O programa começou com um video package com alguns dos melhores momentos da história do NXT na Full Sail University e com imagens de alguns dos lutadores que deixaram marca não só na brand como em toda a WWE.

Triple H veio a ringue e afirmou que o NXT é especial e que todos os que fizeram parte do projeto são especiais. O COO da WWE afirmou que todos eles pegaram numa coisa pequena e a transformaram em algo incrível, e neste momento o NXT é maior do que nunca.

Shawn Michaels juntou-se ao seu amigo e afirmou estar feliz por estar ali com com Triple H, e que as suas estrelas do NXT estão prontas para liderar o futuro.

Triple H elogiou o trabalho feito pela equipa de Shawn Michaels, mas questionou o que aconteceria, se ele quisesse voltar, ao que o “Heartbreak Kid” afirmou que seria um problema… William Regal apareceu e afirmou que só há uma forma de resolver as coisas “WARGAMES!!”

Foi então que as WWE Women’s Tag Team Champions Charlotte Flair & Alexa Bliss que brincaram que brincaram que Triple H e Shawn Michaels ainda discutem mais que elas.

A “Queen” afirmou que existe uma coisa que independentemente de quem manda no NXT, é sempre igual, são as mulheres que mandam na brand.

WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Charlotte Flair venceram The Culling (Izzi Dame & Tatum Paxley)

As campeãs de equipas dominaram os primeiros minutos, mas Izzi Dame & Tatum Paxley conseguiram isolar Charlotte Flair durante algum tempo.

A “Queen” sobreviveu à ofensiva e fez o tag a Alexa Bliss, que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinha.

Nos minutos seguintes, as duas equipas tiveram várias oportunidades, e no final, Tatum Paxley falhou um 450 Splash e Alexa Bliss venceu com o Sister Abigail.

Nos bastidores, Sol Ruca e Zaria estavam a discutir, quando Lainey Reid afirmou que a double champion, devia era estar focada em si. Candice LeRae interrompeu-as e afirmou que ela é que irá enfrentar Sol Ruca no No Mercy.

Shayna Baszler apareceu e disse a Sol Ruca e Zaria que elas têm algo especial e deviam resolver as coisas, e basta um pedido de desculpa, algo que as duas fizeram.

Trick Melo Gang (TNA World Champion Trick Williams & Carmelo Hayes) venceram #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa)

Os #DIY entraram com tudo e dominaram os minutos iniciais, mas Carmelo Hayes & Trick Williams conseguiram isolar Tommaso Ciampa e ficaram no controlo.

Os Trick Melo Gang mantiveram o “Psycho Killer” isolado, mas este foi sobrevivendo, até que fez o tag a Johnny Gargano, que aumentou a velocidade do embate e o caos começou a aumentar.

Os quatro foram lutando em ringue quer fossem o homem legal ou não, e com isso as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer.

Quando os #DIY estavam em vantagem, The Miz apareceu do nada e acertou o Skull Crushing Finale em Johnny Gargano, o que abriu a porta para Carmelo Hayes acertar o Nothin But Net e dar a vitória à sua equipa.

Nos bastidores, o WWE United States Champion Sami Zayn afirmou ser emocionante estar ali e que olha para o NXT de hoje e vê alguém, que o faz lembrar ele próprio, Je’Von Evans.

Josh Briggs apareceu para insultar Sami Zayn, mas foi atacado pelo “Young OG” e os dois tiveram de ser separados. Sami Zayn disse então a Je’Von Evans para não ligar a pessoas com Josh Briggs e só tem de se focar em si, porque o céu é o limite.

NXT North American Champion Ethan Page venceu Tyler Breeze

Tyler Breeze entrou melhor, e tentou usar jogos mentais, mas rapidamente Ethan Page ficou no controlo, e dominou durante vários minutos.

Tyler Breeze foi equilibrando com o passar do tempo e os dois tiveram várias oportunidades para vencer, sendo que o recém-regressado quase surpreendeu e se tornou campeão.

No final, Tyler Breeze subiu à terceira corda, mas Ethan Page fez batota e depois venceu com o Twisted Grin.

Damian Priest foi conversar com Tavion Heights e afirmou que este está quase a chegar ao próximo nível e que confia que ele o conseguirá fazer. Por isso já conversou com Ava, e no No Mercy, Tavion Heights irá enfrentar o NXT North American Champion Ethan Page.

Grayson Waller começou esta edição da Grayson Waller Effect, com insultos aos fãs e à Full Sail University, antes de insultar Ricky Saints e Oba Femi.

Oba Femi afirmou que vive para ser campeão e Ricky Saints já olha para além disso e já só pensa em ir para o main roster, carregar os sacos de Cody Rhodes.

Ricky Saints explicou que há oito anos foi-lhe negada a entrada na WWE, mas isso não o fez parar e tudo o que fez fora daqui, significa muito para ele e é por isso, que não será negado no No Mercy, onde conquistará o NXT Championship.

O TNA World Champion Trick Williams interrompeu-os e voltou a afirmar que quer ser NXT Champion, e foi então que Grayson Waller revelou que irá falar com Ava e na próxima semana, haverá um Title vs Title Match. Oba Femi terminou a dizer que primeiro irá conquistar o TNA World Championship e no No Mercy irá acabar com Ricky Saints.

