A NXT Women’s Champion Jacy Jayne apareceu com Fallon Henley e Jazmyn Nyx, e afirmou ainda estar com dificuldades após o Evolution.

Depois criticou o desempenho de Jazmyn Nyx no Great American Bash, mas depois vangloriou-se de ter continuado campeã no Evolution e afirmou que irá surpreender novamente no Slammiversary, quando tirar o TNA Knockout’s World Championship a Masha Slamovich.

Masha Slamovich veio a ringue e acusou Jacy Jayne de só ser campeã graças a Blake Monroe. Relembrou que, no Evolution, foram precisas quatro lutadoras para derrotarem Jordynne Grace, e prometeu fazer história no Slammiversary, tornando-se a primeira Knockout a conquistar o NXT Women’s Championship.

A conversa foi interrompida por Sol Ruca e Zaria, com Sol a lembrar que ela sim tem dois títulos neste momento. Jazmyn Nyx tentou defender a stable, mas acabou por gerar-se uma brawl entre as seis, com as Fatal Influence a serem dominadas.

Foi exibida uma vignette a recordar os primeiros momentos de Tony D’Angelo no NXT, desde a estreia até à consagração como “The Don”.

TNA World Champion Trick Williams, Joe Hendry & Mike Santana vs DarkState (Saquon Shugars, Osiris Griffin & Dion Lennox) (No Contest)

O combate começou de forma caótica com o trio de Mike Santana, Joe Hendry & Trick Williams a dominar os DarkState.

Saquon Shugars, Osiris Griffin & Dion Lennox conseguiram isolar Mike Santana durante alguns minutos, mas este resistiu e fez o tag a Joe Hendry que virou o ímpeto novamente a favor da sua equipa.

Quando Joe Hendry parecia encaminhado para a vitória, The System (Brian Myers, JDC & Eddie Edwards) apareceram e atacaram os dois trios, fazendo o combate terminar em No Contest.

Após o combate terminar, vários oficiais tiveram de separar os DarkState e The System.

Nos bastidores, Arianna Grace lamentou não ter estado na Battle Royal do Evolution. Karmen Petrovic também mostrou frustração por ter ficado de fora, mas foi interrompida pela Evolve Women’s Kali Armstrong, que provocou as duas .

Karmen Petrovic desafiou-a para um combate pelo título, desafio esse que foi aceite

Foi exibido mais uma vignette da história de Tony D’Angelo, desta vez focado na introdução de “Stacks” como “Underboss” e na conquista dos títulos de equipas, com ênfase na lealdade entre os dois.

Evolve Women’s Champion Kali Armstrong vs Karmen Petrovic (No Contest)

As duas lutadoras entraram de forma bastante agressiva e quando Kali Armstrong começou a dominar, Jordynne Grace veio a ringue e atacou as duas lutadoras, provocando um novo No Contest.

A “Juggernaut” pegou no microfone e exigiu que Blake Monroe aparecesse para explicar o que aconteceu.

Esta apareceu no titantron e afirmou que Jordynne Grace nem sequer serve para lhe segurar nos sapatos e afirmou que irá mostrar o quão melhor é quando tiver o seu primeiro combate a solo no NXT.

Robert Stone e Stevie Turner tentaram acalmar a situação, mas foram atacados por Jordynne Grace, que acabou por ser contida por segurança liderada por Ava.

Nos bastidores, Trick Williams passou por membros da Team Undertaker do WWE LFG e mandou-os saírem do caminho. Um deles tentou enfrentar o TNA World Champion, mas este desvalorizou e afirmou que não entende o que Undertaker vê neles.

Antes da discussão continuar, um dos membros recebeu uma chamada de Undertaker.

Jasper Troy foi ao escritório de Ava e esta mostrou-se indignada pelo que este fez a Ricky Saints no Great American Bash, e ficou marcado um combate entre os lutadores, para a próxima semana.

Foi exibido a terceira vignette da história de Tony D’Angelo, focada na introdução de Adrianna Rizzo e Luca Crusifino e também na traição de “Stacks”. Tony D’Angelo afirmou que neste NXT será o fim da D’Angelo Family.

Lash Legend foi entrevistada e afirmou que ficou perto de vencer no Evolution e na próxima semana quer fazer frente à lutadora que sair do Slammiversary com os dois títulos.

Jaida Parker interrompeu-a e afirmou que ela é que irá desafiar quem sair do Slammiversary campeã.

