The Rascalz (Wes Lee, Trey Miguel & Zachary Wentz) venceram Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey & Wolfgang)

O opener começou a grande velocidade e foram The Rascalz que dominaram os minutos iniciais que acabaram por ser bastante caóticos.

Vic Joseph nos comentários falou de Joe Hendry e já sabemos que basta dizer o seu nome e ele aparece e o escocês juntou-se à mesa dos comentadores.

Os Gallus conseguiram isolar Wes Lee dominaram durante alguns minutos, mas os Rascalz equilibraram as contas e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, os Rascalz ganharam vantagem e Wes Lee deu-lhes a vitória.

Nos bastidores, Thea Hail quis perseguir Roxanne Perez e Ridge Holland foi com ela, enquanto Andre Chase e Riley Osborne motivavam Duke Hudson para o combate contra Oba Femi.

O NXT Champion Ethan Page estava a conversar com Ava e foram interrompidos por Oro Mensah que exigiu um combate pelo título. O “All Ego recusou o desafio, mas Ava revelou que ele terá de defender o título contra Dante Chen.

A NXT Women’s Champion Roxanne Perez veio ao ringue e afirmou que todos a deveriam venerar pela vitória que teve contra Lola Vice e que aos 22 anos ainda não chegou ao seu auge e que irá bater os recordes de Charlotte Flair, Asuka, Bayley, Rhea Ripley.

A “Prodigy” falou de Giulia e Stephanie Vaquer e afirmou que irá provar que ninguém está ao seu nível.

Quando estava a insultar Thea Hail esta veio ao ringue e afirmou que que está pronta para fazer história e conquistar o título no Great American Bash.

Roxanne Perez voltou a insultar Thea Hail e chamou-a de criança e as duas envolveram-se numa brawl em que a jovem da Chase U conseguiu aplicar o seu Kimura Lock, mas Ridge Holland parou este ataque, e a “Prodigy” conseguiu fugir do ringue.

Nos bastidores, a NXT North American Champion Kelani Jordan falou da sua vitória contra Sol Ruca e também falou de Giulia e Stephanie Vaquer e prometeu que continuará a melhorar. Wendy Choo esteve toda a entrevista nas costas da campeã.

Lola Vice foi entrevistada e afirmou que partiu a mão no Heatwave, mas mesmo assim não desistiu.

Fallon Henley, Jacy Jayne & Jazmyn Nyx interromperam a entrevista e gozaram com a latina, que afirmou que estava à procura duma adversária para hoje.

Je’Von Evans venceu Brooks Jensen

Je’Von Evans entrou a 100 à hora e dominou os minutos iniciais do embate, mas fora do ringue, Brooks Jensen virou o ímpeto a seu favor quando atirou o seu adversário contra a mesa de comentadores.

O seu domínio durou alguns minutos, mas Je’Von Evans voltou a equilibrar as contas e os dois lutadores começaram a ter várias hipóteses para conquistar a vitória.

Nos final, Shawn Spears tentou interferir, mas Josh Briggs não deixou e Brooks Jensen voltou a mandar o seu antigo amigo embora, o que deu espaço para Je’Von Evans acertar o seu Springboard Cutter e conquistar a vitória.

Após a derrota, Brooks Jensen atacou Je’Von Evans, mas foi parado por Josh Briggs.

Charlie Dempsey foi conversar com Tony D’Angelo e falou do que fez na semana passada com Damon Kemp e explicou que há uma testemunha feminina que viu o que aconteceu, mas o “Don do NXT” disse que isso não era com ele.

Nos bastidores, Dante Chen afirmou estar preparado apesar de ter sido surpreendido com a marcação do combate contra Ethan Page.

Trick Williams estava a falar ao telefone com Ilja Dragunov a dizer que não se reconhece sem o título e quer uma oportunidade para o reconquistar. O “Mad Dragon” explicou que ele tem de habituar-se a viver situações diferentes. Trick Williams também tentou falar com Pete Dunne, mas este mandou-o descobrir sozinho.

