A WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, mais uma edição do NXT na USA Network, em concorrência com o AEW Dynamite e rumo ao New Year’s Evil anunciado para 6 de Janeiro.

Resultados

– NXT North American Champion Johnny Gargano & Austin Theory venceram Kushida & Leon Ruff
– Tommaso Ciampa venceu Tyler Rust
– Kyle O’Reilly venceu Pete Dunne (NXT Championship Nº1 Contender’s Match)
– Shotzi Blackheart venceu Indi Hartwell (por desqualificação)
– Karrion Kross venceu Desmond Troy
– Toni Storm venceu Rhea Ripley

Report

– NXT North American Champion Johnny Gargano & Austin Theory venceram Kushida & Leon Ruff: A dupla de Kushida e Leon Ruff entrou de forma dominante, mas quando Austin Theory e Johnny Gargano isolaram o ex-NXT North American Champion conseguiram controlar o combate durante vários minutos. Já quando o japonês entrou em ringue, este virou o ímpeto a favor da sua equipa, tendo quase vencido os The Way.

Todavia, o final acabaria por ser caótico e com várias false finishes, mas a vitória sorriu ao NXT North American Champion Johnny Gargano e a Austin Theory, quando o jovem lutador conseguiu o pin em Leon Ruff.

Em seguida tivemos Toni Storm num video package, a dizer que conhece Rhea Ripley melhor que ninguém e que foi ela que fez com que a “Nightmare” saísse do NXT UK, e que hoje no NXT irá vencê-la mais uma vez.

De seguida tivemos Shotzi Blackheart nos bastidores, a dizer que está farta de Candice LeRae e que antes de chegar a ela, vai destruir a sua melhor amiga, Indi Hartwell.

– Tommaso Ciampa venceu Tyler Rust: Tommaso Ciampa e Tyler Rust abriram o combate de forma técnica, mas agressiva, tal como seria de esperar. O que também era de esperar, foi a presença de Timothy Thatcher perto do ringue. Já fora do ringue, os dois rivais começaram a discutir um com outro, com Tyler Rust a tentar aproveitar, mas a atacar o seu antigo “professor”, sendo que Timothy Thatcher teve de ser levado pelos árbitros para os bastidores. Tyler Rust acabou por aproveitar e com alguma matreirice começou a dominar Tommaso Ciampa.

https://twitter.com/WWENXT/status/1339382892812746755

Depois de vários minutos de domínio, o “Psycho Killer” começou a virar o ímpeto a seu favor, mas Tyler Rust mostrou uma técnica e agressividade acima da média e quase venceu o ex-NXT Champion por várias vezes.

Só que Tommaso Ciampa mostrou que tem uma mudança acima do seu adversário e com uma sequência de forma bastante agressiva finalizou o combate com o seu Willow’s Bell.

Assim que o combate terminou, Timothy Thatcher tentou atacar o seu rival, mas foi parado pelos árbitros.

De seguida tivemos um video package dos Grizzled Young Veterans a dizer que eles serão os próximos NXT Tag Team Champions.

– Kyle O’Reilly venceu Pete Dunne (NXT Championship Nº1 Contender’s Match): O combate começou a 100 à hora, com os dois lutadores a quererem fazer o seu adversário desistir logo nos primeiros minutos, algo que não aconteceu.

A agressividade foi a imagem de marca desta “guerra” entre estes dois rivais, com nenhum a conseguir um domínio muito prolongado do seu adversário. Com o passar dos minutos, o cansaço foi-se começando a notar, mas isso não fez com que a intensidade ou agressividade diminui-se.

Os dois lutadores foram dando tudo para vencer o combate, mas por vezes o cansaço já não lhes permitia fazer o pin. Depois de várias false finishes, Pete Dunne tentou aplicar o Bitter End no apron do ringue, mas Kyle O’Reilly conseguiu contra-atacar com um DDT para fora do mesmo, tendo colocado o seu rival dentro do ringue e, com a sua joelhada da 3ª corda, o lutador dos Undisputed ERA venceu esta guerra e é assim novamente candidato ao NXT Championship.

A seguir tivemos uma promo de Rhea Ripley, que afirmou que vai vencer Toni Storm.

De seguida tivemos mais um vídeo com Xia Li e Boa, com a lutadora a castigar o colega contra a sua vontade, mas sobre as ordens do ancião.

– Shotzi Blackheart venceu Indi Hartwell (por desqualificação): Shotzi Blackheart dominou desde o primeiro momento, mas Indi Hartwell conseguiu virar o ímpeto. Todavia, a incapacidade de derrotar a pouco ortodoxa lutadora fez com que Indi Hartwell atacasse a lutadora de cabelo verde com o troféu que os The Way carregam, causando assim a desqualificação.

A seguir tivemos o anúncio de que Bronson Reed irá fazer o seu regresso no próximo episódio do NXT.

