Depois dum resumo do episódio da semana anterior, o novo NXT North American Champion Tony D’Angelo estava no ringue e explicou que quer celebrar com a sua família, pois não seria campeão sem eles.

O “Don do NXT” depois fez um brinde a Oba Femi, pelo seu reinado histórico, e por ser uma máquina que faz tudo para vencer e que apesar de saber que as coisas estão longe de terminarem, ele quer brindar ao seu rival.

Oba Femi veio a ringue e afirmou que Tony D’Angelo o apanhou, mas que isso nunca mais acontecerá e que irá ter a sua desforra no Halloween Havoc.

Oba Femi dirigiu-se então para a roda do Halloween Havoc e ficou marcado que os dois terão um Tables, Ladders and Scares match.

Nos bastidores, Oro Mensah perguntou a Byron Saxton quais as regras do Gentleman’s Duel que terá contra Lexis King e acusou de estar a fingir não ser filho de quem é.

Lexis King tentou explicar que está a falar a verdade, mas o inglês continuou a não acreditar.

Stephanie Vaquer venceu Wren Sinclair

O combate começou de forma técnica, onde Wren Sinclair deu alguma luta, mas Stephanie Vaquer rapidamente ficou em vantagem.

Wren Sinclair voltou a ter alguma ofensiva, mas a lutadora chilena mostrou porque é uma das melhores e voltou a ter bastante ofensiva, tendo vencido com o seu Package Backbreaker.

Após o combate terminar, Cora Jade & Roxanne Perez atacaram Stephanie Vaquer, até que Giulia apareceu e as duas lutadoras internacionais viram-se livres da campeã e da sua amiga.

Por fim, Stephanie Vaquer pegou no microfone e desafiou-as para um combate de equipas no Halloween Havoc.

Nos bastidores, o NXT Champion Trick Williams e a NXT Women’s North American Champion Kelani Jordan estavam a conversar e o campeão prometeu que este reinado será melhor que o primeiro. Trick Williams perguntou a Kelani Jordan quem será a sua próxima adversária e esta afirmou que irá deixar Ava escolher.

Ashante “Thee” Adonis apareceu com um bouquet de rosas e pediu desculpa a Karmen Petrovic & Brinley Reece por lhes ter custado um combate há algumas semanas as trás, mas foi atacado por Shawn Spears e Brooks Jensen que destruíram as flores.

Mr. Stone afirmou que isto se iria resolver com Ava, sendo que Karmen Petrovic ficou triste por as rosas terem sido destruídas.

Lexis King venceu Oro Mensah (Gentleman’s Duel Match)

Este Gentleman’s Duel Match começou de forma técnica, sem que nenhum ganhasse grande vantagem.

A agressividade foi começando a aumentar, mas o equilíbrio acabou por ser a nota de destaque deste peculiar combate.

Os minutos foram passando e as quase vitórias foram aparecendo e depois de vários ataques e contra-ataques, Lexis King conquistou a vitória com um pin rápido.

Após o combate os dois cumprimentaram-se apesar da desconfiança de Oro Mensah.

Cedric Alexander estava a tentar ajudar Je’Von Evans concentrar-se para o combate desta noite, mas primeiro foram interrompidos por Nathan Frazer & Axiom e depois por Wes Lee que acabou a discutir com o jovem.

Depois de revermos imagens de Lash Legend & Jakara Jackson a interferir no combate pelos WWE Women’s Tag Team Champions no Raw, as duas lutadoras prometeram que na próxima semana irão vencer IYO SKY & Kairi Sane.

A seguir, tivemos um video package de Nikkita Lyons que prometeu que irá mostrar a sua melhor versão, neste regresso aos ringues.

Nikkita Lyons venceu Lola Vice

As duas entraram de forma agressiva e Nikkita Lyons começou por levar a melhor, mas um erro, fez com que Lola Vice ficasse no controlo.

O seu domínio não foi muito longo e Nikkita Lyons com os seus strikes voltou a equilibrar as contas e as duas tiveram oportunidades para vencer.

Quando as duas estavam a lutar fora do ringue, Jaida Parker atacou Lola Vice sem o árbitro ver e Nikkita Lyons aproveitou para vencer com o Lion’s Roar.

No seu gabinete, Ava deu os parabéns a Stephanie Vaquer por ter vencido a sua estreia, mas foram interrompidas pelas Fatal Influence que afirmaram que a chilena e Giulia podem fazer o que quiserem. Ava marcou um combate entre Giulia & Stephanie Vaquer contra as Fatal Influence para a próxima semana.

Ridge Holland venceu Riley Osborne

Riley Osborne atacou Ridge Holland durante a entrada e dominou de forma bastante agressiva, até que o seu rival usou a sua força para virar o ímpeto a seu favor.

Ridge Holland dominou durante alguns momentos, mas o lutador da Chase U voltou a meter o pé no acelerador e as quase vitórias começaram a aparecer de parte a parte.