NXT Champion Ethan Page venceu Dante Chen

Dante Chen tentou surpreender desde cedo, mas Ethan Page conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O domínio do NXT Champion acabou por não ser muito longo e Dante Chen voltou a ter alguma ofensiva, mas Ethan Page ficou novamente no controlo e venceu com o Ego’s Edge.

Assim que o combate terminou, Oro Mensah e Ethan Page envolveram-se numa brawl que o lutador os Meta-Four venceu, tendo até feito um pin simbólico ao campeão.

A seguir, tivemos um video package sobre Duke Hudson a promover o seu combate contra Oba Femi.

Nos bastidores, os Gallus estavam a falar da sua derrota, mas disseram o nome de Joe Hendry e este apareceu e afirmou que gosta de estar no NXT e irá continuar a aparecer.

Tatum Paxley venceu Izzi Dame

As duas começaram a lutar antes do combate começar de forma oficial e Tatum Paxley foi levando a melhor, mas Izzi Dame conseguiu usar a sua força para ficar no controlo.

O seu domínio foi curto e Tatum Paxley voltou a equilibrar as contas e as duas tiveram várias oportunidades para vencer.

No final, Tatum Paxley conseguiu ganhar vantagem e conquistou a vitória com o Psycho Trap.

Após o combate terminar, Wendy Choo entregou uma boneca a Tatum Paxley e esta ficou a rir-se.

Nos bastidores, Ridge Holland explicou a Thea Hail que se ela parte o braço a Roxanne Perez não teria combate, e depois todos os membros dos Chase U motivaram Duke Hudson para o combate contra Oba Femi.

Cedric Alexander & Ashante “Thee” Adonis tentaram falar com Lash Legend e Jakara Jackson, mas estas não lhes ligaram nenhuma e Oro Mensah não deixou a conversa progredir mais.

Lola Vice venceu Jacy Jayne

Jacy Jayne não demorou a atacar a mão lesionada de Lola Vice, mas esta rapidamente virou o ímpeto a seu favor e com um Spinning Backfist conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Fallon Henley e Jazmyn Nyx atacaram Lola Vice, mas Sol Ruca e Karmen Petrovic apareceram para equilibrar as contas.

Nos bastidores, Tatum Paxley estava a brincar com a boneca de Wendy Choo, mas foi interrompida por Kelani Jordan. A estranha lutadora ainda perguntou se a campeã queria brincar, mas esta disse que não e Tatum Paxley acabou por pegar numa boneca mais parecida a Kelani Jordan.

O NXT Champion Ethan Page mostrou-se frustrado com tudo o que aconteceu e afirmou que Oro Mensah não lhe fez nenhum pin.

The O.C. (Karl Anderson, Luke Gallows & Michin) venceram OTM (Bronco Nima, Lucien Prince & Jaida Parker)

O combate começou de forma caótica e agressiva, e depois dum curto domínio dos The O.C., os OTM viraram o ímpeto a seu favor.

Os OTM acabaram por controlar por pouco tempo e os três veteranos viraram o rumo dos acontecimentos e o caos voltou a aumentar e as quase vitórias a aparecer.

No fim, Michin acertou o Eat Defeat em Bronco Nima e atirou-se para cima de Jaida Parker, enquanto os Good Brothers venceram com o Magic Killer.

Wren Sinclair foi conversar com o No Quarter Catch Club e afirmou que quer ser parte do grupo, mas estes recusaram e a lutadora afirmou que foi uma testemunha do que aconteceu e que irá conseguir entrar no coração de todos os lutadores do grupo.

A seguir, vimos Eddy Thorpe a fazer de DJ numa festa, mas Lexis King apareceu para chatear e os dois envolveram-se numa brawl.

NXT North American Champion Oba Femi venceu Duke Hudson

O main event começou com os dois lutadores a quererem usar a sua força e foi Duke Hudson que conseguiu levar a melhor nestes instantes iniciais.

Oba Femi colocou-se no domínio e usou todo o seu poderio físico para dominar durante alguns minutos, mas o lutador da Chase U foi fazendo de tudo para se manter na luta.

Com o passar dos minutos, o equilíbrio foi sendo cada vez maior e os dois começaram a ter algumas oportunidades para vencer.

