Ethan Page venceu Eddy Thorpe, Wes Lee e NXT Heritage Cup Champion Lexis King (NXT North American Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
Logo a abrir, os quatro envolveram-se numa brawl intensa, com todos a terem uma tática distinta, mas nenhum conseguiu ter grande vantagem.
O caos foi a palavra de ordem e com isso, a agressividade continuou a aumentar e as oportunidades de vitória foram começando a aparecer.
No final, Wes Lee, Eddy Thorpe e Lexis King acertaram os seus golpes finais, mas Ethan Page aproveitou a confusão para aplicar o Twisted Grin no NXT Heritage Cup Champion para garantir a vitória.
Depois do combate, Ethan Page pegou no microfone e afirmou que no Stand & Deliver vai acabar com o reinado de Ricky Saints, mas este apareceu vindo do meio do público e acertou um Spear no “All Ego”.
No video package seguinte, Jordynne Grace falou da sua jornada no Wrestling e de como decidiu vir para a WWE provar o seu valor e agora terá a maior oportunidade da sua carreira no Stand & Deliver.
"I forced my way into the conversation, and made people believe in The Juggernaut like I believed in myself."
It's been a long and winding road to get to this point, but @JordynneGrace plans on making it all worth it at #StandAndDeliver! 🙌#WWENXT pic.twitter.com/7DeZd0Y2LO
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Sol Ruca e Zaria estavam a conversar sobre o Ladder Match do Stand & Deliver, quando foram interrompidas por Kelani Jordan que afirmou que se tornará novamente campeã.
It's getting hectic backstage 😲
Only TWO spots remain in the Women's North American Championship Ladder Match at #StandAndDeliver, who will be next to punch their ticket to @Vegas? 👀#WWENXT pic.twitter.com/AMYylXWRQF
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Lola Vice venceu Tatum Paxley (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
O combate começou de forma técnica, com as duas lutadoras a trocarem submissões e pins rápidos nos primeiros minutos.
Com alguma batota à mistura, Tatum Paxley virou o ímpeto a seu favor, mas Lola Vice nunca se deixou ficar e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Lola Vice resistiu ao ataque da sua adversária e venceu com o Spinning Backfist.
Num video package, Giulia explicou que nunca teve a sua desforra contra Stephanie Vaquer quando esta era campeã dupla, e só pensa em recuperar o NXT Women’s Championship no Stand & Deliver.
"Friendships only go so far when it comes to the NXT Women's Championship."@giulia0221g is ready to go through anyone and everyone to regain her NXT Women's Championship. 😤#WWENXT pic.twitter.com/aNqdAc9tGB
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Nos bastidores, várias equipas femininas estavam a discutir com Ava e esta revelou que na próxima semana, os WWE Women’s Tag Team Championships serão defendidos no NXT. Ava anunciou que haverá uma Triple Threat ou uma Fatal 4-Way, caso Roxanne Perez arranje uma parceira, para definir quem terá essa oportunidade.
Thank you, @avawwe_! 🙌
We will have a Triple Threat Tag Team Match at #StandAndDeliver, with the winners earning a shot at the WWE Women's Tag Team Championship!
HOWEVER, if @roxanne_wwe can find a partner, it will turn into a Fatal 4-Way Match! 😱#WWENXT pic.twitter.com/70KREDWbZX
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Hank & Tank (Hank Walker & Tank Ledger) venceram Tyson DuPont & Tyriek Igwe, The Culling (Niko Vance & Brooks Jensen), No Quarter Catch Crew (Tavion Heights & Myles Borne) e Josh Briggs & Yoshiki Inamura (NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match)
As duplas de Hank Walker & Tank Ledger e de Tyson DuPont & Tyriek Igwe abriram o combate de forma agressiva e foi Hank Walker & Tank Ledger que continuaram na luta após um Double Team.
Niko Vance & Brooks Jensen foram a terceira equipa a entrar em ação e dominaram durante vários minutos, e apesar de Tank Ledger ter sido dominado durante vários minutos, com um pin rápido conseguiu eliminar a dupla de The Culling.
A dupla dos No Quarter Catch Crew fez de tudo para eliminar Tank Ledger, mas este conseguiu fazer o tag a Hank Walker que os ajudou a recuperar o ímpeto. Os minutos seguintes foram caóticos e mais uma vez, Tank Ledger com um pin rápido, conseguiu mais uma eliminação para a sua equipa.
Josh Briggs & Yoshiki Inamura foram a última equipa a entrar neste Gauntlet Match e aproveitaram o cansaço de Hank Walker & Tank Ledger para dominar durante alguns minutos, mas os dois poderosos lutadores nunca desistiram.
Após várias quase vitórias de parte a parte, Hank Walker apanhou Josh Briggs com um roll-up e deu a vitória à sua equipa, e assim os dois irão lutar pelos NXT Tag Team Championships no Stand & Deliver.