No final, Ridge Holland mostrou estar um patamar acima e acabou por vencer com o Redeemer.

Ridge Holland continuou o ataque após a sua vitória, mas foi então que Andre Chase fez o seu regresso e atacou-o, até que os dois tiveram de ser separados por vários oficiais do NXT.

A seguir, tivemos imagens dum combate entre Sol Ruca e Wendy Choo que aconteceu antes do episódio da semana anterior e que também envolveu Tatum Paxley.

Byron Saxton entrevistou Tatum Paxley que estava a brincar com as suas bonecas e afirmou que Wendy Choo fingiu ser sua amiga e depois a traiu e ela nunca se irá esquecer.

Jaida Parker apareceu e queria falar sobre Lola Vice, algo que Tatum Paxley não gostou, mas Jaida Parker afirmou que ela não brinca com bonecas.

Brooks Jensen venceu Ashante “Thee” Adonis

Os dois fizeram de tudo para ganhar vantagem mais rapidamente e acabou por ser Brooks Jensen que acabou por ter maior controlo.

Ashante “Thee” Adonis começou a equilibrar as contas e Karmen Petrovic apareceu e tentou atacar Shawn Spears.

Perto do fim, o “Chairman” acabou por ser decisivo ao fazer Ashante Adonis cair na terceira corda, o que abriu espaço para Brooks Jensen vencer com um DDT.

A seguir, tivemos mais um video package a promover a chegada de Delta ao NXT.

Lexis King estava a conversar com os No Quarter Catch Crew sobre a sua vitória, e ainda “picou” Charlie Dempsey quanto à Heritage Cup, e depois foi falar com Tony D’Angelo sobre o seu combate contra Oba Femi. Luca Crusifino afirmou que quer enfrentar o ex-campeão na próxima semana.

Ethan Page venceu Je’Von Evans e Wes Lee (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)

O main event começou de forma caótica e num ritmo bastante elevado, onde os três fizeram de tudo para tentar ganhar vantagem, mas sem sucesso.

A agressividade e o ritmo nunca diminuíram o que fez com que apesar do visível cansaço nos três, estes começassem a ficar cada vez mais perto duma oportunidade pelo NXT Championship.

Nos minutos seguintes, a maior agilidade de Je’Von Evans, deu-lhe várias oportunidades para vencer, mas Ethan Page e Wes Lee foram mantendo o combate vivo.

No final, Je’Von Evans tirou Ethan Page do ringue e acertou o seu Spinning Splash da terceira corda em Wes Lee e quando parecia que ia vencer, o “All Ego” apareceu do nada e com um pin rápido “roubou” a vitória e tornou-se o novo candidato principal ao NXT Championship.

Após a sua vitória,  o “All Ego” pegou no microfone e afirmou que não vai a lado nenhum e que tenciona recuperar o NXT Championship.

Trick Williams apareceu e depois a roda do Halloween Havoc foi rodada e foi revelado que o combate pelo NXT Championship, será um Devil’s Playground Match.

O NXT Champion afirmou que não tinha medo, mas Ethan Page atacou-o e pousou com o NXT Championship.


O que achaste deste WWE NXT?

11 Comentários

  1. O show da semana que vem está imperdível, IMPERDÍVEL! E o Shawn Michaels tem a obrigação de fazer um segment com Vaquer & Giulia encontrando Kairi & IYO. Vai quebrar a internet!

    • Conde de Monte Cristo1 mês

      Está imperdível por conta de Charlie Dempsey vs Lexis King. O resto é pura perda de tempo.

  2. Conde de Monte Cristo1 mês

    Dá uma raiva encher a mesa de pizzas, refrigerantes e crepes de Nutella com coco para ver esse show ruim. O formato piorou muito e as lutas ainda estão péssimas. NXT PRECISA ACABAR.

  3. Conde de Monte Cristo1 mês

    Corrigi aí, meu amigo. O Lexis King desafiou Dempsey pela HERITAGE CUP na próxima semana, não apenas conversou.

  4. Juan1 mês

    Vaquer não fala bem inglês 😭😭.
    Assim sendo não vejo ela a cortar uma Promo sem saber falar inglês

    • tosse1 mês

      mais uma me no english que a carreira não vai nem a 1/3 do que podia porque não colocam ela numa formação intensiva durante uns 3-4 meses a dominar o inglês

      ou seja, a wwe vai fazer menos $$$ por causa disto

      estupidez.
      ou xenofobia/racismo se apontares para esta má decisão, tu decides

    • aewcrybabies1 mês

      nao percebo pq e q essa malta nao vai aprender ingles. lingua mais facil do mundo nao falam pq tao se a cagar. Nakamura, estas duas, iwo sky… podiam ser mto mais do que sao se perdessem uma hora por semana a ter aulas… E ELES VIVEM LA

  5. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Cadê Brooks Jensen x ashante?

  6. Leonardo1 mês

    Incrível como o roster feminino do NXT é superior ao masculino.