No final, Oba Femi virou o combate do avesso com um Back Suplex na mesa de comentadores e em ringue conquistou a vitória com o Fall From Grace.

No parque de estacionamento, Brooks Jensen acusou Josh Briggs de ter perdido por sua causa e desafiou-o para um combate sem desqualificações na próxima semana.


O que achaste deste WWE NXT?

14 Comentários

  1. Conde de Monte Cristo4 meses

    Ridículo quererem colocar a Wren Sinclair no NQCC. Ainda bem que o Charlie não quer. Ridículo não darem uma luta para Charlie squashar alguém no show.

    • reptilz244 meses

      Ainda defendo os trios championship seja no main roster ou no NXT. N sei quem é essa Wren Sinclair, porém ta faltando alguem nessa stable pra ser realmente Quarter. Myles e Tavion nas tags, Dempsey no North American ou Nxt Champ. Aí coloca essa mulher no North American Womens.

    • Natan4 meses

      Você não ia migrar pra TNA câncer ? Esse jobber do Dempsey tá mais acostumado a ser squashado por qualquer lutador da NXT, põe esse sem carisma pra enfrentar Oba Femi pra ver o que acontece ? Não sobre nem a alma dele, que patético você 🤣🤣🤣🤣

    • Axiom4 meses

      Que combate esse do oba vs Duke nosso oba femi não desepiciona

  2. Carlitos4 meses

    Malta alguém me pode explicar o que aconteceu com a Wren Sinclair, ela testemunhou exatamente o quê? Não percebi essa parte

    • reptilz244 meses

      Acho que foi o Dempsey e o Borne colocando o Damon Kemp na mala de um carro, pŕa justificar a saída dele. Tem uma notícia aqui no site.

    • Conde de Monte Cristo4 meses

      Testemunhou quando despachamos Kemp da stable porque NÃO TOLERAREMOS ERROS.

    • Natan4 meses

      Claro Conde Câncer logo logo a WWE irá despachar o Jobber Dempsey e o Generic Borne porque não toleram wrestlers sem carisma 🤣🤣🤣🤭

  3. mateus4 meses

    Show mt fraco. Pra quem é fã de Wrestling e sempre curtiu o NXT. A luta de trios foi boa, mas descredibilizam muito o Gallus neste retorno.

    Não curti a luta do JeVon com o Jensen, não possuem química e acho que esse retorno do Jensen não vai lograr mt exito. Sem sintonia nenhuma e mt forçada essa provavel feud com o Briggs.

    Bom combate entre o Ethan e o Chen.

    T

  4. mateus4 meses

    Mt forçada essa luta do Jevon com o Jensen. Não vejo como boa essa feud entre ele e Briggs.

    Boa luta entre Chen e Ethan.

    Não achei boa escolha colocarem o Gallus para perderem para o Rascalz.

    Tomara que Tatum consiga um title shot para contra a Kelani.

    OC premiada com uma vitória, mas vejo a credibilidade da Michin totalmente destruída por perder para a Jaida Parker.

    Boa luta do Oba com o Duke, sinal que o mesmo pode trilhar seu caminho sozinho.

    Acho a parte mais baixo do show esses idiotas segmentos com o NQCC. Eles não tem mínima moral no NXT e são poupadas pelas lutas na TNA. Mesmo assim ñ vejo nd credível de terem destaque.

    Sem ´duvidas a melhor parte do show para o público pop foi a aparição do Hendry. NXT cada dia mais decepcionante infelizmente na minha opinião.

    • Natan4 meses

      Falou tudo sobre NQCC, são muito horrorosos, péssimos e sem carisma, Tavon Heights deveria estar na carreira solo ao invés de se juntar com esses patetas, só o Conde Câncer que aprecia muito esses jobbers

  5. Conde de Monte Cristo4 meses

    NXT ridículo. Nem no dia do meu aniversário o NQCC lutou. Por isso persiste a minha opinião: NXT PRECISA ACABAR. Por isso tô migrando para a TNA.

    • Natan4 meses

      Feliz aniversário seu câncer logo logo irá piorar mais quando a sua stable patética perder para o Rascalz 🤣🤣🤣🤣🤣