Nos bastidores, Edris Enofe, Malik Blade e Odyssey Jones estavam a conversar, com o grandalhão a perguntar porque Malik Blade veste sempre aquelas sweaters. O lutador explicou que o seu pai tinha bastantes peças de roupa como esta, e que depois da sua morte, é a sua forma de o homenagear.
The Dyad (Jagger Reid & Rip Fowler) venceram Josh Briggs & Brooks Jensen
A dupla de Josh Briggs & Brooks Jensen começou de forma dominante, mas uma distração de Ava Raine ajudou a Dyad a ficar no controlo.
.@BrooksJensenWWE just got FLATTENED! 😱#WWENXT @Jagger_WWE @AvaRaineWWE pic.twitter.com/T15fg4uWlj
— WWE (@WWE) November 16, 2022
Rip Fowler & Jagger Reid ficaram no controlo durante algum tempo, mas os ex-NXT UK Tag Team Champions estavam a começar a equilibrar as contas, sendo que Kiana James veio ao ringue e depois duma pequena escaramuça com Fallon Henley acabou nos braços de Brooks Jensen.
Esta confusão abriu espaço para os Dyad acertarem um Double Codebreaker em Josh Briggs e vencerem o combate.
🙂🙃#WWENXT pic.twitter.com/iDj4zkjObk
— WWE NXT (@WWENXT) November 16, 2022
5 Comentários
Acho que era o momento ideal para a Alba Fyre vencer o titulo mas pronto… pode ser q venca o iron survivor challenge
Gostei:
– Bron Breakker (c) vs Von Wagner. Combate decente que deixa os 2 lutadores em bom plano. Bons spots bem executados (como aquele chokeslam nos escadotes).
– JD McDonagh vs Apollo Crews. Combate sólido com grande exibição dos 2. No entanto, espero que aquela spinebuster de uma mão não seja o novo finisher do Apollo. O outro que ele usava era muito melhor. Após este combate, cheira-me a Bron vs Apollo e estou interessado.
– Wes Lee e Carmelo Hayes assinam o contrato, com Trick Williams ao lado do ex-campeão e Booker T a mediador. O Wes Lee teve uma promo bem sólida e o Carmelo foi o habitual. Também gostei imenso do Booker T a mediar, incluindo a parte onde ele impediu que partissem a mesa.
– Alba Fyre vs Mandy Rose (c). Combate decente, com o principal destaque a ser a estreia da Isla Dawn. Cada vez mais a Mandy fica para o NXT o que o Roman Reigns é para o main roster, infelizmente… Espero que a Alba avance para o main roster pois precisam de mais qualidade na divisão feminina e a Alba já não tem nada que fazer no NXT.
Não Gostei:
– Promo da Zoey Stark. Aquela típoca promo do “vocês escolheram apoiar esta pessoa em vez de mim”. Não esteve má, mas não foi nada demais.
– Indus Sher vs Dominguez & Cannon. 3 minutos de puro domínio dos Indus Sher. Squash total.
– The Dyad vs Jensen & Briggs. Uma dupla distração (Ava Raine e Kiana James) num combate que dura menos de 5 minutos é uma obra de arte, sim senhora. No entanto, destaco o dive do Jagger Reid.
– Indi Hartwell vs Tatum Paxley. Combate curto com uma parte muito mal executada após a Indi remover a máscara da Tatum.
Overall: 5.5/10. Um show decente. Nada por destacar esta semana. O novo combate anunciado teremos que esperar para ver e a estreia da Isla Dawn traz alguma qualidade para esta divisão feminina do NXT.
Quanta surpresa nas disputas de cinturao, pode por mais 1 ano de reinados vao quero que batam o recorde da Asuka e do Cole.
Belo show
Bom combate entre o Bron Breakker vs Von Wagner.