Nos bastidores, Charlie Dempsey disse a Wren Sinclair que irá para o Japão durante um mês e que ela deve continuar a representar os no No Quarter Catch Crew. Bobby Roode apareceu e fez o seu “GLORIOUS!”, algo que a lutadora gostou bastante, tendo depois dito o nome de Joe Hendry.

Este apareceu e o canadiano afirmou que tem orgulho da carreira de Joe Hendry e que espera que um dia, o escocês se torne NXT Champion.

Lexis King veio a ringue e afirmou que o NXT Black and Gold é demasiado sobrevalorizado e depois começou a insultar Myles Borne, antes de dizer que o irá enfrentar num Lights Out Match na próxima semana.

As luzes da arena apagaram-se e quando reacenderam, a música de Finn Bálor tocou e este veio a ringue, mas Myles Borne apareceu nas costas de Lexis King e atacou-o. O “Príncipe” terminou com um Coup de Grace em Lexis King.

Os NXT Tag Team Champion DarkState estavam a ser entrevistados, quando foram interrompidos por Montez Ford que afirmou até ser fã deles, mas eles têm um grande alvo nas costas.

Rhea Ripley, Stephanie Vaquer & Lyra Valkyria venceram Fatal Influence (NXT Women’s Champion Jacy Jayne, Fallon Henley & Jazmyn Nyx)

As Fatal Influence atacaram as suas adversárias durante a entrada, mas mesmo assim, o trio de Rhea Ripley, Stephanie Vaquer & Lyra Valkyria dominaram os primeiros minutos.

O trio liderado por Jacy Jayne conseguiu isolar Lyra Valkyria durante algum tempo, mas este aguentou a ofensiva e fez o tag a Stephanie Vaquer, que entrou com tudo, mas rapidamente, as Fatal Influence voltaram ao domínio.

Quando, Rhea Ripley entrou em ação, o combate ficou virado do avesso, em especial quando a “Mami” e Stephanie Vaquer aplicaram o Devil’s Kiss.

Jacy Jayne ainda tentou fugir, mas Lola Vice não deixou e acertou-lhe um Spinning Backfist, e em ringue, Rhea Ripley venceu com o Riptide.

O episódio terminou com Ava a confirmar o combate entre o NXT Champion Oba Femi e o TNA World Champion Trick Williams para o episódio da próxima semana.


O que achaste deste WWE NXT?

13 Comentários

  1. HHH3 semanas

    NXT vs TNA

  2. Conde de Monte Cristo3 semanas

    Com todo o respeito a todos que pensam diferente de mim, porém há um ano atrás NO QUARTER CATCH CREW se apresentava como melhor grupo hell que faria história no NXT, porém HBK preferiu prejudicar todo o grupo por causa de Ronda Rousey e privilegiar outros lutadores de sua preferência.

    Charlie Dempsey fez história ganhando 2x Heritage Cup, desafiou o campeão da AJPW, venceu várias no bloodsport, TNA… E para que? Para nada? Para ficar 1 mês no Japão e lutar sem expressividade?

    Tavion não era nada = venceu DEMPSEY e tem title shot.
    Myles não era nada= teve title shot contra oba, venceu Ethan, King e Dempsey.

    Quando vejo todo o destaque de Josh Briggs, Evans e Saints, a força de deixar de ver o NXT é inabalável.

    Vocês acham justos os melhores serem desvalorizados? Para mim o NXT tinha que acabar ou voltar como era em 2010-2011.

    Perdoem o desabafo, mas com todo o respeito ( e respeitando a opinião alheia) esse é meu ponto de vista.

    • Juan3 semanas

      Esta bem Duarte é normal desabafar com uma conta fake 😂😂.
      Coisa mais hilariante de se vêr

    • O melhor grupo heel do NXT? A sério, adorava fumar as cenas que tu fumas.

    • Achar que o Duarte, que dá a sua opinião nua e crua em artigos para toda a gente ler, anda a perder tempo a fazer comentários com contas fakes, é de rir.

  3. Juan3 semanas

    Melhor NXT dos séculos

  4. Esquecido3 semanas

    Grande episódio do NXT
    Muito bom mesmo , recomendo a quem não assistiu ainda .
    Foi nostálgico, foi divertido , foi emocional … Foi tudo .
    Na minha opinião foi 10/10

  5. Foi um show agradável. Achei os 2 primeiros combates muito bons e o último foi + uma exibição das lutadoras do Main-Roster + não foi Ruim.
    Acho que até o No Mercy todos os títulos masculinos vão trocar de mão e logo Oba, Page e Trink devem “subir” pro Main-Roster.

  6. Nem imagino oq vai acontecer com as Fatal Influence, se vão se separar se vão pro Main-Roster…achei que ia rolar + coisa nesse combate.

  7. Bem, dizer que isto foi um grande show é no mínimo duvidoso, não admira que o produto esteja num nível tao mau. Tirando o combate do Melo Gang e DIY, o resto foi pavoroso. Principalmente o Oba sonecas, o homem tem zero aura.