Tony D’Angelo venceu NXT Heritage Cup Champion Channing “Stacks” Lorenzo e Luca Crusifino (Family Business Match)

O combate começou de forma agressiva e caótica, com os três lutadores a terem ofensiva, mas sem que nenhum conseguisse ter grande vantagem.

Com o passar dos minutos, de forma involuntária havia alguns double teams, e com isso, rapidamente os três começaram a ter várias oportunidades para saírem vitoriosos.

“Stacks” tentou usar o pé de cabra, mas Luca Crusifino bloqueou, mas acabou por ir contra o poste, mas depois Tony D’Angelo atirou-o contra a barreira de proteção.

O “Don do NXT” depois fez Luca Crusifino atravessar uma mesa e venceu o combate com um Spinebuster no seu antigo “Underboss”.

Depois de um resumo do que aconteceu no combate entre Charlie Dempsey e Tavion Heights na semana anterior, este último questionou Wren Sinclair por ter atirado a toalha ao chão.

A lutadora tentou justificar que Charlie Dempsey o ia lesionar, e quando este apareceu os dois lutadores voltaram a discutir, até que Wren Sinclair afirmou que enfrentará Blake Monroe na próxima semana.

Depois de um resumo do combate pelo NXT Championship no Great American Bash, Josh Briggs veio a ringue e afirmou que fez de tudo para Yoshiki Inamura vencer, mas este não quis, e depois queixou-se por nunca ter tido uma oportunidade pelo NXT Championship.

O NXT Champion Oba Femi veio a ringue e afirmou que Josh Briggs lhe causou problemas no Great American Bash e agora as pessoas questionam, se ele consegue vencer Yoshiki Inamura.

O nipónico veio a ringue e questionou o seu amigo e os dois discutiram, até que o “Ruler” afirmou que Yoshiki Inamura merece outra oportunidade.

A discussão continuou até que Oba Femi decidiu defender o NXT Championship num Triple Threat Match e depois os três envolveram-se numa brawl que foi parada por vários oficiais.

A seguir, foi transmitida uma vignette do NXT North American Champion Ethan Page, que se vangloriou da sua vitória contra Ricky Saints no Great American Bash, e prometeu uma celebração no próximo episódio.

Kelly Kincaid entrevistou Ricky Saints que se mostrou irritado pelo ataque de Jasper Troy, mas afirmou que na próxima semana, o fará pagar.

Nos bastidores, Masha Slamovich, Sol Ruca e Zaria estavam a conversar enquanto Tatum Paxley ouvia escondida. A peculiar lutadora estava triste com a derrota de Izzi Dame no Great American Bash, mas esta afirmou que a culpa não foi sua.

TNA Knockout’s World Champion Masha Slamovich, NXT Women’s North American Champion Sol Ruca & Zaria venceram Fatal Influence (NXT Women’s Champion Jacy Jayne, Fallon Henley & Jazmyn Nyx)

Masha Slamovich, Sol Ruca & Zaria entraram com tudo neste main event e dominaram os primeiros minutos, até que as Fatal Influence fizeram batota para isolar a NXT Women’s North American Champion.

O trio liderado por Jacy Jayne dominou durante algum tempo, mas Sol Ruca conseguiu aguentar e quando fez o tag a Zaria, esta virou o rumo dos acontecimentos e o caos instalou-se.

Depois das duas equipas terem tido várias oportunidades para vencer, Izzi Dame & Tatum Paxley tentaram interferir, mas foram atacadas por Sol Ruca & Zaria, e no ringue, Masha Slamovich acertou o Snow Plow em Jacy Jayne e deu a vitória à sua equipa.

Após o combate Masha Slamovich pegou no seu TNA Knockout’s World Championship e no NXT Women’s Championship, e deu-o a Jacy Jayne que acabou a fugir do ringue.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Cheira-me que vão fazer Jacy vencer Masha de propósito só para mostrar superioridade do NXT igual fizeram com Trick sobre o Joe Hendry

    • Tosse10 horas

      Ou vice versa

    • Natan5 horas

      Acho que infelizmente vão fazer isso, ou pode ser que Masha vire dupla campeã, mas um pouco por parte de Jacy é que ela realmente precisa de adversários mais sérios, infelizmente esse elenco feminino da NXT está muito ruim, as únicas que realmente prestam é a Jordynne, Blake e a Zaria que virar heel em breve

  2. Sendo o booking do Triple Nose 50/50 já ficamos a saber que a Jacy Jayne ganhará o titulo. Com sorte o Trick ainda retém também.