Ethan Page venceu Eddy Thorpe, Wes Lee e NXT Heritage Cup Champion Lexis King (NXT North American Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
Logo a abrir, os quatro envolveram-se numa brawl intensa, com todos a terem uma tática distinta, mas nenhum conseguiu ter grande vantagem.
O caos foi a palavra de ordem e com isso, a agressividade continuou a aumentar e as oportunidades de vitória foram começando a aparecer.
No final, Wes Lee, Eddy Thorpe e Lexis King acertaram os seus golpes finais, mas Ethan Page aproveitou a confusão para aplicar o Twisted Grin no NXT Heritage Cup Champion para garantir a vitória.
Depois do combate, Ethan Page pegou no microfone e afirmou que no Stand & Deliver vai acabar com o reinado de Ricky Saints, mas este apareceu vindo do meio do público e acertou um Spear no “All Ego”.
No video package seguinte, Jordynne Grace falou da sua jornada no Wrestling e de como decidiu vir para a WWE provar o seu valor e agora terá a maior oportunidade da sua carreira no Stand & Deliver.
"I forced my way into the conversation, and made people believe in The Juggernaut like I believed in myself."
It's been a long and winding road to get to this point, but @JordynneGrace plans on making it all worth it at #StandAndDeliver! 🙌#WWENXT pic.twitter.com/7DeZd0Y2LO
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Sol Ruca e Zaria estavam a conversar sobre o Ladder Match do Stand & Deliver, quando foram interrompidas por Kelani Jordan que afirmou que se tornará novamente campeã.
It's getting hectic backstage 😲
Only TWO spots remain in the Women's North American Championship Ladder Match at #StandAndDeliver, who will be next to punch their ticket to @Vegas? 👀#WWENXT pic.twitter.com/AMYylXWRQF
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Lola Vice venceu Tatum Paxley (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
O combate começou de forma técnica, com as duas lutadoras a trocarem submissões e pins rápidos nos primeiros minutos.
Com alguma batota à mistura, Tatum Paxley virou o ímpeto a seu favor, mas Lola Vice nunca se deixou ficar e as duas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Lola Vice resistiu ao ataque da sua adversária e venceu com o Spinning Backfist.
Num video package, Giulia explicou que nunca teve a sua desforra contra Stephanie Vaquer quando esta era campeã dupla, e só pensa em recuperar o NXT Women’s Championship no Stand & Deliver.
"Friendships only go so far when it comes to the NXT Women's Championship."@giulia0221g is ready to go through anyone and everyone to regain her NXT Women's Championship. 😤#WWENXT pic.twitter.com/aNqdAc9tGB
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Nos bastidores, várias equipas femininas estavam a discutir com Ava e esta revelou que na próxima semana, os WWE Women’s Tag Team Championships serão defendidos no NXT. Ava anunciou que haverá uma Triple Threat ou uma Fatal 4-Way, caso Roxanne Perez arranje uma parceira, para definir quem terá essa oportunidade.
Thank you, @avawwe_! 🙌
We will have a Triple Threat Tag Team Match at #StandAndDeliver, with the winners earning a shot at the WWE Women's Tag Team Championship!
HOWEVER, if @roxanne_wwe can find a partner, it will turn into a Fatal 4-Way Match! 😱#WWENXT pic.twitter.com/70KREDWbZX
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Hank & Tank (Hank Walker & Tank Ledger) venceram Tyson DuPont & Tyriek Igwe, The Culling (Niko Vance & Brooks Jensen), No Quarter Catch Crew (Tavion Heights & Myles Borne) e Josh Briggs & Yoshiki Inamura (NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match)
As duplas de Hank Walker & Tank Ledger e de Tyson DuPont & Tyriek Igwe abriram o combate de forma agressiva e foi Hank Walker & Tank Ledger que continuaram na luta após um Double Team.
Niko Vance & Brooks Jensen foram a terceira equipa a entrar em ação e dominaram durante vários minutos, e apesar de Tank Ledger ter sido dominado durante vários minutos, com um pin rápido conseguiu eliminar a dupla de The Culling.
A dupla dos No Quarter Catch Crew fez de tudo para eliminar Tank Ledger, mas este conseguiu fazer o tag a Hank Walker que os ajudou a recuperar o ímpeto. Os minutos seguintes foram caóticos e mais uma vez, Tank Ledger com um pin rápido, conseguiu mais uma eliminação para a sua equipa.
Josh Briggs & Yoshiki Inamura foram a última equipa a entrar neste Gauntlet Match e aproveitaram o cansaço de Hank Walker & Tank Ledger para dominar durante alguns minutos, mas os dois poderosos lutadores nunca desistiram.