Nos bastidores, Stevie Turner estava a elogiar Kali Armstrong que competirá no main event do próximo episódio do EVOLVE e Ava revelou ter uma surpresa para o próximo combate de qualificação para o Ladder Match.
Jaida Parker foi o foco do NXT Spotlight desta semana, com uma vignette onde falou da sua vida pessoa e de como é a única lutadora que foi formada no Performance Center que estará presente no combate pelo NXT Women’s Championship do Stand & Deliver e que tenciona sair de lá com o título.
"I'm going to show the entire world, Jaida Parker don't play!" @Jaida_Parkerwwe is ready to shock the world and leave #StandAndDeliver as NXT Women's Champion! 👊#WWENXT pic.twitter.com/IjuUv9qUO0
— WWE (@WWE) April 16, 2025
A Street Fight entre os Darkstate e a D’Angelo Family foi bastante caótica e os dois grupos rapidamente foram para o parque de estacionamento da arena.
Tony D’Angelo apareceu com um pé de cabra e atacou os Darkstate, até que até que a polícia chegou ao local.
O “Don do NXT” revelou ter sido ele a chamar as autoridades e depois explicou a “Stacks” que os negócios deles não se resolvem na rua, mas sim no Stand & Deliver, e ele sabe o que é melhor para todos.
A NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer esteve no Chile com a sua família e a promover o Stand & Deliver e afirmou que continuará a representar o seu país com orgulho.
Nothing like being home! 🥹 @Steph_Vaquer took a trip back to Chile ahead of her big title defense at #StandAndDeliver! 🙌#WWENXT pic.twitter.com/1TeOrZ5SnD
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Hank Walker & Tank Ledger foram entrevistados e afirmaram que se mantiveram fiéis a si próprios e agora têm uma oportunidade para conquistar os NXT Tag Team Championships no Stand & Deliver.
Os Fraxiom apareceram e deram os parabéns a Hank Walker & Tank Ledger, mas estes não sairão do Stand & Deliver, campeões.
Tonight was just the beginning…
Can @HankWalker_WWE and @TankLedgerWWE take down Fraxiom THIS SATURDAY at #StandAndDeliver? #WWENXT pic.twitter.com/DzAhPRsYrH
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Nos bastidores, Roxanne Perez afirmou que lutará sozinha pela oportunidade de lutar pelos NXT Tag Team Championships, mas Cora Jade apareceu e pediu para fazer equipa com a sua velha amiga.
Well, well, well…@roxanne_wwe may have found a tag team partner after all! 👀 #WWENXT pic.twitter.com/7Sq5JAMOh0
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Ainda no backstage, Kale Dixon & Uriah Connors estavam a tentar convencer Andre Chase a formar a nova Chase U, mas este estava reticente, até que Thea Hail apareceu e explicou que ela sempre a ajudou e tem a sua bênção para recriar o grupo.
Thea Hail venceu Karmen Petrovic (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
Thea Hail entrou melhor, mas rapidamente Karmen Petrovic virou o ímpeto a seu favor.
O seu domínio foi curto e Thea Hail conseguiu voltar a ter ofensiva e rapidamente ficou no controlo e venceu com a Kimura.
Trick Williams veio a ringue e afirmou que muito tem acontecido nas últimas semanas, e Je’Von Evans pode ter dito que ele se tornou em Carmelo Hayes, mas o jovem terá de esperar para o próximo ano.
O NXT Champion Oba Femi interrompeu-o e afirmou que Trick Williams já não é o principal lutador do NXT e que deveria seguir a sua vida, porque agora ele é que manda.
Quando o ex-campeão estava a dizer que ia vencer no Stand & Deliver, Je’Von Evans interrompeu-o e mandou-o calar-se e depois virou as suas atenções para Oba Femi.
O “Young OG” afirmou que Oba Femi tem sido campeão quase desde o primeiro dia em que chegou, e não existe dúvida que um dia, o “Ruler” estará no main event da WrestleMania, mas ele nem deveria estar na WWE, mas trabalhou para isso e aos 20 anos estará no main event do Stand & Deliver.
O jovem afirmou que eles não lhe vão conseguir tocar no Stand & Deliver e foi então que Oba Femi e Trick Williams o atacaram antes de começarem à pancada um com o outro.
A brawl continuou até que Je’Von Evans acertou um Springboard Cutter nos seus dois adversários e terminou o episódio a segurar no NXT Championship.
O que achaste deste WWE NXT?
5 Comentários
um main eventer, oba
um mid carder, trick
e um jobber com zero personalidade (quem será…não…mesmo..quem?!)
Je’Von Evans parece que o HBK esta a fazer dele um HOOK da AEW.
ambos com zero personalidade, incrível
buracos negro de carisma
quase pela piada…gostava de ver este futuro jobber no main roster
punk vs…..again….como se chamava mesmo este pino?
Q botch terrível da final da disputa de duplas!
Preferia muito mais ver Trick vs Oba com algum tipo de estipulação do que colocarem lá um gajo que se nota que está a kms dos outros 2.
Alguém acredita na vitória do Je’von ?!