– Karrion Kross venceu Desmond Troy: Karrion Kross regressou aos ringues e destruiu Desmond Troy de forma rápida e eficaz, tendo vencido o combate com o seu Kross Jacket.

Assim que o combate terminou, Karrion Kross desafiou Damian Priest para um combate no NXT New Year’s Evil.

No backstage, Isaiah “Swerve” Scott afirmou que ficou frustrado por ter perdido contra Jake Atlas e que na próxima semana iremos ver quem é melhor, se ele ou Jake Atlas. A entrevista parecia que tinha acabado, mas os Ever Rise vieram queixar-se por na semana passada terem basicamente perdido um Handicap Match e por isso continuam na sua onda de vitórias em combates de Tag Team.

Em seguida tivemos o NXT Champion Finn Bálor a dizer que Kyle O’Reilly, mesmo tendo-lhe partido o queixo, perdeu e que no New Year’s Evil este não vai ser Finn Bálor vs Kyle O’Reilly 2, mas sim Finn Bálor vs Kyle O’Reilly: The End.

– Toni Storm venceu Rhea Ripley: O combate começou de forma equilibrada, dado o conhecimento que as duas lutadoras têm uma da outra, sendo que Toni Storm só conseguiu impor algum domínio à conta de um pouco de batota. Depois de alguns minutos desse domínio, Rhea Ripley começou a equilibrar, tendo até quase vencido por várias vezes.

No final, tivemos as duas lutadoras a registar várias false finishes, mas o grande factor decisivo foi Raquel González, que nas costas do árbitro atacou a sua rival Rhea Ripley contra o poste do ringue, dando hipótese a Toni Storm para acertar o seu Storm Zero para a vitória.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

12 Comentários

  1. Victor WWE4 anos

    Qual o site para participar do NXT e NXT UK thunderdome? No site da WWE nao tem.

  2. WWE Oficial4 anos

    Tens que ser um membro da WWE Network, acho!!

  3. 13 cm4 anos

    Do jeito que é o Triple H, o Kyle pode vencer o Balor, e perder logo depois para o Karrion. No NXT são poucos os faces com reinados com uma boa duração.

  4. Rui jesus messias4 anos

    2020 a ser um ano mau para o Rhea Ripley, tanta derrota, não merece… a Netflix podia fazer uma série sobre esta história chinesa 😂

  5. Foi um otimo episodio do NXT.
    Destaques:
    -Bom opener entre os The Way contra o Kushida e o Ruff.
    -Que combate brutal entre o Dunne e o O’Reilly,que performance que ambos deram,para mim o melhor deste episodio.
    -Fiquei agradavelmente surpreendido com o match entre o Ciampa e o Taylor,o ultimo mostrou bastante qualidade frente a um dos melhores de sempre do NXT no Ciampa.
    -Bom combate entre a Toni e a Rhea.Com a interferencia da Raque a atacar a Rhea,da para perceber que dia 6 teremos a rematch entre elas.

  6. Excelente NXT! Obviamente que o destaque principal deste último episódio foi o grande combate entre Kyle O’Reilly e Pete Dunne, para mim foi um dos melhores do ano e claramente merecia ter sido o main event.
    Por falar nisso, Toni Storm x Rhea Ripley também foi um bom match e só fiquei com pena pelo final “sujo” (apesar de entender o porquê de o terem feito, visto que a Rhea não precisa de mais derrotas limpas no futuro imediato).
    O opener deu continuidade e ímpeto à nova stable “The Way” e deu um spotlight a Austin Theory, que se portou bem. E Tyler Rust teve uma ótima exibição diante de Tommaso Ciampa, acho que ninguém esperaria tanta ofensiva na sua estreia.

  7. Anónimo4 anos

    Foi um excelente NXT! Destaco combate entre o Pete Dunne e o Kyle O’Reilly foi muito bom, assim como o main event entre a Rhea Ripley e a Toni Storm.

  8. Muito bom NXT.
    Destaco:
    – muito bom combate entre o Pete Dune e o Kyle O’Reilly, deviam ter sido o main event do programa, mas isso é o de menos
    – boa abertura, estiveram todos bem
    – boa luta do main event entre a Toni Storm e a Rhea Ripley

  9. alexandre teodoro4 anos

    NXT poderia passar a AEW fácil, colocar nomes como shawn michaels para aparecer, e rivalizar com o triple h, não luta de ambos mas cada um colocar um lutador para lutar, gargano e HHH e shawn e alguem novo, de outra compainha ou do nxt que tem pouca chance e sumido recentemente, com a disculpa de que ” o tempo que estava ausente do show, estava treinando comigo para ser o novo campeão dessa brand amarela”, da pra fazer uma feud em que ate o lutador do triple h se perder, passaria o controle do programa ao shawn, algo nesse sentido ou ultilizar outros hall of fame para alavancar os shows, mas parece que o vince não vê isso, oq é algo obvio, veja o retorno que deu as aparições do sting