Após várias quase vitórias de parte a parte, Hank Walker apanhou Josh Briggs com um roll-up e deu a vitória à sua equipa, e assim os dois irão lutar pelos NXT Tag Team Championships no Stand & Deliver.
Nos bastidores, Stevie Turner estava a elogiar Kali Armstrong que competirá no main event do próximo episódio do EVOLVE e Ava revelou ter uma surpresa para o próximo combate de qualificação para o Ladder Match.
Jaida Parker foi o foco do NXT Spotlight desta semana, com uma vignette onde falou da sua vida pessoa e de como é a única lutadora que foi formada no Performance Center que estará presente no combate pelo NXT Women’s Championship do Stand & Deliver e que tenciona sair de lá com o título.
"I'm going to show the entire world, Jaida Parker don't play!" @Jaida_Parkerwwe is ready to shock the world and leave #StandAndDeliver as NXT Women's Champion! 👊#WWENXT pic.twitter.com/IjuUv9qUO0
— WWE (@WWE) April 16, 2025
A Street Fight entre os Darkstate e a D’Angelo Family foi bastante caótica e os dois grupos rapidamente foram para o parque de estacionamento da arena.
Tony D’Angelo apareceu com um pé de cabra e atacou os Darkstate, até que até que a polícia chegou ao local.
O “Don do NXT” revelou ter sido ele a chamar as autoridades e depois explicou a “Stacks” que os negócios deles não se resolvem na rua, mas sim no Stand & Deliver, e ele sabe o que é melhor para todos.
A NXT Women’s Champion Stephanie Vaquer esteve no Chile com a sua família e a promover o Stand & Deliver e afirmou que continuará a representar o seu país com orgulho.
Nothing like being home! 🥹 @Steph_Vaquer took a trip back to Chile ahead of her big title defense at #StandAndDeliver! 🙌#WWENXT pic.twitter.com/1TeOrZ5SnD
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Hank Walker & Tank Ledger foram entrevistados e afirmaram que se mantiveram fiéis a si próprios e agora têm uma oportunidade para conquistar os NXT Tag Team Championships no Stand & Deliver.
Os Fraxiom apareceram e deram os parabéns a Hank Walker & Tank Ledger, mas estes não sairão do Stand & Deliver, campeões.
Tonight was just the beginning…
Can @HankWalker_WWE and @TankLedgerWWE take down Fraxiom THIS SATURDAY at #StandAndDeliver? #WWENXT pic.twitter.com/DzAhPRsYrH
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Nos bastidores, Roxanne Perez afirmou que lutará sozinha pela oportunidade de lutar pelos NXT Tag Team Championships, mas Cora Jade apareceu e pediu para fazer equipa com a sua velha amiga.
Well, well, well…@roxanne_wwe may have found a tag team partner after all! 👀 #WWENXT pic.twitter.com/7Sq5JAMOh0
— WWE (@WWE) April 16, 2025
Ainda no backstage, Kale Dixon & Uriah Connors estavam a tentar convencer Andre Chase a formar a nova Chase U, mas este estava reticente, até que Thea Hail apareceu e explicou que ela sempre a ajudou e tem a sua bênção para recriar o grupo.
Thea Hail venceu Karmen Petrovic (NXT Women’s North American Championship Ladder Qualifying Match)
Thea Hail entrou melhor, mas rapidamente Karmen Petrovic virou o ímpeto a seu favor.
O seu domínio foi curto e Thea Hail conseguiu voltar a ter ofensiva e rapidamente ficou no controlo e venceu com a Kimura.
Trick Williams veio a ringue e afirmou que muito tem acontecido nas últimas semanas, e Je’Von Evans pode ter dito que ele se tornou em Carmelo Hayes, mas o jovem terá de esperar para o próximo ano.
O NXT Champion Oba Femi interrompeu-o e afirmou que Trick Williams já não é o principal lutador do NXT e que deveria seguir a sua vida, porque agora ele é que manda.
Quando o ex-campeão estava a dizer que ia vencer no Stand & Deliver, Je’Von Evans interrompeu-o e mandou-o calar-se e depois virou as suas atenções para Oba Femi.
O “Young OG” afirmou que Oba Femi tem sido campeão quase desde o primeiro dia em que chegou, e não existe dúvida que um dia, o “Ruler” estará no main event da WrestleMania, mas ele nem deveria estar na WWE, mas trabalhou para isso e aos 20 anos estará no main event do Stand & Deliver.
O jovem afirmou que eles não lhe vão conseguir tocar no Stand & Deliver e foi então que Oba Femi e Trick Williams o atacaram antes de começarem à pancada um com o outro.
A brawl continuou até que Je’Von Evans acertou um Springboard Cutter nos seus dois adversários e terminou o episódio a segurar no NXT Championship.
O que achaste deste WWE NXT?
Comentar