Depois dum resumo do que aconteceu na semana anterior com Ricky Saints e Je’Von Evans, vimos o jovem fora do CWC à espera do “Absolute” e com Ava a tentar convencê-lo a esperar na arena, mas sem sucesso.

Thea Hail venceu NXT Women’s North American Champion Blake Monroe

As duas entraram de forma agressiva e foi Thea Hail que dominou os primeiros minutos, mas Blake Monroe com alguma batota ficou no controlo.

O seu domínio não foi muito longo e Thea Hail foi equilibrando e depois dum senton, o árbitro contou até três e de forma confusa, temos nova NXT Women’s North American Champion.

The Culling tiveram um video package, onde Izzi Dame se vangloriou da vitória sobre Tatum Paxley e Shawn Spears gozou com a ex-campeã.

A seguir, Vic Joseph confirmou que apesar do final confuso, Thea Hail é mesmo a nova NXT Women’s North American Champion.

O NXT North American Champion Ethan Page veio para ringue e mostrou-se irritado por ninguém estar preocupado pela forma como ele foi atacado pelas costas, em especial depois de todo o tempo em que ele tem carregado o NXT às costas.

O “All Ego” quis saber as razões para o ataque de Tony D’Angelo e mandou-o vir a ringue, no entanto, quem apareceu foi “Stacks” e Arianna Grace, com o lutador a dizer que eles não querem saber de Tony D’Angelo, mas estão interessados nos AAA World Mixed Tag Team Championships.

De forma ainda mais inesperada, Moose apareceu e depois de dizer que não gosta de ver “Stacks” com o TNA International Championship, afirmou que vai fazer o mesmo e levar um dos títulos do NXT para a TNA e por isso quer enfrentar Ethan Page.

O “All Ego” tentou fugir do combate, mas Moose revelou que Ava e Santino Marella marcaram o combate para o último NXT de 2025, o segmento terminou com Ethan Page a tentar atacá-lo, mas sem sucesso.

Leon Slater chegou ao CWC e convenceu Je’Von Evans a seguir consigo para dentro da arena.

Hank Walker & Tank Ledger venceram OTM (Bronco Nima & Lucien Price)

As duas equipas entraram com tudo e depois de algum equilíbrio, Hank Walker & Tank Ledger conseguiram ter alguma vantagem, até que os OTM com um grande double team conseguiram virar o ímpeto a seu favor.

Hank Walker esteve isolado durante alguns minutos, mas quando fez o tag a Tank Ledger o combate ficou virado do avesso e com um ritmo cada vez mais alto, as duas equipas começaram a ficar perto de vencer.

No final, os OTM até pareciam estar em vantagem, mas no meio da confusão Hank Walker apanhou Lucien Price com um pin rápido.

Ava estava a conversar com o NXT Speed Champion Jasper Troy e revelou que o novo Men’s Speed Tournament começará em breve.

Ricky Saints veio para ringue e afirmou que não está ali para pedir desculpa, porque quando chegou ele avisou que estava ali para ser o número 1 e que toda a gente procurava o homem que ia vencer Oba Femi e foi ele.

Mas depois tudo ficou confuso, porque agora os fãs querem que seja Je’Von Evans a vencer Oba Femi e ninguém se importou que este tivesse uma oportunidade antes dele e foi por isso que não deixou o “Young OG” vencer.

O “Absolute” explicou que no passado já deixou ser-se ultrapassado, mas isso não acontecerá nunca mais e não quer saber se tem de trair uma pessoa pela frente ou pelas costas.

Ricky Saints depois afirmou que tentou aconselhar Je’Von Evans e que o seu dia chegará, mas agora é o seu momento e depois reafirmou ser a pessoa certa para estar no topo, dizendo que fará o que for preciso.

Je’Von Evans apareceu e atacou-o e os dois tiveram de ser separados por seguranças, sendo que o “Absolute” conseguiu libertar-se e atirar o “Young OG” contra os degraus antes de lhe acertar o Roshambo na mesa de comentadores.

Ava queria conversar com Sol Ruca e Zaria, mas Ethan Page apareceu e queixou-se de tudo o que lhe tem acontecido. Chelsea Green também apareceu e começou a queixar-se a Ava, que afirmou não ter nada haver com isso. No entanto, a responsável do NXT revelou que na próxima semana Chelsea Green defenderá o Women’s US Championship contra Sol Ruca.

EVOLVE Women’s Champion Kendal Grey & Wren Sinclair venceram Fatal Influence (NXT Speed Women’s Champion Fallon Henley & Lainey Reid)

Apesar do ataque de Fallon Henley & Lainey Reid antes do começar, Kendal Grey & Wren Sinclair dominaram os primeiros minutos, e só uma distração causada por Jacy Jayne, fez as Fatal Influence ficar em vantagem.

Wren Sinclair conseguiu aguentar a ofensiva das suas adversárias e fez o tag a Kendal Grey que quase venceu sozinha.

Os minutos seguintes foram caóticos e Kendal Grey parou uma distração de Jacy Jayne e pouco depois fez Fallon Henley desistir.

Nos bastidores, Thea Hail estava nas nuvens com a sua vitória e Jordynne Grace apareceu para lhe dar os parabéns e a jovem afirmou que ela também será campeã e só tem de se manter positiva.

Blake Monroe apareceu e queixou-se da sua derrota, com a “Juggernaut” a dizer para deixar Thea Hail sossegada, mas a “Glamour” afirmou que terá a sua desforra e reconquistará o título.

No balneário feminino, Izzi Dame encontrou uma boneca no seu cacifo e Lola Vice disse que ela ela merece depois do que Shawn Spears fez a Tatum Paxley.

Kelani Jordan apareceu e estava a arrumar as suas coisas no seu cacifo, com Lola Vice a provocá-la por estar de volta e a dizer que ela não conseguirá ter impacto só com movimentos de ginástica.

Shiloh Hill e Skylar Rae estavam a conversar quando foram interrompidos por “Stacks” & Arianna Grace e depois duma discussão ficou marcado um Mixed Tag Team Match entre os quatro.

TNA X-Division Champion Leon Slater venceu Joe Hendry, Myles Borne e Dion Lennox (NXT Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)

Como seria de esperar o main event começou de forma caótica com os quatro a tentarem ter ofensiva para ganhar vantagem o mais rapidamente possível.

Cada um tentou usar a sua estratégia, mas num combate deste género, o caos é a palavra de ordem e a agressividade foi aumentando com o passar dos minutos.

Com a fadiga já a começar a sentir-se, todos tiveram várias oportunidades para vencer e no final, Dion Lennox e Joe Hendry acabaram a lutar fora do ringue, e Leon Slater ficou em vantagem e venceu com o Swanton 450 Splash.

Após o combate terminar, o NXT Champion Oba Femi apareceu na zona de entrada e posou com o título para tentar intimidar o seu próximo adversário.


O que achaste deste WWE NXT?

4 Comentários

  1. Thea x Black = Botch

  2. o que foi esse combate da Thea com a Blake mds kkkkkkkk alguém vai ser demitido hoje

  3. Marcelo Michel2 horas

    Que erro nesse combate da Blake contra a Thea… Espero que não sobre pra Blake Monroe, a Thea que ficou toda confusa, não sabe nem pra que lado virava a Blake. E deu pra ver que a Blake levantou o braço, mas o juiz não viu…

  4. Blake não consegui tirar as costas da “lona” a tempo, mal consegui levantar o braço e o juiz seguiu a contagem. Que era o que devia ter acontecido naquele outro caso Carguil x Straton x Nya.