Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT (15/08/2018): Tyler Bate vs Roderick Strong

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT, a última antes do NXT TakeOver: Brooklyn 4 que se realiza este sábado, na véspera do SummerSlam.

Como principal destaque da noite tivemos um combate entre Tyler Bate e Roderick Strong, num combate que o primeiro WWE United Kingdom Champion venceu, dando assim maior ímpeto aos Moustache Mountain a caminho do NXT TakeOver: Brooklyn 4, onde vão lutar pelos NXT Tag Team Championships.

Ver combates marcados para o WWE NXT TakeOver: Brooklyn 4

Outro destaque foi um segmento entre EC3 e The Velveteen Dream, onde EC3 levou vantagem nos jogos psicológicos, conseguindo atacar The Velveteen Dream com o One Percent.

Por fim, mencionar também: um combate de Tag Team entre os Street Profits e The Mighty; e um combate entre a Nº 1 Contender ao NXT Women’s Championship Kairi Sane e Aliyah.

Resultados

– The Street Profits venceram The Mighty
– Kairi Sane venceu Aliyah
– Tyler Bate venceu Roderick Strong

O que achaste do WWE NXT desta semana?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Mais um bom episódio do NXT, destacando primeiro quem veio ao ringue, mas não lutou, primeiro o enfrentamento entre Ciampa e Gargano, mas finalizado com o Aleister Black destruindo o Gargano novamente, espero que quando o Black voltar da contusão tenhamos ele frente ao Johnny, será mais uma luta 5 estrelas, mas com o holandês como vencedor. E também Velveteen Dream mais uma vez se achando frente ao “1 percenter EC3” (aliás não teremos o nome completo Ethan Carter III?!), enfim essa luta promete muito!
    Street Profits vencendo bem os Mighty que aliás estão numa fase ruim hein, viraram heel confiantes até demais e agora estão perdendo tudo, vai saber.
    Kairi Sane também muito bem vencendo sua luta frente a Aliyah e mostrando a campeã Shayna que será uma adversária complicada no TakeOver.
    Finalizando o show com uma grande performance de Tyler Bate frente a Roderick Strong, mas não imagino que o título de duplas mudará de donos após o TakeOver e gostaria ainda de ver o Roderick voltando a ser face, ele não combina muito com esse estilo.

Comentar