Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

WWE NXT (16/05/2018): 6-Man Tag Team Match

A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e como main-event tivemos um 6-Man Tag Team Match entre The Undisputed ERA e a equipa do WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, Danny Burch e Oney Lorcan.

Outro destaque deste show vai para a promo de abertura do show onde vimos Tommaso Ciampa a ser interrompido por Candice LeRae, que depois de uma troca de palavras deu um estalo em Tommaso Ciampa.

Os outros combates da noite foram: um combate feminino entre Lacey Evans e Brandi Lauren; um combate entre The Velveteen Dream e Ricochet que acabou em No Contest quando Lars Sullivan atacou os dois lutadores; e a vitória de Kona Reeves contra Raul Mendoza.

Resultados

– Lacey Evans venceu Brandi Lauren
– The Velveteen Dream vs Ricochet (No Contest)
– Kona Reeves venceu Raul Mendoza
– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne, Danny Burch & Oney Lorcan venceram The Undisputed ERA (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong)

O que achaste do WWE NXT desta semana?

10 Comentários

  1. João há 4 meses

    Chega a ser repetitivo, pela positiva. É que todas as semanas, é sempre bom. Onde é que estão as más promos ou os maus combates? Onde anda a má crowd ou o mau booking?

    É de louvar o enorme trabalho que se está a fazer no NXT agora e ao longo dos anos. Sem o NXT a WWE estaria muito pior. Saiu de lá: Nakamura, K.O, Sami, Bobby, Shield, Paige, 4 horsewoman , Iconic Duo, Asuka… só para dar alguns exemplos.
    Claro que podem dizer que já toda a gente conhecia a maior parte por causa dos indys, mas foi ali que cresceram. Sem o NXT a Asuka nunca teria tanto ímpeto para chegar e bater o recorde de mais tempo sem perder ou ter vencido a 1ª RR feminina.

    Realmente, o futuro é icónico.

  2. Doughc há 4 meses

    Na moral que show, o Ciampa é um puta heel e a Candice vai muito bem, Dakota Kai já é minha woman wrestler preferida gostei da interação com a Nikki Croos.

    – Lacey Evans venceu Brandi Lauren
    Squashm porém ótima prestação da Lacey, quando for pro main roster o tio Vince vai pirar nela, bom ataque da Kaire pós match

    – The Velveteen Dream vs Ricochet acabou em No Contest
    Isso aqui num takeover vai ser sublime, o Lars Sulivan ganha o premio de estraga prazer do ano.

    – Kona Reeves venceu Raul Mendoza
    O Kona tem um personagem de “gostosão”, mas é só creepy, quando rivalizar com alguém importante não terá sucesso.

    – WWE UK Champion Pete Dunne, Danny Burch & Oney Lorcan venceram The Undisputed ERA (Adam Cole, Kyle O’Reilly & Roderick Strong)
    Grande luta o final foi excelente e o Danny e o Oney que tenham uma chance pelo title no próximo takeover.

  3. Júnior 007 há 4 meses

    Eu vi algumas fotos da Taynara Conti com a reina Gonzales no Instagram aparentemente elas junto da Vanessa bouner vão formar uma stable ela apareceram nas últimas gravações, tem que ver se aconteceu alguma coisa nós bastidores do nxt , algo que me chamo atenção é que do nada a Dakota Kai foi tirada da rota do título pra colocarem a Nikki Cross então pode ter uma possibilidade da stable da Taynara e a stable da Dakota Kai rivalizar em no nxt….vamos ter que esperar as próximas gravações.

    • Anónimo há 4 meses

      Só porque elas irão se junta para uma tag team match, não significa que formarão uma stable. E pelo jeito essa luta será somente uma Dark match.

  4. Anónimo há 4 meses

    Legal, agora o NXT está apresentando competição de ginastica. Bom que estão expandindo os negócios além do wrestling.

  5. Gangrel_Rules há 4 meses

    Mais um ótimo showncom mais um main event incrível, nao era de esperar outra coisa, jabagora o pete dunne a quanto tempo tem o titulo? Ė o 2° campeão mas já vai ter um reinado muito longo, mas ainda bem ė dos meus favoritos de toda a WWE

  6. Kauê Silva há 4 meses

    Ciampa, Ciampa, cada vez mais se firmando como talvez o maior heel da história do NXT, a Candice tem que botar mais força nesse tapa, quero ver como será o próximo confronto Ciampa x Gargano, gosto muito da Lacey Evans realmente muita beleza e talento, Lars Sullivan (o monstro) atacando Ricochet e Velveteen, Ricochet tem muito potencial, espero que seja bem valorizado no NXT e no futuro no Raw ou Smackdown, o Kona fazendo um bom retorno ao NXT, ele parece demais o The Rock e o trio britânico vencendo bem o Undisputed Era, isso ainda vai causar muita coisa no NXT, aguardemos os próximos episódios.

  7. Marcos há 4 meses

    tragam maze de novo a ECW isso sim

Comentar