A WWE transmitiu esta Quarta-feira mais uma edição do NXT e o destaque desta semana vai para um NXT Tag Team Championship Nº 1 Contender’s Match onde a equipa dos American Alpha enfrentou e venceu os The Vaudevillains. Com este resultado, Jason Jordan e Chad Gable enfrentarão Dash & Dawson no NXT TakeOver: Dallas pelos NXT Tag Team Championships.

Outro destaque deste NXT vai para um Tag Taem Match onde a NXT Women’s Champion Bayley se juntou a Asuka, para enfrentarem a equipa de Eva Marie e Nia Jax.

Resultados

– The Hype Bros venceram Angelo Dawkins e Kenneth Crawford
– Emma venceu Deonna Purrazzo
Tommaso Ciampa venceu Jesse Sorensen
– NXT Women’s Champion Bayley e Asuka venceram Eva Marie e Nia Jax
– American Alpha venceram The Vaudevillains (NXT Tag Team Championship Nº 1 Contender’s Match)

24 Comentários

  1. Bom episódio do NXT. Nakamura vs. Zayn vai ser um combatezão. Com Asuka vs. Bayley e com American Alpha vs. Revival, o card do Takeover: Dallas está excelente.

  2. The boss8 anos

    Mais um bom episódio do NXT:

    Destaco, o combate de Tag Team feminina, onde foi finalmente confirmado, o tão esperado, Bayley Vs Asuka, pelo título feminino, uma luta que eu também percebi uma certa melhorada na Eva Marie, por mais que ainda precise melhorar, ninguém mais pode negar, que ela não é mais a mesma lá para 2013 e 2014, quando estava no Main Roster.

    E, também não tem como deixar de mencionar os American Alpha, é sem dúvidas a melhor tag em questão de ring-in do NXT, sobre estes vencer o título no NXT, eles merecem o mais rápido possível, formam uma boa dupla, merecem ser valorizados, pra que quando forem para o Main Roster, não fiquem perdidos.

    Obs: Boa aparição do Nakamura, foi impactante e o público foi a loucura, Sami Zayn Vs Shunsike Nakamura, tem tudo para ser um bom combate, como também uma boa debut pro novato.

  3. Que card, meu deus.

    – Aries vs Corbin
    – Bálor vs Joe
    – Zayn vs Nakamura
    – Bayley vs Asuka
    – Revival vs American Alpha

    Até tenho pena da WM…

  4. Aquele German Suplex do Gable é qualquer coisa de espectacular
    Bom NXT e o TakeOver Dallas promete, tem tudo para ser o melhor TakeOver até agora

  5. NXT Takeover Dallas >>>>>>>>>>>>>>>> Wrestlemania 32

  6. Wrestlemania ? Isso é o que ?
    Nxt Dallas fds, King of Strong Style vs King of The Zayniacs. Isto vai ser s o b e r b o

  7. Asuka vs. Bayley vai ser épico <3 ❤

  8. #TeamNatalya8 anos

    A melhoria da Eva Marie é notável, mas ainda tem um longo caminho pela frente.

    Pensei que o silicone dela ia explodir com aqueles chutes no peito que a Asuka deu nela durante a partida.

  9. Isto que é um episódio de NXT que eu conheço. Grandes combates, bom desenvolvimento das feuds e bom público. Estou muito ansioso pelo próximo TakeOver, tem tudo para ser fantástico, e quanto ao Gable, que German suplex maravilhoso! Aliás, combate muito bom, só queria dizer que prefiro os Vaudevillians como face.

  10. Eva melhorando cada vez mais <3 Tirando aquele selling do final, ela foi muito bem, fora que a tag com a Nia tá muito boa … So proud.
    Bayley x Asuka, tem tudo pra ser o melhor combate da noite, só espero que o booking colabore pra isso

    • Eva melhorou 1% desde que voltou. O que ela fez no combate? Absolutamente nada, tirando o fato de que está tirando o brilho da Nia. Comenta outra coisa ao invés de sempre bater na mesma tecla, por uma Diva que nem deveria ter debutado no NXT agora.

      • Boss, dá um tempo, aqui no site todo mundo sabe que seus comentários são de merda.

      • Não te canses Boss, são fãs cronicos que não vêm as coisas como são… são perpectivas ilusórias.

      • se tem auguem que está desgastando com esses comentários, definitivamente não é eu, pois a melhoria de Eva está vista a todos mas as pessoas continuam a fechar os olhos e mentir para si mesma que apenas aquilo que gostam é bom para todos.

      • Pelo menos ela melhorou 1% na sua concepção, porque na minha você piora 100% a cada comentário … Você é o novo Miakuda do site, junto com esse SadisticAnarchist que se acha O entendedor de wrestling e critica todo mundo que discorda da opinião dele.
        Você pode até não aceitar que a Eva melhorou, mas não deixa de ser um fato.
        #DIVASDominating

      • eu nao critico eu opino… coisas diferentes e a minha opinião é igual aos outros, no que toca a eva marie é claro mas a quem nao queira ver a realidade…… A Eva melhorou um 1% e que relevãncia tem isso ? ela com 31 anos até devia ter mais que um 1%… será que é o Nxt que nao faz as coisas como deve ser ou será ela ? acho que é mais a segunda mas vamos ver no que dá mas cheira que nao vai durar muito ” And the superstars that get all the breaks and have not talent”

      • Tanto talento pra nada … Em relação a repercursão, os vídeos da rivalidade entre Brie Bella e Lana tem MUITO mais views que a rivalidade entre as 3.
        No smackdown precisaram editar o aúdio, porque a Crowd se quer reagiu a entrada delas …
        Enquanto que a Eva, faz todo mundo vaiar incansavelmente.

    • Concordo , a Eva melhorou um bocadinho falta melhorar mais e aprende novas coisas também. Daqui a alguns mêses ou um ano ela está no ponto, não para ser uma top diva , uma jobber quem sabe ? Mais de fato melhorou sim nem se compara com a Eva de 2014 .Espero que ela não tenha muito destaque agora que demore bastante para ter um push pois seria injusto com as que já estão no ponto (Alexa,Emma,Dana, pyton)
      Boa sorte para a Eva .

  11. Alef8 anos

    ESTOU ANCIOSO NXT TAKEOVER DALLAS GRANE NXT

  12. O que foi aquele German Suplex do gable ?!
    #TeamAmericanAlpha

  13. OMG Asuka vs Bayley, apenas de eu não gostar da gimmick da Bayley ela uma grande performer mas minha torcida vai ser para a maquina de destruição, Asuka que mulher!!!, Eva está melhorando a cada semana, o seu selling melhorou muito, acho que mais um ano NXT ela estará on point!