o Striker e o Vampiro chegam aos seus pés.